Briguei com Jack, e dormi com o professor!

Um conto erótico de Ruivinha Gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 11/10/2015 01:16:19
Última revisão: 11/10/2015 01:21:10
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal! É a Mari! Fiquei com saudade de vocês ;) Bem, como a maioria de vocês sabe, quando eu tinha dezesseis anos,perdi a virgindade com meu melhor amigo,Jack, que hoje é meu namorado. Mas nem sempre as coisas com Jack foram um mar de rosas.

Como narrei no último conto, Jack me pediu em namoro. Mas depois de poucas semanas namorando, brigamos, e eu fiquei arrasada. Todos já sabiam sobre nós, e diziam que éramos um casal perfeito. Mas graças à infantilidade de Jack, nos separamos nesse período.

Fiquei desesperada e corri para a casa do meu professor preferido, Ângelo, que é também meu amigo. Ângelo é alto, forte, e seu nome lhe cai perfeitamente: é loirinho dos cabelos encaracolados, o que lhe dá um ar de inocência, mas tem um par de olhos azuis que poderiam incendiar qualquer uma. Quando ele abriu a porta, eu simplesmente me joguei em seus braços aos prantos.

- Mari! O que foi? O que aconteceu? - ele perguntou, desesperado.

- Eu e Jack terminamos. - choraminguei, e ele me aconchegou contra seu peito. Já estávamos na última semana de aulas, e Ângelo estava com um monte de provas sobre a mesa para corrigir. - Acho que cheguei na hora errada né?

- Claro que não! - ele exclamou, e fez com que eu me sentasse ao seu lado no sofá. - Pode falar, estou ouvindo.

Enquanto eu contava o que tinha acontecido, ele me fitava atenciosamente, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Quando terminei, ele estava pasmo.

- Ele te trocou por uma droga de jogo?!

- Meu namorado ou não, ele ainda é um nerd. - murmurei, olhando para baixo.

- Ei, ei. Não fique assim. Você é maravilhosa. É linda, divertida, inteligente, e tem olhos perfeitos. - ele sorriu, e ergueu meu queixo com o polegar. Percebi então o quanto ele era bonito. Não tinha mais que trinta e quatro anos, e tinha um furinho no queixo. Meu Deus, ele era realmente lindo.

- Você acha? - perguntei, me aproximando dele.

- Sim, eu acho. - ele retrucou, puxando o ar mais forte. Ele estava excitado.

- Então acha que Jack é um idiota por me deixar por um jogo?

- Com certeza. Só um moleque para deixar uma garota como você por causa de uma merda de jogo.

Bem devagar, me deitei no sofá e pousei minha cabeça em seu colo. Ele arfou. Ângelo estava resistindo.

- Não resista. - sussurrei, o que fez com que ele fechasse os olhos de tanto desejo.

- Eu não posso, Mari. Sou seu professor, seu amigo, e sou muito velho pra você.

- Eu vou me formar em uma semana, Jack também era meu amigo, e sua idade não me importa. Você não me quer? - perguntei, piscando meus longos cílios. Eu só queria estar nos braços dele e esquecer Jack por alguns minutos. Ângelo me olhou, indeciso. Então, seus olhos azuis faiscaram, e ele me pegou pela cintura e fez com que eu me sentasse sobre ele, as pernas ao seu redor.

- Tem certeza que é isso que quer?

- Tenho.

Então Ângelo começou a me beijar com força, e a puxar meu cabelo. Seu pau estava incrivelmente duro embaixo de mim, e eu estava louca para ser dele. Ele mordeu meus labios e foi deslizando pela lateral do meu pescoço, ate chegar em meus seios cobertos pela blusa.

- Não vamos precisar disso. - ele sorriu, e arrancou minha blusa. Então começou a mamar meus peitinhos de um jeito que Jack não sabia fazer. Ele alternava entre labidas, chupadas e mordidinhas,o que me deixava mais do que molhada. Tirei a blusa dele e acariciei seu peitoral musculoso e alvo. Ele jamais aparentaria mais de 30 anos, mas sua experiência em sexo estava se mostrando vasta.

- Eu já tinha olhado para você com outros olhos, na escola. - ele sussurrou ao meu ouvido, o que me deixou mais excitada ainda. - Você é muito gostosa. Uma das alunas mais gostosas que já vi.

- Com quantas alunas você já dormiu?

- Nenhuma. Não queria por em risco meu emprego. - beijei seu peito e fui descendo até sua barriga trincada. Ele é uma delicia.

- E por que eu? - perguntei, a ponto de abrir sua bermuda.

- Por que você é irresistível.

Isso foi o bastante para eu começar a chupa-lo da maneira mais gostosa que eu conseguia fazer. Ele enfiou a mão em meus cabelos e começou a ditar o ritmo. Seu pau era muito maior que o de Jack, e eu estava impressionada. Ele era o primeiro homem de verdade com quem eu iria transar. Afinal, Jack ainda era um menino.

Depois de algum tempo, ele fez com que eu me deitasse de pernas abertas e me chupou maravilhosamente. Eu estava no sétimo céu quando ele parou e eu ouvi o rasgar de um pacote de camisinha.

Ele a colocou e se posicionou sobre mim. Gemi enquanto ele se enfiava em mim, arranhei suas costas e mordi a boca. Ele era muito grande e grosso.

- Você é apertadinha. - ele sussurrou, quando estava todo dentro de mim. Então começou a se mover, bem devagar no início, mas logo metia sem piedade.

- Aaah! - eu gritava, e ele se excitava ainda mais, me fodendo sem parar. Então ele me colocou de bruços, com o rosto sobre o sofá, e a bunda bem empinada.

- Eu quero comer você até você implorar para eu parar.

- Então faça.

Ele se enfiou em mim sem aviso, e eu arfei. Estava trasando com meu professor no sofá da casa dele! Depois de meter em mim por mais algum tempo, ele me pegou no colo e me levou até a cozinha, onde me comeu sobre a mesa. Comecei a tremer, e soube que iria gozar.

- Aaah, Ângelo, vou gozar! - gritei, e ele começou a bombar com mais força. De repente, explodi num orgasmo sem igual, e ele também gozou, metendo fundo em mim. Ele me carregou até sua cama, onde deitamos exaustos e dormimos.

Quando acordei, não pude acreditar no que tinha acontecido. Eu tinha transado com meu professor! Ele também estava arrependido, então eu fui embora. Quando cheguei em casa, havia a mensagem dele, que dizia que arrependido ou não, aquela havia sido a melhor foda de sua vida.

Jack jamais poderia saber, entao quando voltamos, eu e Ângelo combinamos de nunca tocar no assunto. Nós ainda convivemos, pois alem de professor e amigo, ele é amigo do meu pai. Às vezes, eu o flagro olhando para mim, e sei que esta lembrando daquela noite.

Eu sinto falta de ser fodida por um homem como ele. Meu primeiro homem de verdade.

Espero que tenham gostado amores! Bjo da Mari ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfetinha Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pq causa de briga tu traiu ele noss,dps ele que é infantil kkk mas todo mundo faz cagada msm... Ta ótimo,continue

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível