Será que é amor III

Um conto erótico de Speechless
Categoria: Homossexual
Contém 809 palavras
Data: 09/10/2015 07:25:10

Oiii meninas! Depois de um ano sem escrever, TÔ DE VOLTAAAAA! Desculpas o sumiço e a demora, muita coisa aconteceu nesses 1 ano e 2 meses fora, me divorciei depois de muito bate boca com o ex, voltei aos meus cachos Kkkkkkkk... Enfim, quero agradecer a todas que me mandaram emails elogiando e cobrando a continuação dos contos ...Então, cá estou para escrever pra vocês de novo! Boa leitura. :*Depois de muitos drinks e ter provocado bastante a Camilla, me despedi dela e de seus amigos com a promessa de nos vermos novamente. Puxei meu amigo que estava quase entrando dentro do ser humano que estava beijando e disse pra irmos embora. Já no carro:

-" Ain.. Amiga! Precisava me tirar de lá daquele jeito, tava tão bom ... -" disse mordendo os lábios e rindo.

-" Deu pra perceber bicha! Tava quase entrando dentro dele! Kkkkkkkk -" disse debochando dele.

-" E você com aquele menininho? O que foi aquilo? -"

-" Você viu? Aquela era a Camilla. Uma fofa... Esbarrei com ela no banheiro, rolou um clima acabamos ficando... -"

-" E foi bom? -"

-" Foi sim, ela tem uma pegada gostosa! -"

-" E a Loh? -"

-" Não quero falar sobre isso ... -" disse fingindo não me importar.

Chegamos, e como ele estava meio altinho e cansado, acabou dormindo lá em casa. Entrei joguei os saltos longe, o vestido junto ficando só de calcinha. Nando que estava saindo do banheiro distraído me viu e soltou um -" Aii, que nojo! -" Rimos bastante da nossa noite, e depois de um bom banho deitei e apaguei.

Acordei 12:00 com Nando me acordando pra comer, fiz minha higiene, desci e comemos juntos ... Depois de um bom tempo lembrei que tinha desligado o celular ... Liguei e vi 35 ligações da Loh sem contar as inúmeras mensagens querendo falar comigo e uma de um número desconhecido que depois vi que era Camilla... Mal salvei seu número e uma mensagem chegou no meu whats:

-" Boa tarde desastrada :D -"

-" Boa tarde " Príncipe " :) - esse era o status dela.

-" Chegou bem? Acordou agora? -"

-" Cheguei sim e você? Agora, nesse momento não .. Mais acordei faz pouco tempo -"

-" Adorei ter te conhecido, seu beijo é delicioso! Podemos nos ver de novo? Quero te conhecer melhor... -"

-" Claro que sim, mais só semana que vem ... Hoje fico com meu filho -"

-" Você tem filho? -"

E assim foi desenrolando o assunto horas a fio. Nando foi embora e depois de ter conversado bastante com Camilla fui arrumar a casa pra poder buscar o Cadu. Depois de tudo limpo e um bom banho abro a porta e dou de cara com quem? Ela mesmo, Lohanna!

-" Precisamos conversar .. -" disse já entrando.

-" Não temos nada pra conversar... Vai embora que eu tô de saída. -"

-" Você entendeu tudo errado, deixa eu explicar ... -" disse se aproximando de mim.

-" Lohanna, não quero saber de nada, ok?! Você não me deve satisfações e nós não somos comprometidas ... Agora vai embora por favor! -"

-" Não vou até você ouvir o que eu tenho pra falar ... Me escuta, a Paula é minha ex namorada ... Foi lá em casa chorando, me pedindo ajuda porque estava sem grana e o aluguel atrasado ... Ela ficou 3 dias lá em casa, e na sexta depois que da nossa última conversa resolvi preparar um jantar pra gente ... Ela deve ter mexido no meu celular, sei lá ... Só soube que esteve lá em casa porque o porteiro me disse, ela mesmo não falou nada ... Poxa, tô tentando falar com você igual a uma louca .. Passei quase a noite toda batendo na sua porta ... -"

-" Sai com o Nando .. -" disse seca.

-" Me desculpa pretinha ... Você é mais que especial pra mim .. A Paula é passado, meu presente e meu futuro é você ... -" disse me abraçando e me dando um beijo cheio de vontade... Me encostou na parede e me beijou com desejo, saudade, tesão.

Tava morrendo de saudade desse abraço, desse cheiro, desse beijo, desses olhos cor de mel ... Tá desculpada, mais não faça isso outra vez ... -"

-" Claro que não ... Ela já foi embora! Melhor continuar de onde paramos né? -" disse beijando meu pescoço e subindo as mãos por baixo da blusa.

-" Não, meu filho tá me esperando, mais tarde continuamos ... -" disse dando uma mordida no seu lábio e saindo.

Fomos juntas buscar meu filho e passamos um sábado bem animado. Camilla me mandou uma mensagem mais nem respondi ... Mesmo tudo bem entre eu e Loh algo ainda me incomodava... De noite depois de ter posto Cadu pra dormir, Loh estava apagada na cama, então peguei o celular dela e comecei a procurar alguma mentira, alguma mensagem ou algo do tipo... Até que ... Cara, Meu sexto sentido nunca falha!

Então, o que acham que eu vi? Comentem!

Por enquanto é só! Mais tarde posto o resto! Beijos Mil :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Speechless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários