Dominacao surpresa parte 1

Um conto erótico de Mariopodo
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 11/10/2015 20:36:24

Olá . Sempre fui um leitor assíduo deste site e me diverti muito com alguns contos daqui. Podolatra desde sempre já tive diversas experiências , porém está que vou lhes contar passou da conta. Fugiu ao meu controle e realmente me surpreendeu pela vivacidade e intensidade de sensações e surpresas. Sou podolatra e tenho uma tara específica por mulheres com roupa de academia. Aquela associação de roupas apertadas evidenciando a perfeição da beleza com tênis de academia sempre me deixaram maluco. Resolvi entao contratar um GP especializada (era o que ela se autointitulava no site). Sempre sai com GPs que me faziam sessões de podolatria, mas nunca havia chegado ao nível de excitação e desespero que essa menina me fez passar .

Ela me surpreendeu demais, levou-me ao êxtase incontrolável , que vou passar a vcs por estas palavras . Gostaria de lembrar que este é um conto real de podolatria que envolve sensações que apenas um fetichista desta área entenderia . Portanto se vc não tolera fortes emoções pode parar por aqui .

Pois bem, a garota tem 25 anos , morena , 1m57 e 50kg. Cabelos negros e lisos e um pé tamanho 35. Conversamos por telefone durante 1 semana e fui passando os meus pedidos . A roupa de academia e o tênis . O tênis por sinal eu dei de presente a ela (sou meio exigente quanto a isso, gosto apenas de sapatos caros e que revelem uma superioridade da mulher). Pedi que ela usasse o tênis que eu lhe comprei durante a semana, e me enviasse fotos de situações casuais em que ela estivesse usando. Até aí nada demais, uma situação bem tranquila e lúdica . Ela foi na academia, no shopping , andando na rua, etc. Foi me mandando fotos dos seus pés e comentando sobre o presente que lhe dei. Eu me deliciava com as fotos imaginando o momento de tocar , beijar , cheirar e lamber aqueles pés pequenos e femininos. O tênis eu havia escolhido junto com ela na loja . Imagine a situação dela mandando fotos do tênis para eu escolher . A garota era muito legal , tava fazendo a coisa com prazer . Entrando na brincadeira e na minha fantasia . A situação começou a ficar meio hardcore a partir de 1 semana de conversa . A relação entre nós foi mudando ... E é que entra a melhor parte .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mario dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários