Ela dança eu danço

Um conto erótico de Greymon
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 07/10/2015 13:40:51

Estava eu de boa no trampo quando vem o anúncio no refeitório,

Estamos em crise econômica e teremos cortes de funcionários aqueles que queiram dar baixa na carteira pode se encaminhar para o RH.

Putz fudeu tenho apenas meses na empresa, vão me mandar embora.

Tudo normal até a tarde até chamarem meu nome era o meu supervisor, queria que eu entregasse uma encomenda para o chefe em sua casa, com medo de perder o trampo quase falei pra deixar a gasolina por minha conta (ta caro a gasosa eimm).

Peguei o pacote e o endereço e fuiii.

Chegando no local uma baita casa chick pra caramba que me recepciona eh a empregada com uma cara de mau paga do caramba. Dei a encomenda e ia saindo quando ouço outra voz uma voz suave e doce mas intemca.

Era a filha do cheve, que gata devia ter seus 17 pra 18 loirinha, rosto angelical, boca pequena olhos azuis e uma falsa magra bem gostozinha só tinha vistobela uma vez no final do ano quando entre na empresa.

Não exitei e antes da empregada falar alguma coisa já fui falando foi seu pai que mandou eu trazer pra vc. Nem sabia o que tinha na caixa, ela foi logo abrindo e eu olhando seu corpo delicioso. Terminou de abrir era livros e um bilhete escrito EATUDA SE QUIZER SER ALGUEM NA VIDA, NAO COM TE SUSTENTAR A VIDA TODA.

Ela ficou super nervosa e eu querendo acalmala mas sem sucesso falava que porra de pai eh esse

Eu odeio meu pai

Quem ele pensa que é

E outras mais.

Ela olhou pra mim e disse venha aqui pra vc ver uma coisa com cara de ódio ela me levou até a piscina e disse ta vendo todo esse espaço então esse meu pai nunca deixou eu dar um festa aki ele me proibi de tudo n.namorado eu posso ter. Eu nada espero já fui logo falando como assim nem namorado coitada, que dó de vc, e tals ela já veio me abraçando e eu acariciando seus cabelos foi coisa de segundos já estávamos em seu quarto se pegando a garota era fogo na roupa já foi logo tirando a minha e a sua roupa e caiu de boca no pequeno Rapadura (eh coce mas não é mole não) vixxxx que nova era aquela minha gente eu pirava como sou um pouco forte fiquei de pe e coloquei suas pernas em meus braços seu braços em meu pescoço e comecei a meter de pé naquela ninfeta gostosa ela gemia que nem uma gatinha novinha bem agudo e baixinho no meu ouvido.

Coloquei ela na cama e mandei ela me chupar ela veio e chupou gostoso enquanto ela chupava eu dedilhava sua buceta com alguns pentelhos amostta , virei ela em cima de mim e começamos um 69 delicioso nisso eu não aguento e começo a lamber aquele cuzinho que está ali na minha cara ela senti minha língua e começa a rebolar na minha boca e sem demora começa a gozar hummm.

Eu sinto que a minha vez ta chegando e anúncio o gozo ela para de chupar e fala come meu cuzinho por favor com voz de Dó. Nossa dei uma bela segurada no gozo (pensei no meu chefe)

O pau já tava de boa coloquei ela de quatro e fui enfiando a cabeça do meu pau na sua gruta anal fervente ela se contorcia toda dizendo aí aí delícia até entrar por completo num vai e vem repetido e ofegante o tesão a flor da pele suor gemidosne prazer eu não aguento e gozo naquela bunda gostoza e suculenta escorrendo pela suas pernas ela desfalece na cama e eu tbm elabde barriga ora baixo e eu ainda engatado no cu dela fico contraindo meu membro pra sair mais gozo nisso a porta de seu quarto se abre quem eh??? Sim era o patrão que do jeito que me viu já grudou pelo cabelo dela e pelo meu e nos jogou no chão (ele eh forte mais do que eu) era tapa na cara dela e soco na minha otelha, eu sai fugido de medo e ela ficou lá apanhando e gritando um monte de ofensa.

Óbvio n voltei mais na empresa meu primo trabalha lá tbm pegou minhas coisas que tinha lá e eu só fui no sindicato assinar a papelada ... Ela dançou pois levou uma surra e eu dancei perdi perdi o trampo.

Mas o gozo será eterno em meus pensamento.

Nunca mais tive contato com ela e vim saber i nome dela depois pelo meu primo.

Sheila se vc lê contos aki na casa dos contos vc sabe onde me encontrar se precisar de mim. Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Grey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível