Meu Pai meu professor

Um conto erótico de Helgatinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 09/10/2015 13:05:24
Última revisão: 26/03/2016 19:32:09

Lendo alguns contos aqui resolvi contar ou melhorar um conto aqui. Meu nome é Felipe um cara super legal, bem apresentado, um moreno lindo, todo definido, coxas bem grossas e toda lisinha, seu peitoral era definido, tinha um peito avantajado, seus braços, nossa, era fortes. Mulherengo da peste, viu, na época de solteiro pegava muitas mulheres, moreno, 1.80 de altura, forte, as mulheres sempre foram loucas, minha pistola é 20 centímetro, poucos pelos no saco, raspava sempre, pois deixa a rola bem a mostra e maior, a cabeça da rola é bem grande e vermelha, o saco é raspado e bem grande. Casei cedo, e nesse casamento tive um filho lindo, parecia muito comigo, o nome dele era Junior. Um certo dia depois uma peladinha com os amigos, cheguei em casa cansado e fui logo tomar banho, minha mulher tinha ido dormir na casa da sua mãe, então ficamos sou eu e meu filho Junior.

Logo no instante não avistei, deve tá assistindo filme no seu quarto com sempre, é uma faz nada em casa, não gosta de fazer nada. Sua rotina é escola, computador e Xbox e mais nada. Entrei no chuveiro e tomei aquela ducha, me enrolei na toalha e fui levar a roupa suja pra lavanderia.

Ainda enrolado na toalha fui no quarto do meu filho, e quando cheguei Junior estava pelado na cama e batendo uma deliciosa punheta, e quando ele me viu tomou o maior susto da sua vida, ficou todo vermelho. Mas fui logo entrando e tranquilizando o moleque.

-Calma filho, esquenta não, isso aí normal na sua idade. Preocupa não Junior, pode continuar sua punheta.

Ele meio sem graça, ainda de pau duro tentou disfarçar tampando seu pau com o calção, mas eu sentei na cama e fui acalmando o moleque.

-Que isso Junior, tá com vergonha de mim, calma garoto, punheta é normal, e é ate saudável, pode continuar.

-Não pai, éeeeeeeee, deixa eu aqui.

Nisso eu teve uma ideia para tranquilizar mais o moleque resolvi bater uma com o menino, então sentei na cama com ele tirei a toalha.

-Calma seu pai vai bater uma aqui com você, pra você perder a timidez. Fui deitando na cama e tirando a toalha, e quando fiquei pelado na frente do meu filho, o moleque quase teve um treco. Já deitando perto dele comecei a acariciar minha rola e segundo já estava dura. O moleque não tirava o olho da minha pistola, estava vidrado com o tamanho da minha jeba, fui pegando nela e comecei a bater uma de leve, bem lentamente, minha mão entorno da pistola e ainda sobrava mais da metade a vista. Ele olhava minha rola e olhava pra dele.

-Vai Junior bate uma ai também, ou vai deixar seu pai sozinho batendo uma punheta.

-Paiiiiiiiiii, tenho vergonha, sei lá..

-Tem vergonha não menino, não há nada de mais, somos pai e filho batendo uma gostosa punheta.

Com essas palavras ior meu filho foi descobrindo seu pau, e já estava duro, seu cacete tinha uns 15 centímetro, com certeza ia puxar o pai aqui. Ele foi lentamente batendo seu punheta e mas seus olhos estavam direcionado na minha pistola, era normal eu acho naquela idade, a curiosidade de ver uma rola, ainda mais do seu pai.

Junior com sua rola dura na mão não tirava os olhos da minha jeba, tive a curiosidade de tanta olhada mas continuei na minha punheta. Vi que meu filho acelerava a punheta e resolvi da uns toque pra ele.

-Junior, tem que bater punheta devagar se não fosse goza rápido.

-Ha pai eu acostumei assim, gosto desse jeito

-Mas é ruim, seu pau fica todos esfolado, tem que devagar e depois vc acelera.

Nos dois ali pai e filho colados uns nos outro, nossas coxas, nos braços, corpo a corpo, ali batendo uma punheta bem gostosa, de vez em quando parava a punheta e pega minha rola bem em baixo e ficava mostrando pro meu filho, era gostoso de ver aquela admiração do Juninho pela minha rola. Pegava minha rola e batia ela no peito, ele não tirava os olhos, comecei a sentir tesão pelos olhos do meu filho na minha rola.

-Ai Junior, minha rola é gostosa, grande né.

-Sim, pai, vixe e que rola.

Vi que o pau do meu filho tava seco e cheguei perto da sua rola e cuspir nela para lubrificar sua rola.

-Filho, vou cuspir na sua rola, pra ela ficar molhada e sua punheta ficar mais gostosa.

-Tá bom Pai, agora ficou mais deslizante, ficou bom.

Eu continuei na minha punheta, e também pedir pro meu filho me retribuir no cuspe. Meu filho veio em minha direção, chegou bem perto da minha pistola e cuspiu, mas ele errou o alvo. Abri um sorriso, pra ele e pedir pra ele tentar novamente. E assim ele o fez, chegou bem perto da minha rola que tava ate explodindo de tão dura e cuspiu, tava pra sentir sua respiração bem perto da minha rola, sentir um tesão da porra vendo aquela boca bem perto da minha rola, um gesto meu e sua boca encostava no meu pau. Acho que o tesão tomou conta de mim naquele momento, e pedir que meu filho cuspisse de novo no meu pau.

-Vai Junior, cuspe de novo, minha rola precisa ser lubrificada.

E assim ele fez, ele foi chegando perto, mas dessa vez, pedir pra ele ficar de frente para minha rola, ele foi se ajeitando, sentir ele encostando suas mão na minha coxa, aquilo era uma delicia vendo ele se aproximar do meu cacete. Ele encostou as duas mãos na minha coxa e foi cuspindo no meu mastro, ao sentir sua mão na minha coxa meu pau deu uma pulsada e sem querer bater na sua boca. Ele ficou meio sem jeito, mas continuava ali bem perto da minha rola, suas mãos encostados na minha coxa, sentia uns arrepios fora do comum, era estranho mas prazeroso sentir esse tesão por meu filha ali.

-Aiiiiiiiiiiii, Junior delicia. Desculpa, encostou em você minha rola.

-Tem problema não pai.

-Ai filho, meu deu um tesão agora viu.. Cuspe de novo

Meu filho foi chegando bem perto, só que agora ele encostou sua mão na minha virilha, foi de mais viu. Ele foi chegando bem proximo da minha rola, a rola que o fez né, e foi cuspindo, minha rola tava um centímetro da sua boquinha e no impulso minha rola bateu na sua boca, aí fui quase a loucura.

-Ai filho, gostoso viu.. Vou ser seu professor filho, vou ensinar algumas coisas, você quer?

-Sim pai, quero sim.

-Então seu pai vai te ensinar algumas coisas, mas tem quer ficar só entre pai e filho.

-Tá pai, pode deixar, conto pra ninguém não.

-Então filho, a primeira coisa que seu professor vai te ensinar é bater punheta. Pega na minha rola devagar e vai alisando bem gostoso.

Júnior ficou olhando pro mim, não sabia se recebia as orientações do seu professor ou não, mas obediente foi pegando na minha rola dura e alisando, na hora fiquei louco com aquela mão macia no meu penis.

-Isso filho, vai alisando ela, alisa a cabeça, o saco, e agora bate uma pra mim bem gostoso.

Júnior foi batendo uma pra mim bem gostos, nossa, meu filho estava aprendendo tudo, sua mão era pequena e mal cabia minha rola na sua mão.

-Isso júnior, bate gostoso pro seu pai professor, vou te ensinar tudo. Hooooooooooooooooooooooo, gostoso viuuuuuuuuuuuuuuu, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isssssssssssooooooooo, nooooooooooooooooosa, de mais. Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bate, assim, cospe no meu pau, vai...

Júnior fazia tudo, batia gostoso pra mim e cuspia no meu cacete, era quase um sonho vendo meu filho ali, sentado de frente no meio das minhas pernas abertas e batendo uma pra mim.

-Aiiiiiiiiiiiii, Júniooooooooooooo, issso, bate gostoso, assimmmmmmmm.

Já estava gostoso de mais vendo meu filho batendo uma pra mim, resolvi ensinar a chupar meu pau.

-Júnior, agora a segunda parte, quero que você põe meu cacete na sua boquinha, e depois chupe, passe a lingua nela e bem devagar bata uma.

Assim, Júnior o fez, foi caindo de boca no meu pau que tava estourando de duro, e passando sua lingua e batendo uma pra mim com sua boca na minha rola.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isssssssssssssssssssssssssso, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gostoooooooooooooooooosooooooooooooo, Vaiiiiiiiiiiiiii, lambee, assim, assimmmmmm, passa a língua, asiiiiiiiiiiiiii, gostoosssssssssso.

Meu filho já estava craque no boquete, chupava toda minha rola, chupava meu saco, passava a lingua na cabeça do meu pau e retornava a punheta numa simetria.

-Issssssssssssso, filho, meu aluno, gostosooooooooooo, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, assim. Já to quaseeeeeeeeee, quero que você receba minha porra na boca e depois engula.

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostosoooooooooooo, assimmmmmmmmm, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porra, gozeiiiiiiiiiiiii

Gozei muito na boca meu filho, e ele engoliu tudo, foi de mais, depois que gozei fui ate seu pau e bati uma pra ele bem gostoso. Depois que Júnior gozou conversamos um pouco, pedir ele que nossas aulas ficasse só entre nos, ele entendeu como um bom aluno que é. No dia seguinte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua, ta muito bom mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

NADA MELHOR DO QUE UM MENINO APRENDER ISSO EM CASA E COM O PAI. MUITO BOM SEU CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, espero que tenha continuação!

0 0
Este comentário não está disponível