O Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Capítulo 3

Um conto erótico de Taveira 💀😹
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 11/10/2015 21:17:02

Whees, BDSP, S2DrickaS2, kel3599 obg por comentarem e q bom q estão gostando. Na minha mente os personagens tb ficaram divos ❤.

Victória: O que ? Como assim ? O que você vai fazer ?

Mercie: Você vai ver. Mas, se algo ter errado, eu quero que você saiba de uma coisa Vic.

Victória: O que ?

Mercie: Eu te amo -ela puxou Vic e a beijou. Foi um beijo calmo, doce, sem pressa, aproveitado cada segundo pelas duas. Foi um beijo de amor.- Eu prometo que vou ficar bem.

Victória: Não prometa. Fique. -disse ela segurando a mão de Mercie.

Mercie: Tudo bem. Agora vá, pegue a nave e tire eles daqui.

Victória: Ta. Toma cuidado e fica bem.

Mercie: Ta bom. Agora vai. -Antes de sair, Vic deu um selinho em Mercie e saiu voando até onde estava a nave. Então, Mercie tirou seis esferas prateadas do seu cinto- Hora de trabalhar belezinhas.

As esferas que Mercie pegou eram bombas poderosas que eram atraídas por grandes fontes de energia. Ela as jogou no ar e elas foram atraídas pelas fontes de energia da prisão (propulsores, motores, arsenal de armas, essas coisas). Ela pegou um controle no seu bolso que detonaria as bombas quando estivesse no momento certo. De repente, uma mulher igual ao Bane apareceu atrás dela e a socou. Mercie caiu rolando no chão, a mulher foi para onde ela estava, tentou acertar ela mas Mercie desviou e acertou um chute em sua cara. Enquanto isso, Victória chegou aonde estava a nave, ela atirou uma flecha que se dividiu em duas e matou dois soldados que estavam lá, ela então parou em frente a uma nave que parecia um helicóptero só que não tinha a hélice de cima e no lugar da de trás tinha um propulsor.

Victória: Encontrei nosso veículo de fuga, já to indo ai -disse para os outros pelo comunicador.

Apocalipton: Tudo bem. Mas anda logo tem mais soldados chegando.

Apocalipton pegou um canhão e jogou em um monte de soldados, abriu as asas e saiu cortando vários soldados com elas. Myriad estava com um escudo de magia se protegendo de um grupo de soldados que estava atirando nela, de repente um vulto passou entre eles, eles pararam de atirar e se despedaçaram. Um canhão já ia atirar em Nagasawa mas Myriad o destruiu antes. Enquanto isso, Mercie ainda lutava contra aquela mulher que parecia o Bane. A mulher tentou dar um chute nela mas ela se esquivou, o chute acertou a perede e quebrou a tampa de uma caixinha com fios elétricos. Mercie se distraiu vendo Vic passar com a nave, desviando de alguns tiros e atirando em uns caras, a mulher aproveitou e acertou um soco nela e ela foi parar em uma pilastra de ferro. Ela ficou meio zonza por causa do impacto mas rapidamente voltou ao normal, então ela viu o chicote elétrico que estava em seu bolso e o pegou.

Mercie: Vem desgraçada, vem - quando ela disse isso a mulher veio que nem um touro pra cima dela, quando a mulher já estava prestes a acerta-la ela pulou, enrolou o chicote no pescoço dela e tentou matar ela com o choque do chicote- não dá dando certo -então ela lembrou da caixinha de fios e começou a puxar a mulher pelo chicote até perto da caixinha. Quando já estava bem perto ela meteu o cabo do chicote na caixinha, uma descarga elétrica bem forte percorreu pelo corpo da mulher, suas pernas ficaram bambas e ela caiu morta no chão- eu te entendo, no seu lugar eu também ficaria chocada com as minhas habilidades. Ta na hora de acabar com esse inferno. -ela andou até onde estava o controle, apertou um botão que detenou as bombas, pegou seu skate, pulou em cima dele e começou a correr o mais rápido que podia.

Enquanto isso, Victória pousava a nave para os outros entrarem. Apocalipton foi o último a subir e bem na hora que ele subiu a prisão começou a explodir.

Apocalipton: Cadê a Mercie ?

Myriad: Ali -apontou ela para Mercie que estava correndo em seu skate no meio de canhões e explosões- ela não vai conseguir chegar a tempo.

Então, o arsenal de armas que ficava em baixo de onde eles estavam explodiu, a nave foi jogada para fora e o skate de Mercie foi atingido. Uma nuvem negra de fumaça cobriu a nave e não se via mais nada. Quando a nave conseguiu sair da nuvem de fumaça, eles viram Mercie dentro de uma bola de magia negra. Apocalipton tinha salvado a sua vida. Ele puxou ela para a nave e a tirou da bola.

Mercie: Eu te agradeceria com um beijo, mas eu to namorando -ela piscou para Vic, e Vic piscou de volta- e você é gay nem ia gosta mesmo. -todos riram.

Apocalipton: De nada e você tem razão. -todos riram de novo.

Algumas horas depois...

Nagasawa, Myriad e Mercie dormiam tranquilamente no chão da nave. Apocalipton não estava conseguindo dormir e Victória pilotava a nave. Então Apocalipton foi e sentou na cadeira do co-piloto.

Apocalipton: Por onde vocês andaram todo esse tempo ?

Victória: Por ai tentando arrumar um jeito de entrar na prisão pra libertar vocês. Matamos alguns, mas não tinham importância nenhuma.

Apocalipton: Ata. Armageddon foi mesmo destruído ? -sua feição ficou triste. Victória respirou fundo e também ficou triste.

Victória: Sim. Os Pacificadores destruíram tudo e roubaram as Pedras de Randrax -a feição de Apocalipton foi de tristeza para raiva.

Apocalipton: Aonde eles estão ?! Quando eu achar eles eu vou destruir todos eles !

Victória: Calma, eu sei aonde eles estão e é para lá que estamos indo.

Apocalipton: E onde é ? Qual planeta ? Qual dimensão ?

Victória: Isso eu não posso falar.

Apocalipton: Eu exijo que você diga aonde estamos indo !

Victória: Você não manda em mim e antes que você diga mais alguma coisa -ela pegou uma seringa com um líquido azul e enfiou na perna dele- eu preciso de concentração para pilotar, boa noite. -ele tentou ficar acordado mas não adiantou nada, ele acabou dormindo profundamente.

Continua...

Iai o q acharam ? No próximo capitulo algumas coisas vão mudar... Aguardem...

Bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou curioso pra saber que o planeta que eles estão indo é a Terra kkkk

estou adorando o conto, msm msm! Mas eu não reclamaria se os capítulos fossem maiores kk até pq e tortura um conto tão legal com cap. pequenos Kkkk, mas claro, isso fica a seu critério... bjs e é esperando cenas do próximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando o conto, e ja sabemos q a mercie e vic estão juntas, um casal fofo/foda feito agora fala tres pessoas se juntarem. Ja to me acostumando com os nomes das minas, mada mais, bjss até!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah... acabou? Eu exijo um capitulo maior rum... brincadeira lindinho... Tou gostando cada vez mais. Olha vc me deixou curiosa...

Bjos e até a próxima. A.

0 0