Ele era apenas um desconhecido - Parte 5

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 2902 palavras
Data: 01/10/2015 23:28:23

Relembrando:

Acabei saindo da empresa com José e só em casa lembrei que precisava ver o desconhecido, peguei o celular e vi as tentativas de contato, retornei na hora e meu coração pulsava de aflição em ter esquecido dele, e ele não me atendeu. Respondi seu whats dizendo eu cheguei em casa aquela hora e que o dia foi muito cansativo e que eu não estava perto do celular. Se ele quisesse ir lá em casa poderíamos ficar no sofá assistindo tv. Ao apertar enviar, meu interfone tocou e advinha quem era?? O tal desconhecido....

Respondendo:

Irish É tudo lindo, ainda mais quando o amor existe!!

ale.blm Vc não viu nada ainda!!!

Geomateus Continue ligadinho, depois de sábado, muita coisa acontece.

Tozzi kkkkkkkkkkkkkk ser raparigo é algo difícil de deixar de ser, mas o José.... É lindo demais... pessoal do grupo do whats já viu as fotos dele. Mas vai acompanhando

R.Ribeiro que bom que está gostando, logo entenderá

lucassh Realmente.... atitude é que nao falta. E ele é mesmo fogoso demais!!! Kkkkkkkkk

LC..pereira Obrigado pelo voto

Continuando:

Liberei a entrada dele no condomínio, ele subiu até meu apartamento. Abri a porta e ele já disse sorridente, aceito o filme no sofá e já foi me agarrando, me arrastando até o sofá.

Para vocês entenderem, o tal desconhecido, é muito educado, politicamente correto, aqueles caras bem apresentáveis, que respeitam demais a opinião do outro, que tanto faz fazer ou não alguma coisa tudo está perfeito, ele é simples, humilde, sincero, emotivo, apesar de ser muito rico, o cara não é snoob! Além desse jeito dele, é muito brincalhão ao mesmo tempo que é bem quieto... Em resumo, ele é a cia perfeita para qualquer situação.

Caímos no sofá dando risada, ele da resposta e eu da surpresa da reação dele, e pedi alguns minutos para um banho, sozinho, e ele respeitou e me esperou.

Tomei meu banho e dava risada dele... O cara tava feliz com meu convite de filme no sofá, mesmo tendo tentado falar comigo o dia todo... Que cara é esse? Ele existe?

Sai do banho e fui pro quarto me trocar e reparei que meus travesseiros não estavam na cama, nem a coberta... Sai do quarto já trocado, de bermuda e regata (amo usar essa roupa em casa) e chinelo, e cheguei na sala, meu sofá (que é retrátil) estava parecendo uma cama de casal, todo montado pra assistirmos o filme e ele em pé do lado com aquele sorriso maroto no rosto. Não resisti e o abracei, agradeci pela surpresa e que estava adorando estes dias com ele (quem não estaria????) e sugeri pedir uma pizza ou comer pipoca, ele disse que já tinha pedido pizza e que esperava que eu gostasse de pizza de brócolis com muito catupiry e uma coca bem geladinha e que eu deveria escolher o filme... Tem como não gostar desse cara?

Cai no sofá e o puxei.. Ele caiu meio desengonçado e meio sem reação foi logo se sentando e eu o abracei por trás e disse no ouvido que com ele, tudo ficava perfeito e que queria logo que ficasse melhor ainda (pensando em sexo) e os olhos dele brilharam.. Não sei porque mas deu um frio na barriga com esse brilho nos olhos. Enfim, quem tem Netflix sabe como sofremos... Passamos uns 40 minutos escolhendo o filme, a pizza chegou e nada de escolher o filme, então sugeri continuar a assistir uma série que eu comecei e não terminei (sou fã de Bones, não só pelo policial gato, sarado, malhado, com pinta de macho, que fez Angel, mas pela história mesmo) e ele aceitou. Pensa em um arrependimento, ele queria saber tudo que aconteceu nas 4 temporadas anteriores ate chegar naquele pedaço... Expliquei tudo, sobre todos e quase não vi o seriado como gostaria, mas isso não importa, depois eu poderia assistir de novo, e era tão bom ter alguém ali, abraçado com vc, comendo pizza, assistindo seu seriado preferido, concordando que o macho do seriado é lindo e ainda ganhando uns beijos de vez em quando... Estava tudo ótimo.

Quando o seriado terminou, indaguei o porque o peguei na sacada com uma cara triste e ele sem relutar se abriu, disse que por muito tempo tentou voltar a ser hetero, que a família dele nunca o aceitaria homo e que isso o incomodava demais, pois ele ama muito a família e não queria ficar longe, o que era a reação mais provável de sua mãe, expulsar ele de casa. Disse pra ele ficar tranquilo, que isso era normal, e que ele ia encontrar alguém bacana que valeria a pena ele enfrentar tudo e falei mais um monte de coisas e vi que quanto mais eu falava, mais ele ficava triste e tentei dar um beijo nele e ele esquivou, disse que precisava ir e que hj não poderia ficar, me deu um beijo no rosto e saiu. O que eu fiz de errado?

Já que ele foi embora e ainda é cedo, peguei meu whats e marquei um encontro com um carinha, pois não ia ficar “na mão”. Me troquei, passei na casa do cara e fiz o que eu mais gosto de fazer, transamos em uma rua escura. Esse cara, não lembro o nome dele, nem era bonito, é o famoso step, na hora da necessidade até serve. Quando falo em transar em uma rua escura, fomos em um bairro industrial, que não tem casas e transamos fora do carro, ele apoiado no porta malas e eu metendo nele.. Gozei, levei ele embora e fui pra casa. Tomei outro banho, deitei na cama e quando me percebi estava deitado em um canto da cama e não no meio, como sempre, e peguei o travesseiro que o Tal Desconhecido dormiu e senti seu cheiro, confesso que senti saudade, transar com ele era algo que mexia comigo por inteiro, não o ter na minha cama me deu um sentimento de vazio, algo que eu não conseguia entender. Antes de dormir enviei uma msg “Desculpe por qlqr coisa. Sem perceber acabo sendo um cretino e sei que te magoei de alguma forma. Boa noite”, ao que prontamente recebo “Vc não sabe o quanto é cretino, mas te perdoo.” Sem entender nada, dormi, pois não sabia o que tinha feito.

Logo pela manhã, tirei uma foto do lado da cama que ele não ocupou e mandei pra ele com o seguinte texto “meu dia começou faltando um pedaço.... Bom dia”. Passei a manhã toda sem resposta e logo após o almoço recebo a resposta “Desculpe a demora, mas além de não saber o que responder, estava trabalhando bastante, hj o movimento foi alto. Bom, meu dia ontem nem terminou, pois eu não dormi, e confesso que dormir no meu travesseiro não é tão bom quanto o seu peito, acho melhor parar por aqui. Obrigado pela atenção destes dias, foram perfeitos”. Cara, o que eu tinha feito de tão trágico assim? Mas não, eu não queria parar, queria aquele macho comigo todo dia, ele prometeu, eu quero e respondi “Aceito parar, se isso for algo que vc realmente acha que será bom pra vc, mas quero que me fale pessoalmente da mesma forma que me pediu para te ver todos os dias. Espero as 17h no bosque”.

Tem algo que me irrita, é ver que leu a msg e não respondeu... E fui as cegas até o bosque, sem nenhuma resposta dele e quando deu 17:15 eu me levantei pra ir embora cego de raiva e quando chego no meu carro ele estava lá encostado. Tentei disfarçar minha raiva mas ele viu que eu estava possesso e me disse assim, viu como é ruim ser contrariado? E apertou minha mão como bons amigos. Tá aí algo que ele teve coragem de fazer que nenhum outro cara teve, me contrariou, realmente não estava acostumado.

Subimos até a lanchonete e ele puxou vários assuntos menos o que ocorreu, eu já afoito disse que queria entender o que eu fiz de tão cretino e eis que veio a revelação “aquele dia do lanche, vc foi perfeito, eu estava sem sair com homem há quase 1 ano e meio, e vc surgiu. A culpa não é sua, mas a carência toda aflorou, o seu jeito tão envolvente, seu beijo, me levou pra tua casa, aceitou sair comigo a semana toda, achei que vc seria o cara que valeria a pena enfrentar a família e ontem vc me diz que eu era bacana e que eu iria achar um cara que valesse a pena, ou seja, me entreguei a uma pessoa que não quer ficar comigo, me senti um lixo, me senti usado, me senti um puto” e finalizou com lagrimas nos olhos e eu pensei “que que essa porra estava pensando? Que ia pedir ele em casamento?” segurei em sua mão direita e fazendo carinha disse “gato, eu sou complicado, vc não vai me querer, eu sou todo errado, saí de um casamento agora e não quero enrosco, to passando o rodo geral e vc foi uma exceção, curti vc e resolvi sair de novo, fiz o repeteco (nessa hora ele tirou a mão dele das minhas) mas as minhas intenções eram só sexuais mesmo, mas me afeiçoei a vc, vamos ser amigos, mas desculpe se te tirei do seu foco, eu fiz a minha investida e vc se envolveu na minha, não disse que estava receoso nem nada. Espero que não esteja gostando de mim, pois no momento não quero nada.” E ele respirou fundo e soltou “vamos parar por aqui, obrigado pela atenção de sempre” e saiu com lágrimas nos olhos. Enquanto ele descia sentindo o carro , a garçonete que nos atendeu, foi correndo na mesa e disse “paga a conta e corre atrás dele seu babaca, te enxerga, o cara é lindo e te ama...” sem pensar paguei e fui atrás dele e não o achei. Liguei e não me atendeu, mandei msg e não me respondeu. E fui na casa dele e a dona onça atendeu, pedi para o chamar e ele apareceu com cara de poucos amigos, dizendo pra mãe que eu era um conhecido da academia e que nem ia entrar e me pediu pra nunca mais ir atrás dele e pedi pra entrar no carro e com muito receio ele entrou. Liguei o carro e fechei os vidros e liguei o ar condicionado e disparei “vc foi a melhor coisa que aconteceu nos meus últimos dias, por mais que eu queria só sexo com vc, com vc eu sinto algo a mais, vc mexe com meu corpo inteiro, mas eu disse que não estou pronto pra um enrosco agora, pois eu não pensei nisso. Vem cá me beija” e o agarrei.... Beijamos muito... meu carro tem os vidros escuros, bem escuros, e já estava escurecendo, ninguém vê o que se passa dentro do carro e ele ligou para o celular da mãe e disse, que ia sair pra comer um açaí e que voltava logo e me pediu pra ir pra casa.

Chegando lá eu achei que a gente ia se beijar loucamente e quando cheguei bem perto recebo um soco no estomago que me fez deitar no chão. Quando deitei, ele viu que exagerou e se arrependeu... Pedia perdão, me acariciava a cabeça, me abraçou mesmo no chão, mas a dor não passava e só saiu “feladaputa desgraçado” e comecei a rir, mesmo com dor e ele sem entender nada, riu junto comigo e ficamos ali no chão até eu conseguir me esticar novamente e nos levantamos, ele me abraçou me pedia perdão e então eu o beijei bem pouquinho e disse “estamos quites? A dor que vc sentiu acho que foi similar a minha... então bora ficar juntinhos?” ele disse sim com um sorriso safado e foi desabotoando e camisa e eu disse “esquece sexo hj, depois desse soco é impossível ter uma boa ereção... vamos ver filme”. Escolhemos Avatar (pela TV a cabo, pois Netflix não tem) e no meio do filme ele começou a fazer carinho na cabeça do meu pau, eu fui animando, ele já foi se abaixando, eu tirei o pau pra fora e ele começou a me mamar.... (quem nunca viu Avatar sendo mamado, não sabe o que é 3D rsrsrsrs) e ficamos nessa até eu gozar. Terminando o gozo ele desabotoou a calça e disse, quero foder sua boca. Cai de boca naquele pau grosso que tava duro, e ele foi erguendo a camisa um pouco e conforme afastava a cabeça enqto o chupava via aqueles pentelhos curtinhos querendo tomar forma e aquela barriga linda, fui mamando mais forte e ele disse “agora deixa comigo” e segurando minha cabeça, fodeu minha boca lindo... Engasguei várias vezes, fiquei sem ar, babei demais, mas estava muito bom aquela chupada. Sou daqueles que acha que Pau bom é o que cabe inteiro na boca, e curto sentir as bolas batendo no queixo e em meio aos meus gemidos e engasgadas ele urrava de tesão e gozou como não tinha gozado antes e soltou um “ahhh.... te amoooooo... ahhh” e na hora eu travei... lembrei ele que avisou sua mãe que logo voltaria e se vestiu novamente o que tinha tirado e o levei pra casa. Chegand lá ele me deu um selinho e saiu.

Galera, a quinta e a sexta foi bem melosa e fizemos o trivial, quinta foi cinema e sexo em casa, sexta foi jantar e sexo, regados de muito beijo e muito amasso.... vou pular pra sexta a noite então quando ele me fala da surpresa.

Depois de muito sexo, tomamos banho e ele me pediu pra fazer as malas que sairíamos de viagem cedo, e as dele já estavam no carro e eu “malas? Viagem? Como assim??” e ele me explicou que comprou passagens para Curitiba e fez reservas em um hotel bacana para passarmos o final de semana e depois de muito conflito aceitei e fui fazer a mala e colocava short e ele tirava e dava risada, que lá é frio e eu não ia usar isso lá não e no final ele fez a minha mala e dormimos um pouco pois o avião saia as 5h, então dormimos as 2 e acordamos as 3:30... mas fomos!!

Chegamos em Curitiba e eu queria voltar pra Ribeirão, ele reservou o quarto mais caro, do hotel mais caro da cidade.. Eu queria matar ele e disse que eu não ia conseguir pagar aquilo não, nem a metade e tal, e ele disse que já estava tudo pago, que eu poderia curtir tudo sossegado.

Deixamos as malas e saímos pra conhecer a cidade, na verdade eu estava conhecendo, ele sabia onde ficava tudo, adorava visitar aquela cidade, andamos o tempo todo de mãos dadas e foi o melhor sábado da minha vida. Passamos a noite toda dentro do mega hiper quarto. A piscina do quarto, era aquecida (isso mesmo, o quarto tinha piscina aquecida) e ficava grudada na janela, dava pra ver a janela todinha, nos pegamos só a noite, dentro da piscina, muito beijo, abraço, carinho, nessa altura ele repetia vários amo vc, a todo momento!

Esse moço não dormia, mexia na cama sem parar, já tinha transado, já tinha deitado no meu peito, deitou no chão, nadou de novo e nada fazia esse homem sossegar e eu tenho o sono leve, em um lugar estranho e eu tbm não conseguia dormir com esse rapaz andando que nem barata tonta e sugeri assistir um filme e foi como acalmar criança, deitou no meu colo e vendo o filme, dormiu e eu dormi sentado. Acordamos no outro dia e sugeri pedir o café da manhã no quarto e ele recusou, disse que queria descer e escolher o que queria comer, que não gostava de pedir e descemos os 20 andares do hotel (de elevador, mas demorava muito e eu com muita fome). Sentamos na mesa que ficava exatamente no meio do salão, ele quis sentar naquela e não tinha Cristo que tirasse aquilo da cabeça dele e após comermos e nos fartar muito já pensando em voltar pro quarto esse doido subiu na cadeira com um copo e uma faca, e começou a bater a faca no copo chamando a atenção de todo o salão (com umas 80 pessoas) e começou o seguinte texto “Pessoal, desculpe o inconveniente mas hoje preciso compartilhar minha alegria com todos vocês” e eu querendo me enfiar embaixo da mesa e o doido continuou “meu nome é Alan, e esse é o Lucas, o meu Lukão, o homem da minha vida. Esse cara está me ajudando a ser uma melhor, a superar vários problemas e tem sido fundamental em minha vida, esse homem está me ajudando a escrever uma nova história de vida, sendo importante pra mim e me mostrando como sou importante pra ele, e por isso, quero em publico dizer que o amo...” nessa hora todos aplaudiram, alguns mais velhos ficaram de cara feia e eu já ia agradecendo quando ele tirou um caixa preta do bolso e continuou “pessoal, tem mais, Lucas, quer casar comigo??”.... e o silencio pairou naquele lugar e eis que todos esperavam minha resposta.

Continua amanhã pessoal!!

Não me xinguem, tenho Epicondilite (uma lesão do musculo do punho causada por LER e não estou conseguindo mais escrever hj).

Espero que entendam.

Deixem seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sobre o Alan: Eu amo esse menino de iniciativa e atitude. Sou teu fã no nível hard.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpas por demorar para comenta é que meio q esqueci do seu conto. Então Desculpas... nossa esse Alan é meio doido kkkk já quer casar, muito bom seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, acho que ele vai levar um fora. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Inacreditavel que voce estvaa deixando um homem desses sair da sua vida. Poxa, o cara parece ser um principe e todo caidao por voce. Saiba receber as bençaos que surgem na sua vida, e essa certamente eh uma delas. Hora de ser feliz de novo, neh nao? Que tenha respondido um belo SIM! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Ta eu sei que vc tava afim só de curtição mais não perceber que o cara tava realmente gostando vc porra foi bem babaca kkkkkkkkkkkkk. . . quero ver a resposta desse pedido acho que vais reaponder com um "NÃO" que vai ser uma.pena pq o desconhecido lhe Ama. . . bom já estou esperando o proximo!

0 0