Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor capítulo 06

Um conto erótico de Deus do èbano (Edward)
Categoria: Homossexual
Contém 1843 palavras
Data: 09/10/2015 17:12:57

Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor

Capítulo 06

Oi Galerinha! Tudo bem com vocês? Aproveitei que não tive aula hoje na faculdade e resolvi escrever logo mais um capítulo para vocês...

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS

Digos2:

Que bom o conto está lhe agradando! Espero que goste desse capítulo!

Beauteful:

Continuando... 

Ypii:

Obrigado  fico feliz por ter gostado e espero que goste do capítulo de hoje! Beijos! <3

P.G:

Kkkkk dessa não teve muita coisa boa não! Oia o spolier! Kkk bjs!

Martines:

Obrigado :) Bjs!

S2DrickaS2:

Obrigado!! Só acho legal dá atenção às pessoas que me acompanham minha história! Será se onde há ódio sempre se esconde um amor “enrustido”??

Haha... esse futebol gerou kk

Pois é, eu achava que amava a Alice sofri um pouco(muito no começo). Ela me magoou sim, mas passou né encontrei coisas melhores se liga nos contos que vai descobrir o que eu encontrei kkkk

Bjs pra você também minha Deusa! Espero que goste desse capítulo!

L.P( Little Princess):

Hello my little princess!

Obrigado pelo carinho minha princesinha! Espero que goste desse capítulo!

Helloo:

Obrigado delícia! Pois é ficou curtinho mesmo, mas fiz isso propositalmente para deixar doidos para saber o que ia acontecer nesse capítulo kkkkk Bjão e até a próxima! lol

FASPAN:

Que é isso?!!! Eu que digo muito obrigado você por ler minha história! Que história é essa quero ler também!? Manda o nome da história ou o link. Abraço de urso bem quentinho para você seguido de um Bjão!! Até a próxima!

Yamashito:

Espero que continue mesmo ...( ͡° ͜ʖ ͡°) ... safadinhX!! kkkk também já tô doido para chegar nessa parte, mas relaxa que quando chegar lá conto nos mínimos detalhes kkkkk e olha lembro de tudo!

R.Ribeiro:

Dessa vez eu não demorei hehe.. Obrigado por acompanhar!! Pois vamos descobrir o que houve no jogo né... BJS!

ATREVIDINHO:

Olha que eu acredito que eu sou realmente gostoso kkkkk gostoso deve ser você Delícia! Bjão e obrigado por acompanhar.

Vamos ao conto que já sei que vocês estão doidos para saber o que aconteceu no jogo.

Lets Go!

Fiquei deitado até quando escuto minha mãe me chamando para almoçar eu corri, pois estava com muita fome. Comi quatro “pratadas de comida” estava parecendo um esfomeado kkk. Comi e resolvi tirar um cochilo. Dormi até umas 18:00 resolvi descer para assistir TV fiquei passando os canais até quando para em um filme qualquer (apesar de uma memória de elefante juro que não lembro o nome do filme que passava nesse dia) fiquei assistindo o filme no sofá até quando escuto o som da campainha e vou até a porta para abrir e vejo que é o José.

José: Porra Ed! Qual é pensei que já estava pronto! Quer desfalcar meu time?

Eu: Putz! Nem lembrava da pelada de hoje. Senta aí que vou correndo trocar de roupa estou precisando mesmo desopilar um pouco.

Troquei de roupa peguei minha chuteira e desci.

Eu: borá Mané!

José : Já é! Vamos logo se na vamos nos atrasar – disse ele indo em direção a porta.

Fomos até o clube conversando trivialidades. Chegamos ao clube e a galera toda estava lá inclusive o ALEX. Essa noite também não seria das melhores.

Quando vi o Alex pensei em voltar pra casa não estava afim de confusão, mas fiquei afinal estudávamos na mesma sala e eu poderia tardar a ver ele, no entanto, o encontro era inevitável.

Gabriel: Fala Ed!

Eu: iai biel – disse eu tentando mostrar um sorriso.

Gabriel: Porque tu saíste no meio da aula hoje man? Tava passando mal?

Eu: Foi. Não estava me sentindo bem – disse tentando ser convincente, pois eu conhecia o Gabriel e ele era uma máquina de fazer perguntas e eu não estava a fim de contar tudo o que estava rolando.

Gabriel: Mas já está melhor brother?

Eu: Sim Sim.. – disse dando um sorriso para demonstrar que tava tudo certo.

Fiquei ali respondendo as intermináveis perguntas do Gabriel até quando o Ernesto chega.

Ernesto: Terminou com o interrogatório Gabriel? Podemos jogar agora?

Graças aos céus o Ernesto acabou com o interrogatório do Gabriel. Doido ele é meu amigo, mas é um tagarela fala pra CARALHO e eu tava sem paciência nesse dia, mas o que importa é que ele é gente boa hahaha... Fomos ao jogo fiquei no time do José e o Alex no time do biel que era o time adversário. O jogo fluía bem meu time estava ganhando por 3x2 até eu ser atingido por um carinho dado pelo Diego. Lembro que eu caí e rolei pelo gramado e gritava de dor, pois ele tinha acertado em cheio minha perna me causando uma dor muito grande.

Diego: Edward tá tudo bem cara? Me desculpa não fiz por maldade fui tentar roubar a bola – disse ele em um tom preocupado.

Gabriel: Ed mano ta legal? Ainda tá doendo?

Eu: tá doendo ainda biel, mas relaxa que ainda vou te driblar muito – disse eu ainda sentindo leves pontadas na perna e sorrindo.

Ernesto: Tá melhor Edward? – disse ele me dando uma garrafa de água.

Eu: sim Ernesto tou melhor já - disse eu depois de tomar um pouco de água.

Estava todos ao redor de mim até quando o Alex chega e fala

Alex: Isso é jogo para macho viu! Galera vamos continuar e deixar a “mocinha” no banco.

Ahh como me deu vontade de falar tanta coisa para aquele garoto metido. Quem ele pensa que ele é? Eu já tava azul de ódio, mas o José e os caras estavam me pedindo calma. O jogo recomeçou e eu fui para o banco tomar mais água e descansar minha perna. Já estava me sentindo melhor depois de ter ficado um tempinho fora de resolvi voltar para o jogo, meu time estava perdendo. Voltei para o jogo precisávamos fazer dois gols para virar o placar meu time estava perdendo de 4x3. Entrei novamente no jogo Alex me marcava e às vezes entrava de forma muito bruta com a intenção de me machucar. Eu relevava não queria mais confusão. José fez dois gols e virou o jogo estávamos novamente ganhando. O jogo transcorria bem até quando eu estava com a bola e o Alex dessa vez chega por traz e dá uma entrada mais fortes que as anteriores eu caí no chão e rolei.

Alex: Isso é jogo pra macho tem que sustentar ou então vaza – disse ele com ironia.

Paciência tem limite. E a minha já tinha chegado nele. Acho que nem Gandhi aguentaria tanta provocação. Levantei rapidamente.

Alex: Tem que sustentar - disse ele dando tapinhas no meu peito.

Eu cheguei ao meu limite e minha única reação foi dá um soco na boca dele. Dei um soco na boca e já fui logo chutando. Pronto o jogo tinha acabado, mas a briga só tinha começado. Ficamos trocando socos, chutes e depois já estávamos iguais a dois cachorros rolando no chão até quando a galera separa a gente.

Alex: Macho nenhum bate na minha cara e saí para contar história não. Me solta Gabriel vou quebrar a cara desse otário. – disse ele com seus olhos brilhando de raiva.

Eu: Me solta Ernesto quero deixar o olho desse filho da puta roxo

Alex: Eu vou te quebrar todo bichinha.

Eu: tu tem que ter duas picas para me bater otário..;

Ficamos por alguns minutos discutindo por mais alguns minutos não lembro ao certos de todas as palavras proferidas durante essa discussão. Depois de certo tempo paramos de discutir depois da insistência dos meninos. O clima melhorou, mas eu não estava mais afim de ficar no mesmo lugar que o Alex resolvi sair dali. Fui ao banheiro trocar de roupa queria sair dali o mais rápido possível. Tomei um banho e estava me vestindo até que sou surpreendido pelo Alex acompanhado de José e biel que entravam no banheiro. Terminei de me vesti estava guardando tudo quando o José fala.

José: Ed, man vamos tomar um chopp me espera vai todo mundo!

Eu: vai dá pra mim ir não José tenho que assistir aula amanhã. – disse eu saindo do vestiário.

José: conta outra Ed! Vai sim e pronto porra.

Eu: Tá certo te espero lá fora. – Resolvi aceitar logo, pois não deixaria de me divertir só porque o Alex ia.

Fiquei conversando com o resto da galera até quando o José chega e avisa que já vamos. Fomos todos para um barzinho que toca música ao vivo e ficamos ali bebendo eu tentava não olhar muito para o Alex, mas toda vez que eu olhava ele ficava me encarando. Estava um pouco incomodado com aquilo e resolvi ir ao banheiro. Levantei e fui ao banheiro fiz o que tinha de fazer no banheiro e quando tou saindo o Alex chega e meu celular toca e atendo.

Eu: alô!

Cristiano: Fala Edward! Como tá parceiro?– disse ele sorrindo

Eu: Tô bem Cristiano e você?

Cristiano: Tô bem também, mas penso em você direto rsrs

Eu: Deixa de onda man!

Cristiano: Amanhã é sexta e vai ter uma balada muito massa. Tá afim de ir? Vai ser muito bacana vou com meus amigos e o lugar é super bacana . bora?

Eu: Pode ser oh cara! Mas não vou confirmar me liga amanhã pela tarde e te confirmo.

Cristiano: Beijos Lindo! – disse ele sorrindo muito

Eu: kkkkk saí fora doido! Abraço e até amanhã!

Desliguei o telefone e já ia me retirar do banheiro olhei para trás e vi o Alex me observando e ele segura meu braço

Alex: quer dizer que tu virou viado mesmo? Já anda distribuindo para todo mundo e o da vez é aquela “bichinha” que se chama Cristiano. – disse ele com o tom de ódio.

Eu: Primeiro me solta. Segundo se eu for viado você não tem nada a ver. Terceiro Vai tomar no CÙ porra! não te devo satisfação da minha vida! Qual é tá com ciúmes?

Ele ficou vermelho quando perguntei se ele estava com ciúmes. Ele me soltou e eu saí dali. PQP! que cara chato e como eu o odeio! Fui à mesa dos meninos e disse que estava indo embora inventei uma dor de cabeça fizeram de tudo para eu ficar, porém eu não queria ficar. Eu precisava ir embora, ou melhor, ficar o mais longe do Alex. Desde quando eu beijei ele hoje pela manhã no banheiro da faculdade eu só pensava no beijo. Peguei um táxi e dei o endereço da minha casa para o motorista e seguimos para lá. Durante o percurso fiquei pensando no beijo foram poucos segundos, mas pude sentir o quão os lábios dele são macios e quentes. Que porra é essa? Eu sou homem como estaria pensando nos lábios de um homem? Além de homem ele é meu Inimigo e eu o ODEIO!

CONTINUA!

XXXXXXXXXXXXX-XXXXXXXXXXXXX-XXXXXXXXXXXXXXX

Hey meus amores!

Obrigado a todos que leem meu conto sei que muitos leem e não comentam, mas acompanha os contos, meu muitíssimo obrigado a vocês e aos que comentam e votam. bjão!

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

BEIJOS GOSTOSOS E GOSTOSAS! <3

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deus do Èbano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim, costumo gostar dos contos mais longos, em geral, quando são curtos desanimo. Mas sabe o quê? O seu é diferente. Nem percebo quando acaba. Adorando de verdade. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Cá estou de volta. Faculdade me sugou esses dias. Mas já me atualizei. Conto perfeito moço... Abraço e beijo do Lobo Azul

0 0
Foto de perfil genérica

Mas vc é Kirido <3

E é verdade, realmente eu sou uma Delícia kkkkkk Nem me acho né? Kkkkkk

Esse conto cada dia mais viciante! Amo <3

0 0
Foto de perfil genérica

cara esse Amor é muito reprimido. . . Volte Logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu rei... foi super curtinho... Eita que esse futebol rendeu muita porrada... O Alex já ta com ciúme... Adorei o capitulo de hj... Vou te acompanhar até o fim e ó tu és muito gentil em responder essa humilde leitora fiel.

Bjos e até mais. A.

0 0
Foto de perfil genérica

A espera do próximo, espero q não demore... Aumenta o próximo capitulo ta mtt curto mais a história tá mtt boa 😊

0 0
Foto de perfil genérica

Ele morre de ciúmes pra Dedeu ahahahahaha Ele ama o Ed demais :). Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível como sempre o Alex tem que começar uma confusão, e pior que ele tá morrendo de ciúmes!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal... Acho interessante essa transição de até então "hetero" para gay ou bi. Deve ser uma confusão bem grande na cabeça hein... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Massa essa história. E a que eu te falei tem uma cena parecida com essa do futebol. haha A história é "Eu não sou gay,eu só me apaixonei por outro cara!" do "Vinícius.." O link é o seguinte: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/193733

Amo demais essa história. Tem a versão do Vinícius e depois a do Rodrigo. É a história mais perfeita. haha Já viu q sou fã né? A sua tmb tá se encaminhando pra isso. rsrs Vlw, vc é super gentil. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, na boa, a parte que você responde os comentários é maior que o conto em si. E pra piorar metade do conto você repete o que já tem no capítulo anterior pra realmente começar o capítulo atual... Mas falando do capítulo: pelo jeito que esse Diego se preocupou com o Ed ele deve gostar dele. Bem que poderia ser mesmo, né ? Pra esse babaca desse Alex ficar morrendo de ciúmes e o Ed esquecer um pouco dele 😒

0 0