A melhor amiga (capítulo 2)

Um conto erótico de Luizalolipop
Categoria: Homossexual
Contém 556 palavras
Data: 06/10/2015 23:44:43

Email de contato: luizalolipopp@gmail.com

( Agradeço aos comentários meninas e pretendo atender a seus pedidos, por isso resolvi publicar o segundo capítulo hoje mesmo, já que acharam o primeiro muito curto. O próximo capítulo será publicado sexta-feirapor volta das 14h. Mas vamos logo ao que interessa…)

Capítulo 2

Nesse momento não resisti, não conseguia parar de olhar para aqueles lábios e finalmente colei meus lábios nos seus. Só conseguia pensar no quão macia era sua boca e como ela beijava bem. Para minha surpresa ela se afastou de mim por breves segundos, os segundos mais longos de minha vida, podia ter certeza de que ela me rejeitaria, mas ao invés disso, deu um sorrisinho malicioso e retribuiu o beijo.

Continuamos nos beijando ali, no mesmo banquinho por muito tempo, até que sugeri que fossemos ao banheiro, Lari concordou e me seguiu segurando em minhas mãos. Como eu estava na frente fui entrando em um “box” primeiro, mas quando vi, ela estava entrando no do lado, felizmente pensei muito rápido e a puxei para dentro do meu “box”

- Nossa Larissa tu é muito linda.

- Ainda bem que você me beijou Lu, sempre quis fazer isso.

Admito que estava com um pouco de nojo de estar me pegando com alguém dentro de um banheiro de eu boate, mas não sou uma menina de desperdiçar chances, e que chance. A partir dali, ficamos mais ou menos uns 40 minutos trancadas ali dentro, tampei a patente e me sentei nela e a Lari ficou em meu colo o tempo todo.

Percebi que era verídico o ditado de que quando estamos com alguém de que gostamos, o tempo realmente passa voando. Saímos do banheiro por volta das 4h da madrugada e ficamos sentadas em uma mesinha do bar esperando o resto das meninas chegarem para irmos embora.

Continuamos ficando ali no bar, pois só estávamos na presença de desconhecidos, até que vejo Lari arregalando os olhos e se encostando muito rápido na cadeira. Era Julia e Mari, entrei em desespero, o que elas pensariam de nós? Mari apenas fala:

-Então amigas, gostaram da festa?

-É achamos legal- respondi muito apreensiva.

-Por onde vcs se meteram, não achávamos vocês em lugar nem um?

-A Larissa tava um pouco cansada por isso ficamos um pouco aqui sentadas.- Meu Deus será possível que elas não nos viram nos beijando?

-Ata, beleza. Vamos embora então, todo mundo ta cansada.

Mari e Ju foram andando na frente até a saída e eu e Larissa fomos conversando mais atrás, simplesmente berrei no ouvido da Lari:

-PUTA QUE PARIU!!! Será que elas não nos viram ficando mesmo??

-Acho que não, sem chance, ela teria dito algo.- E ai caímos na gargalhada.

Já estava na hora de ir embora, mas como morava mais longe eu precisaria esperar minha mãe me buscar na casa de alguém e tinha combinado com ela que seria na casa da Julia. Mas logo mudei meus planos, é claro.

-Eii Lari será que posso esperar minha mãe na sua casa, lembra…tenho que pegar minha camisa que esqueci lá semana passada.

Sem entender muito, pelo fato de não ter camisa nem uma lá, ela apenas concordou com a cabeça meio desentendida. As outras meninas também concordaram e foram para suas casas, e eu e Larissa partimos para a dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luizalolipop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a historia...super anciosa pela continuação

0 0