Minha amiga perdeu a linha ... E eu assisti de camarote!

Um conto erótico de kithy
Categoria: Heterossexual
Contém 1440 palavras
Data: 01/10/2015 22:56:23
Última revisão: 23/03/2017 01:40:14

Um louco reconhece o outro e meus amigos comprovam a teoria.

Nosso grupo é inseparável desde o primeiro período da faculdade e, como intimidade é foda, não há tabus entre nós. Conversamos sobre tudo, compartilhamos experiências, somos cúmplices uns dos outros. Rafa e Pedro são irmãos e sempre rendem as melhores histórias; Gustavo era o mais assanhado, desses que se aproveitam para exercitar a "mão boba" nas amigas; Letícia é super envergonhada, mas trabalhávamos para despertar o mulherão guardado nela; e eu! Bem... Meu perfil vocês já conhecem ;)

Lê era apaixonada pelos cachinhos do Gustavo, mas ele, do tipo saradão da Educação Física, nem se tocava. Estava sempre cercado de meninas quando não estava com a gente. Apesar de sermos sinceros uns com os outros, ela me fez guardar segredo a vida toda do interesse nele. Ele é mega "rodado", enquanto ela é toda tímida. E o tapado nunca que percebia o clima! Até que...

Uma das choppadas mais esperadas da faculdade tinha sido agendada e, claro, todos marcariam presença. Lê veio se arrumar na minha casa e os meninos nos buscariam lá pelas 22h. Nós duas fomos às compras naquela tarde e aproveitei para abordar aquele amor platônico nas conversas.

- Cara, e você e Gu? Bem que você pode dar uma animada nas coisas hoje, né?

- AAh não, kithy. Deixa pra lá... hoje ele vai perder a linha mais que nunca. Não dá pra competir...

Uma morena jambo de quadrilzão e 1,70m de altura, tipo modelo de lingerie, dizendo que não dá pra competir?! Quase dei na cara dela...

- Então tá, Lê! Você não vai querer, eu quero. Pode deixar que eu vou dar conta do recado por você!

Ela me fuzilou com os olhos...

- Porra! Que amiga! Valeu mesmo!

- Então libera geral, morena! Gu é nosso amigo, ele não te magoaria! E ninguém falou em namorar, é só pra dar uma curtida... Se você for dispensar, pego pra mim, tá avisada.

- E o que eu faço, então????? Não tenho coragem de tomar iniciativa!

- Calma, Lê. Essa parte fica por minha conta...

Nos arrumamos e ligamos para os meninos virem. Letícia escolheu um vestido tipo tubinho de alcinhas azul marinho que alcançava metade das coxas, combinado com uma lingerie branca de lacinhos azuis no decote e na calcinha, e uma sandália rasteirinha. Eu escolhi um estilo mais alternativo, com uma cropped da Mulher Maravilha, um shortinho jeans de cintura alta e optei por uma lingerie preta de renda nas laterais, além do meu amado e fiel companheiro All Star.

Os meninos chegaram e partimos para a festa. Chegando lá, cada um tomou um rumo até nos reencontrarmos algumas horas depois num espaço tipo uma arena ao ar livre e sentamos na arquibancada de concreto. Pedro relatou seu encontro com uma "peguete fixa" num dos corredores da vida. Rafa se lamentava pelo toco recebido e brinquei com ele que poderíamos acabar com aquela tristeza. Ele deu um impulso na minha direção fingindo que me beijaria, mas nos interrompemos com nossas próprias risadas. Gu contava vantagem dos sarros que tirou com as calouras e Lê... Bem... Ela ouvia tudo com cara de donzela apaixonada.

- Bora mandar um "Verdade ou Desafio"? - Sugeri eufórica. Seria minha oportunidade de bancar o cupido.

- Beleza! Vou arrumar uma garrafa! - Pedro levantou e foi buscar enquanto falava.

- Aaah isso aí é desculpa pra fazer putaria, né dona kithy?! - Gustavo mandou com sua voz sacana e levemente regada a shots de tequila.

- Quem quer putaria é a Lê com essa roupinha de pura luxúria! - respondi, e todos os olhares se voltaram às suas coxonas expostas.

Pedro voltou com uma garrafinha de água sem tampa e nos organizamos em um círculo. As primeiras rodadas foram de muitas risadas com os micos que pagávamos, até um momento em que caiu para o Pedro me perguntar. Escolhi desafio.

- Já que você se tornou disponível a secar as lágrimas do meu irmão, tasca um beijão, vai!

Eu e Rafa já tínhamos nos "acalentado" muitas outras vezes, mas não houve divulgação para o grupo. Fiz uma recusa só pra disfarçar e ele riu, fingindo constrangimento. Engatinhei até ele e trocamos um selinho, mas ficou com um sabor de quero (muito) mais. Eu sentei de frente para o Gu com a esperança de cair para perguntar a ele. Demorou, mas chegou a hora. Ele fez uma careta e escolheu desafio.

- Te desafio a dar um trato na Letícia!! - falei baixo e com a cara mais safada que me veio, fazendo Rafa e Pedro soltarem gritinhos e risadas. Lê me encarou meio incrédula. Ela achava que eu iria desafiar um beijo... Logo eu... hahaha

- Porra, me quebra! A Lê é pura, a religião dela não permite! - Todos gargalhamos juntos e ele parecia sem graça com o desafio. Surpreendendo a todos, Lê deu a volta por fora da roda, ajoelhou atrás dele, falou algo em seu ouvido e saiu andando para os fundos do espaço da arena. A reação de Gustavo foi passar a mão no cabelo com uma risada de safado que só ele sabia dar. Ficou fitando os irmãos como se esperasse uma aprovação.

- Vai, cara! Oportunidade única! - Respondeu Rafa. Rimos novamente, mas sem acreditar naquela situação.

Gustavo foi na direção dela e os dois sumiram na escuridão. Já beirava 1h da manhã e estávamos conversando sobre o que será que estariam aprontando, dados uns 20 minutos que tinha acabado a brincadeira. Meus olhares com Rafa denunciaram nosso tesão e Pedro levantou, sutil como um coice de mula, dizendo que ia procurar o que comer antes que terminasse a madrugada, literalmente, na mão.

- É, sobramos... - Falei olhando pra frente. Rafa sentou ao meu lado e segurou na minha coxa, me puxando para seu colo. Ele é esse estilo brutamontes de ombros largos na casa de 1,80m, musculatura definida, uma tribal gigante no braço direito, barba serrada e cabeça raspada. Bem diferente do irmão playboy, Rafa tem uma pegada de homem experiente, do tipo que faz a gente querer fazer de tudo só por ele respirar mais forte. O sujeito ainda tem um membro delicioso, não muito grande, mas grosso, e ele sabe usar muito bem hahah

Sentei no colo dele e engatei minhas pernas ao seu redor, roçando nossos corpos. Ele me segurava pela bunda enquanto nos beijávamos. Passeava com a mão entre minhas nádegas, acariciando minha buceta totalmente melada. Aqueles dedos conheciam muito bem o território que exploravam... Ficamos naquele clima gostoso, mas não era o suficiente. Rafa me falou pra irmos a outro lugar, mais reservado, e topei na hora.

Andávamos e trocávamos beijos pelo caminho, e ele toda hora ajeitava o pau que parecia que iria estourar o bermudão. Fomos por um corredor que levava ao estacionamento e haviam várias salas que não ficavam trancadas, propositalmente, para a galera que caía em coma alcoólico pela faculdade em noites de choppada. Numa das salas, um casal se divertia sobre a mesa; em outra... Reconhecemos a risada alta do Gustavo. Nossa vontade foi interrompida por meus risos abafados que Rafa cobriu com a mão. As portas tem um retângulo de vidro e deu pra ver Gustavo sentado no chão, usando-a como encosto, e Lê abocanhando seu pau com maestria.

Ele ditava os movimentos segurando-a pelo cabelo, ora empurrava, ora puxava. Quando chegava à cabeça do pênis, Lê movia a língua em círculos e ele já empurrava de volta para uma outra chupada. Numa nova sessão de linguadas na glande, Gustavo, que parecia em torpor, puxou Lê para um beijo demorado. Notamos num lado da sala a calcinha branca que consegui reconhecer, e ficou claro que não estavam no primeiro round.

Gu se levantou escorando na porta, nos dando um susto e, por reflexo, agachamos e aguardamos em silêncio. Rafa foi o primeiro a levantar e me puxou. Lê estava com os cotovelos apoiados na mesa e o vestido levantado. Gustavo estava agachado, beijando seu corpo. Beijava as pernas, as coxas e beijos mais demorados e alternados com mordidas na bunda da Lê... Ela esfregava o clitóris alucinadamente! Não imaginava ver minha amiga, tímida, doida pra dar daquele jeito!! Minha menina estava crescendo hahahaha

Ele se levantou por trás dela, libertando seus seios do vestido, começando um vai e vem acelerado. Pela velocidade das estocadas e gemidos, não demorou muito e foi fácil perceber quando Gustavo gozou. Ele se acomodou nas costas dela e ficaram parados, ofegantes.

- Caralhooou! Nem acredito no que tá acontecendo! - Rafa cochichou pra mim.

- Gente! Minha noite tá feita! Lê deu conta! - Rimos juntos e Rafa me segurou pela cintura.

- Bora que agora é nossa vez... -

E fomos em busca da sala perfeita pra selar nossa deliciosa amizade.

;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kithy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada a todos pelas visitas e pelos comentários! Que bom que curtiram!

Bj enorme! ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia heim?! Isso sim que é noite das boas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kithy ... Adelia e a vagabunda da Lady Diva, sao dois Sonhos de consumo, ainda mais depois de ter visto fotos dos rabos de Ambas as Duas ! NOTA 10 !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional!!! A leitura foi ótima Kithy e aquele dia foi melhor ainda... Hahaha Foi ótimo relembrado!! Continue escrevendo amiga!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível