ME AME OU ME ODEIE!!! 15

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 08/10/2015 17:47:13
Assuntos: Gay, Homossexual, Rom

“O jogo mudou”

Cheguei no meu quarto e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, o Danilo sem dúvidas era uma das pessoas mais puras e ingênuas que eu já conheci em toda a minha vida, confesso que sim, eu fui um canalha, cretino, e o djabo a quatro, e me arrependo por tudo o que eu fiz, e eu sabia que não seria nada fácil reconquistar o Danilo, porém não seria impossível. Quando ao Victor, eu só tinha raiva e abuso dele, quando ele voltasse para o Brasil minha vontade era de mandar matar ele, mas enfim, precisava ter calma. Naquela mesma noite fiquei conversando com o Danilo no whats sobre música, seriados e políticas, confesso que achava estranho, pois uma semana atrás eu estava brincando com os sentimentos dele, e agora eu estava ali, como se nada tivesse acontecido, porém eu sabia que mais tarde o Danilo iria se vingar, porém eu resolvi não pensar nisso e seguir a minha vida como estava seguido.

Durante a semana sai algumas vezes com o Danilo, ele estava me ajudando a me distrair, e ele sempre estava pela minha casa, e aos poucos foi criando um laço de amizade com minha mãe, que todo dia falava do Danilo, era incrível o poder que ele tinha de conquistar as pessoas, e eu até gostei porque depois disse me reaproximei muito dos meus pais, e eu senti que era essa a intenção do Danilo, pois ele sabia um pouco dos meus problemas que eu enfrentava em casa. Nessa semana que passou não tentei ficar com o Danilo, decidi que iria esperar por ele, talvez ele até não quisesse mais, porém eu sabia que isso não iria acontecer porque modéstia parte eu sou um gato, sou um pouco convencido eu sei, seria só questão de tempo do Danilo voltar a ficar comigo, porém eu havia decido a não forçar a barra. No final de semana o Danilo iria tocar no bar, e fomos juntos, já até estava imaginando como seria a noite, o Danilo iria me buscar, íamos para bar, ele ia beber, eu ia beber, ele ia tocar, a gente ia ficar, depois iríamos acabar transando e dormindo juntos, fui crendo que seria dessa maneira, porém me enganei, o Danilo bebeu mas acabou ficando com outra pessoa, na minha frente, um menino que eu tinha ódio, chamado Henrique, passou a noite toda de casal com ele, eu acabei que não fiquei com ninguém por que estava sem vontade, minha única vontade era ficar com o Danilo mesmo, e minha esperança era que quando a gente fosse embora rolasse algo no carro, porém fui frustrado novamente, o Henrique voltou com a gente e o Danilo me deixou e depois saiu com ele para no mínimo transar, fiquei puto de raiva, e entendi isso como uma cena de ciúmes do Danilo para mim, porém liguei o foda-se e entrei em casa, e fiquei jogando lol até o sono chegar. Acordei era quase quatro da tarde, desci para almoçar minha mãe foi logo perguntando:

- O Danilo vem pra cá hoje?

- Não sei mãe.

- Aff que mal humor é esse, não me diga que você já brigou com ele.

- Não né, mas eu não sou colado nele, e nem sei dele.

- Você se oriente, o Danilo é ótimo amigo, preze pela amizade dele.

- Mãe eu sou gay. – Falei na lata, acho que ela suspeitava, mas decidi contar, ela ficou paralisada, não disse nada, então eu disse. – Oi a senhora ta bem?

- Sim meu filho, não esperava ouvir isso.

- Sou gay é o Danilo é meu ex ficante, mais a gente é amigo, porém não somos namorados porque ele não me quer, porque eu sacaniei com ele, como vocês tão bem amiguinhos, acho melhor a senhora ficar sabendo logo por mim, do que por ele, e outra que não agüento mais mentir, a partir de hoje serei outra pessoa nessa casa.

- Filho eu não sei o que dizer, você me pegou de surpresa eu nunca imaginei que você diria isso, o que seu pai vai pensar? E seu irmão?

- Meu irmão já sabe e me odeia por isso, se o meu pai não vai aceitar problema dele, posso sair de casa, porém eu cansei de me esconder, e eu amo o Danilo e vou lutar por ele.

Minha mãe permaneceu em silencio, acho que realmente ela não esperava que eu falasse isso, eu sempre ficava com algumas meninas quando tinha resenha na minha casa, mas nunca apareci com namorada, enfim, eu havia decido a contar pois queria mudar, queria uma vida nova, seria só questão de tempo até ela similar as coisas, eu estava relaxado e tranqüilo. Passei o resto do domingo lendo, e jogando lol, o Danilo não havia dado sinal de vida, eu também não iria procurar ele, iria esperar ele vim falar comigo, e foi o que aconteceu, quando deu umas 21:00 ele me mandou um whas:

- Oi, ta aondee?

- Em casa.

- Vamos no mc?

- Já comi.

- Come sorvete, vamos por favor.

- Ta bem, você me pega?

- Claro, chego já já.

Então fui tomar um banho rapidamente, coloquei uma bermuda verde, uma pólo branca, e me perfumei, o Danilo chegou e para minha surpresa não iríamos sozinho, ele havia trazido a Jéssica com ele, entrei no carro dei um beijo na Jéssica e apertei a mão do Danilo, durante o caminho para o mc fiquei imaginando se sempre seria assim, se o Danilo iria deixar de sair sozinho comigo, ou coisa do tipo, talvez ele fizesse isso por fraqueza, pois no fundo ele sabia que não podia resistir a mim, ok eu sou muito convencido mas não precisa me julgar tanto rs. Depois de comer ficamos conversando, e dois voltamos para casa. O Danilo me deixou e depois foi deixar a Jéssica.

Um mês depois....

Passou-se um mês e nada aconteceu somente amizade, eu até tentei no ultimo final de semana da um beijo no Danilo, mas ele recusou, e eu não havia ficado com ninguém durante esse tempo por falta de tesão mesmo, e então resolvi desistir de lutar pelo Danilo, se ele não queria ficar mais comigo, tudo bem, seria somente a amizade que teríamos daqui para frente. Estava jogando meu lol pra variar um pouco, eis que a janela do chat abre, e era o Victor:

- Oi Galego, to morrendo de saudades, ta bem pertinho de voltar para o Brasil.

- Vá seu fuder Victor, não quero papo com você.

- Que estresse é esse? Eu sei que você me ama ainda.

- VTMNC.

Como eu tinha ódio do Victor, eu só podia esta sendo castigado por tudo o que eu tinha feito, eu só não sabia que o Victor era um monstro. Fechei o lol, e liguei para o Danilo:

- Oi. – Disse ele do outro lado da linha.

- Fazendo o que?

- De bobeira aqui em casa, porque?

- Pra saber mesmo, vem pra cá.

- Fazer?

- Queria conversar, o Victor falou comigo.

- O que ele disse?

- Vem pra cá por favor. – Então comecei a chorar.

- Ai ai ai Lucas, chego já.

Eu não sabia por que motivos eu tinha chorado, eu estava me sentindo fraco, como eu podia ainda amar o Victor depois de tudo o que ele havia feito, eu só podia será pessoa mais besta do mundo. Não demorou muito e o Danilo chegou, subiu para meu quarto e me viu deitado na cama chorando por cima do travesseiro:

- Levanta.

- Não quero.

- Olha pra mim Lucas.

Me virei e olhei para ele, que estava com um olhar raivoso, confesso que me assustou bastante, e então eu disse:

- Eu estou bem, é só uma crise mesmo.

- Crise? Deixa de ser infantil Lucas.

- Você não entende, não sabe o que o sinto.

- Muito menos você sabe o que eu sinto, você acha que tudo o que você me fez foi certo?

- Não. – Falei abaixando a cabeça.

- Então, ta na hora de você acordar pra vida, esqueça esse menino, você num já viu que ele só quer brincar com você, larga de ser trouxa isso que você é, UM FRACO.

- Fale baixo comigo. – Disse me levantando.

- EU FALO NO TOM QUE EU QUISER. – Foi no termino dessas palavras que o Danilo me deu um forte tapa na cara, que acabei caindo sobre a cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois desse tapa eu quero que o Lucas de o maior gelo no Danilo e quem sabe o esqueça!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá vá morrendo de saudades do conto, ele mereceu essa tapa , poste o outro rápido!

0 0