Quarto 208

Um conto erótico de Greymon
Categoria: Heterossexual
Contém 1230 palavras
Data: 10/10/2015 13:15:34

Quarto 208

Era dia 13 de outubro de 2011 quinta feira estava eu no hotel deitado de boa quando chega uma mensagem no meu celular era um SMS. Era uma amiga que a pouco dias havia conhecido através de outros amigos ela é casada com um colega de serviço. No primeiro ato axei que seria ele mas não, era ela, seu nome (Aninha) ela era uma morena linda cabelos compridos um corpo bonito mesmo já tendo filhos ela estava muito bem 23anos baixinha bumbum redondinho, uma gata . Na mensagem dizia apenas um boa noite, e eu retornei com outro boa noite dai para um papo amigável foi rápido, ate ela dizer que achava linda minha boca e lábios, no final da mensagem dizia não estou dando em cima de vc apenas admirando.

Foi o suficiente para eu entender que dali sairia algo de bom.

Ficamos trocando ideia madrugada a dentro ate sair o que eu queria o tal do sexo eu sabendo que ela era casada mesmo sabendo quem era seu marido tendo convívio com ele não desisti de ir mais além, pois sabia que pra se abrir para um homem em apenas uma conversa óbvio que estava sendo mal comida ou simplesmente mal amada.

Conversa vai conversa vem dia a dia falando de como eu poderia satisfazê-la e ela se exitando cada vez mais com a situação e ela fazendo várias promessa do tipo, ai se eu te pego. Não deu outra vamos marcar pra nos encontrar era sua primeira vez fora do relacionamento e estava super nervosa e o medo a dominava, mas o medo não era nada perto do tesão que estava sentindo, então marcamos no hotel em que eu ficava, quarto 208 na frente do meu quarto 209 seria perfeito ela tava doida pra experimentar o anal pois já havia feito mas não se sentia bem quando fazia. Eu nada bobo já fui falando que do jeito que eu fazia não doía só era prazer (de fato é mesmo).

Dia marcado chegou e lá estava ela no quarto 208 na frente do meu, enviei uma mensagem se estava tudo OK, ela disse que sim, só estava nervosa e com medo mas o tesão a invadia e pedia pra eu me apressar que se não ia embora pois estava nervosa mas a acalmei dizendo estou indo.

Abri a porta do meu quarto e olhei o numero do quarto a minha frente, várias coisas me passaram na mente como por exemplo será que não é uma furada vai que seja o marido dela? Mas com coragem abri a porta e lá estava a Aninha andando de um lado para outro muito nervosa mas ao me aproximar nos beijamos um beijo guloso e afetuoso com carinho a amor.

A coloquei na cama e ela ficou parada olhando para o teto e inusitadamente ela diz vou embora, não posso fazer isso com meu esposo, ele trabalha pra dar o melhor para mim e meus filhos, não posso fazer isso com ele, vejo que o remorso dominava ela e em meus pensamento veio a situação real, não vou fuder essa gata hoje. Mas enquanto ela falava sua mão percorria meu corpo e eu retribuía as carícias ate ela sentir o volume enorme em minha bermuda ( não sou de me descrever mas não sou sarado ou ator porno de pau enorme mas tenho qualidades exclusivas) ao sentir meu pau querendo sair pra fora ela não resisti e pergunta... O que é isso? Com um sorriso safado na cara

E eu falo esse é o rapadura ele é doce mas não é mole não, ela brilha os olhos e manda eu tirar pra fora. Pronto ganhei a gata pelo pau. Tirei o pau pra fora e ela a massagear o danado ela doida pra chupar e se fazendo de difícil mas não demorou já estava com o rapadura todo na boca e que boquinha mais quente, não foi todo mais o que entrou foi insuficiente para eu delirar de prazer.

Ela tirou da boca e disse que queria conduzir o sexo eu deixei de boa. ..usa e abusa de mim gata..

Ela veio em cima sentando devagar na minha rola dura feito pedra ao entrar tudo ela geme gostoso e começa a subir e descer na minha rola hora rápido hora devagar, tava uma dedelícia olhei a cara dela estava sorrindo e amando do ato sexual, percebi que ela já não estava mais nem lembrando do marido ou de qualquer outra coisa, isso era ótimo pois ela se soltou e começou a meter gostoso comigo ela gozou gostoso que gemia alto.

Coloquei ela de pé de frente pra mim tirei sua calcinha ela usava um conjuntinho de oncinha com rendas rosa era linda, ao tirar sua calcinha puxo ela pro banheiro onde tem um espelho acima da pia ela olhava no espelho enquanto eu ajeitava o pau na sua buceta lizinha e bem deliciosa (juro nem parecia uma mulher casada com filhos) metia com mais velocidade e mais força, era lindo ver seu rosto pelo espelho um rosto lindo com uma cara de dor mas prazer junto, agarrei sua cintura e metia cada vez mais, ela gozava gostoso no meu pau.

Tava uma loucura no quarto 208, ela já tinha gozado umas duas vezes e eu ainda estava no tesão, falei para ela hora de liberar esse cuzinho para mim, ela meio que ficou desconfiada mas não disse nada apenas vai devagar pois não tenho costume e que seu marido não sabia fazer direito pois quando vez a machucou e traumatizou a pobre coitada. Eu disse relaxa e deixa eu fazer do meu jeito se doer a qualquer momento me avisa que eu paro e tento outra forma e assim foi dei umas pincelada com o pau na entrada do cú dela e enfiei um dedo depois dois e então mirei a cabeça do pau e fui forçando contra aquela bunda redondinha e empinado ate entrar a cabeça ela gemeu pensei que ia ter que parar mas como todos os comedores de cú sabe entrou a cabeça o resto vai fácil .

Entre uma estacada e outra a coisa começou a ficar mais gostosa, ela gemia e eu também, tava uma deliciar comer aquela mulher casada linda carinha de muleca um cuzinho quente praticamente virgem apertado um tesão de fato dentro de alguns minutos comendo ela desse jeito anunciei o gozo eu ia gozar naquele cuzinho mas ela tirou ele de dentro dela e se ajoelhou na minha frente e em apenas um gesto eu entendi o recado, ela queria fechar com chave de ouro gozar na cara e na boca dela .. Aaaaaaa e como amo isso ... Bati uma punheta de leve o gozo jorrou na cara dela entre os olhos com a boca aberta ela recebe o que tanto ela queria o gozo do seu macho alfa.

Ela foi pro banho e nos despedimos com um beijo de tirar o fôlego ela me olha com olhar de satisfeita ela ainda quer ver o meu quarto ela entra olha e diz que a próxima vai ser no meu quarto eu digo Blz mas mau sabíamos que isso não seria mais possível pois depois de alguns dias vim embora pra meu estado e nunca mais nos vimos , perdi o contato com ela mas sei que fiquei marcado na vida dela.

Vlw galera até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários