BIG BOSS 33

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3902 palavras
Data: 06/10/2015 22:11:39
Última revisão: 07/10/2015 09:05:06

BIG BOSS disse que estava tudo bem, e vindo dele era tudo o que precisava ouvir. Que só saímos da praia, porque é realmente muito necessário para ele, que a gente consiga chegar a Atlanta na Geórgia, ainda hoje, para resolver um assunto que é muito importante. Fez questão de frisar que era realmente muito importante mesmo. Mas muito mesmo.

Por isso acabei aceitando numa boa.

Bem! É claro que fiquei meio chateado por sairmos da praia, assim tão cedo, ainda mais porque é muito divertido ficar na praia. Mas ele me prometeu que em São Francisco, iríamos de novo, e ainda mais, faríamos muitas coisas divertidas até chegarmos lá. Por isso, não havia razão pra ficar irritado, já que estava ainda mais eufórico com a ideia das “muitas coisas divertidas que faríamos até chegar lá”. Há! Há! Há!

Estávamos na estrada já há quatro horas, e poderia passar ainda mais tempo observando o mundo a fora pela janela da picape. O dia continuava ensolarado e o vento batia no meu rosto com força. Por mais que algumas paisagens fossem repetitivas, era muito bom, ver como o mundo é vasto e se estende em todas as direções, o que me trás as infinitas possibilidades do que ele tem a me oferecer.

Mal posso esperar para chegar a Atlanta e ver o que essa cidade me reserva. – Penso, e me sinto tão alegre, que me parece ser impossível conter esse estado fervoroso de ansiedade, e que me deixa muito inquieto no assento do carro. Por isso, me seguro firme no cinto de segurança enquanto meus olhos assimilam tudo o que posso no mundo que passa ligeiro diante de meus olhos.

Em um dado momento da viagem, vi algo completamente inesperado. Um carro vermelho, sem teto, vinha acelerando rápido, e foi nesse momento rápido que me fez prender a respiração. Porque era um carro vermelho e sem teto, e dentro dele havia quatro rapazes. O que estava atrás do volante, parecia com cara de tédio enquanto dirigia. O outro, ao seu lado, no banco carona, ficava tirando fotos de si mesmo, o que acabei rindo com a cena, achei engraçado que ele ficasse fazendo isso e ainda mais, pelas expressões que ele segurava no rosto até cada foto ser tirada.

Mas que bobão! – Pensei.

Mas ai, meus olhos foram atraídos para o banco de trás, com dois rapazes, e que pareciam um pouco mais velhos que eu. A questão não era essa, mas sim é que eles não paravam de se esfregar um no outro, ambos só de bermuda e sem camisa, Um de costas para mim, e o outro em seu colo, segurando sua cabeça firme, esfregando o peito enquanto as mãos do que era mantido preso, apertavam forte na cintura do outro, eram mãos nervosas enquanto apalpava, agarrava com força, demonstrando sua vontade, subindo e descendo pelo corpo como se não tivesse tempo o suficiente. Mas o que me chamou atenção mesmo; foi como eles se beijavam. Pareciam com fome, como se estivessem se devorando com muito apetite.

Muito intenso!

Meus olhos estavam arregalados.

Minha atenção havia sido tomada por eles, em cada movimento que faziam um com o outro. Era uma cena tão forte, que me fez sentir uma quentura espalhar-se pelo meu corpo. Era uma cena tão hipnótica, que sequer conseguia desviar o olhar deles, até que o moço que estava sentado no colo do outro, segurou firme a cabeça do seu parceiro e a pressionou contra a curva do seu pescoço.

Foi neste momento.

Neste exato momento em que ele me viu, notou que eu os observava e abriu um sorriso safado, após dar uma piscadinha de um olho só.

Não sei quando fiquei tão letárgico, a ponto de abrir a boca de espanto, porque a cena era tão atraente, tão viva, tão...sexy, e me fazia lembrar de como BIG BOSS assumiu o controle do beijo que eu havia iniciado e demonstrado a mesma fome.

Não!

Não a mesma.

Era muito mais.

BIG BOSS estava tão distante que me dominou por completo sem nem deixar-me fazer qualquer movimento. Só voltei a mim, quando o rapaz começou a gargalhar.

Ele está rindo de mim? – Perguntei a mim mesmo, sem entender o porquê, e tive a certeza quando ele chamou atenção do outros rapazes e apontou em minha direção. Daí todos começaram a rir juntos.

Eles estão rindo de mim. Com certeza é de mim! - Eu pensei.

Mas não entendi o porquê de estarem rindo. E foi quando olhei para o retrovisor da porta que a ficha caiu.

Ai meu Deus!

Ai meu Deus!

Estou babando! Estou babando!

A saliva em minha boca escorria, balançando ao sabor do vento, se desprendendo e molhando meu braço apoiado sobre a janela da picape. Não me recordo de quando me soltei do cinto de segurança, a ponto de escorar os braços na janela, mas era assim que estava.

Mas que vergonha! Muita vergonha mesmo!

Vi claramente em meu reflexo, a baba escorrendo e agravou ainda mais, com a vermelhidão tomando conta do meu rosto e ouvir ainda mais as gargalhadas dos rapazes do outro carro.

Ajeite-me no banco no mesmo instante e levantei o vidro da janela. Não demorou muito para o carro acelerar ainda mais tomando a dianteira na estrada enquanto davam tchauzinho, sacudindo as mãos no ar e com os sorrisos estampados no rosto, o que me deixou emburrado. Eles estavam zombado de mim.

BIG BOSS não entendeu nada, mas inclinou seu corpão pra frente e retribuiu o tchauzinho com a mão e um sorriso sem graça no rosto. Quando viu meu mal humor, perguntou:

- O que foi? – BIG BOSS,ficou com olhar incerto, quando reparou o meu sobressalto. Foquei o painel da picape no mesmo instante e fechei os punhos junto ao short. – Na...nada não! – Respondi. Ele deu de ombros e voltou a se concentrar na estrada infindável adiante.

Foi estranho observar os moços se beijando, ainda mais, porque já havia tido uma experiência semelhante e isso estava mexendo comigo, porque no caso deles, havia aquela entrega de ambos e eles sabiam o que estavam fazendo.

Era mais que isso!

Eles se correspondiam e tinham experiência. No meu caso, não foi assim, eu não sabia o que fazer, estava apenas experimentando.

Vejo a estrada a frente, contínua e sem fim enquanto, pelo canto do olho, o observo, em como ele parece másculo e consciente de cada movimento seu, isso me faz automaticamente me sentir seguro ao seu lado, porque sei que tem essa experiência nata, de anos de vida que ele já viveu e sei que com ele, posso aprender muitas coisas. Mas não é só isso o que vejo. É o homem grande, forte e bonito que vejo.

Só então, observando-o discretamente, vejo algo estranho. Como ele parece meio tenso e desconfortável em seu assento atrás do volante. Isso me faz automaticamente me sentir do mesmo jeito, ainda mais porque não sei a razão disso tudo. Sei que tem alguma coisa errada, tem mesmo. E é justamente isso, que me faz pensar, mais especificamente, lembrar-me do beijo dos moços, em como eles se entregaram um ao outro, e ainda mais.

Em como foi diferente conosco.

Sim!

Deve ser isso.

Deve ser o meu beijo.

Deve ser porque eu não sei beijar!

Por isso, ele não deve ter gostado. Talvez, eu beije tão mal que ele se sente desconfortável em me dizer, e por isso, talvez nem queira mais voltar a encostar esses lábios lindos nos meus.

Céus!

Eles são bonitos mesmo. Tanto que a imagem de beija-los não sai da minha cabeça e não consigo parar de pensar nisso.

Em beijá-lo de novo.

Quero beijá-lo de novo!

Sinto-me fissurado nele.

Muito fissurado mesmo.

Tanto que às vezes me esqueço de tudo o que se passa, desse desconforto, desse silêncio estranho e que causa essa atmosfera chata dentro do carro e o encaro diretamente. Passo a língua pelos meus lábios na expectativa de grudar-me nele de novo. Ai meus olhos viajam por seu bração cheio de músculos, com essa mãozona segurando firme no cambio enquanto passa a marcha com a segurança de um homem experiente que sabe o que faz.

O carro acelera fazendo minha visão saltar para sua cocha cheia desses pelinhos ralos, e que está apertada dentro desse shortinho azul.

Olho para as minhas próprias coxas e vejo como se parecem meio magricelas, se comparar com as de BIG BOSS.

Suspiro.

Queria ser como ele, ser como esse homão, grande e forte.

Será se eu fosse como ele, BIG BOSS gostaria mais de mim? Talvez compensasse o fato de eu não saber beijar?

Certo?

Volto a olhar para suas cochas e o que tem no meio delas. Mesmo com o short, dá pra ver o volume que faz no meio. E por isso, engulo em seco, com a lembrança de que ele tentou colocar tudo aquilo no meu bumbum.

É melhor parar de olhar.

Mudo meu foco.

Noto seu peito musculoso, em como a camisa fica esticada e em seus pelos. Inconscientemente toco meu próprio peito a procura dos pelos.

Mas não há nenhum.

Queria ter pelos no peito como BIG BOSS. E só quando volto a olhar para seu rosto, sinto o calor subir a cabeça quando noto que ele está me observando. Levanta uma sobrancelha de forma inquisitiva enquanto mantem a direção firme com a outra mão.

Ai meu Deus!

Ai meu Deus!

Meus pelinhos da nuca se arrepiaram todos, e é automático. Viro o rosto pra frente e volto a olhar para a estrada. Meu coração está batendo tão forte que não consigo raciocinar direito, porque ele me pegou no flagra, estava encarando descaradamente BIG BOSS esse tempo todo e nem notei.

- Estou me sentindo desejado! – BIG BOSS disse de repente.

- O QUE? – Eu disse mais alto do que devia. - Não! Claro que não! Não estou te desejando... Está doido? Não mesmo! Não estou te desejando mesmo. – As palavras saíram descontroladamente e impulsivamente. Até porque é ridículo. Não estava desejando ele. É ridículo mesmo.

- Não?! – Ele ironizou. – Devo ter entendido errado, mas me pareceu muito, que estava me desejando.

- Você entendeu errado. Não estava te desejando, eu só estava... – Interrompi minhas palavras, porque não sabia ao certo o termo exato para o que estava fazendo, a intenção por trás do meu olhar. Mas quando vi o sorriso presunçoso de BIG BOSS estampado em seu rosto, fiquei irritado no mesmo instante.

Mas que maldito!

Ele está zombando de mim.

Ele está me fazendo de bobo.

De novo!

- Só estava...? – BIG BOSS me instigou a concluir e suas palavras estavam carregadas de ironia, e continuava com esse tom jocoso que me irritava ainda mais e me fazia sentir vergonha sem eu nem entender direito o porquê?

Mas que prazer é esse em fazer-me sentir como se eu fosse um moleque idiota.

Eu não o estava desejando!

Não mesmo!

Claro que não!

Bem!

Talvez, estivesse cobiçando os lábios, já que, queria prova-los de novo. Ainda mais, porque a última vez não conta!

BIG BOSS me assustou pra caramba!

Por isso, nem me lembro direito qual foi a sensação de beija-lo. Os braços fortes realmente chamam a atenção, e é fato que ele tem cochas grossas e bonitas, ainda mais com seus pelinhos ralinhos as cobrindo. Claro, esse “volumão” no meio das suas pernas, é preferível ignorar, ele me assusta, mas ai vem uma das partes que eu mais gosto em BIG BOSS.

Seu peitão peludo!

Que massa!

Não tem como não admirar isso tudo!

- Você está fazendo de novo! – BIG BOSS disse, revirou os olhos pra cima e tornou a me fitar. – Está me fazendo sentir desejado.

- Já disse que não estou te desejando! Estou... – Me detive as palavras outra vez, porque não estava certo de qual usar, de qual era adequada.

- Você está...?

- Estou te admirando! – Disse por fim. O que me pareceu certo. Era isso mesmo, admiração, porque ele é o tipo de homem que eu gostaria de ser.

- Ahâm!

- É sério! Eu estava te admirando, não estava te desejando. Porque eu quero ser como você.

- Hum! – BIG BOSS murmurou como se tivesse compreendendo. Abriu seu sorriso no rosto enquanto dirigia e me olhava pelo canto do olho.

- Sabe? Admiração pode muito facilmente ser confundida com desejo.

- PARA COM ISSO! – Eu gritei. - Não estava te desejando. Já disse.

- Sério mesmo?

- Sério mesmo! Não estava te desejando. – voltei a olhar para seu peito cabeludo e novamente a procurar pelos em meu próprio peito. Como se estivesse sentindo uma coceirinha.

BIG BOSS notou a minha reação.

- Você não estava me desejando?

- PARA COM ISSO! PARA DE ME PERGUNTAR SE EU ESTAVA TE DESEJANDO. JÁ DISSE QUE NÃO. – Eu gritei, sim, porque já estava muito irritado. Ele estava me fazendo de bobo, porque todas as suas palavras desde que esse assunto começou, vinham cheios de ironia.

- Então você não estava me desejando quando me beijou?

- Eu só queria saber como era beijar alguém!

- Mas você já havia me beijado duas vezes.

- As duas primeiras não vale! Foi muito rápido.

- E o último beijo? O que achou?

- O que eu poderia achar? Você quase me esmagou. Não deu nem pra aprender como se faz.

- Então você quer aprender a beijar? – Fiquei calado por um momento. Eu queria aprender a beijar, porque se aprendesse logo, ele poderia gostar mais de mim, e aquele desconforto dele, por não ter gostado do meu beijo, iria sumir.

Levei as mãos ao meu short, e fiquei apertando o tecido com os punhos fechados. Baixei a cabeça, porque eu queria aprender, mas estava envergonhado, por não saber como. Por isso, respondi baixinho: - Quero!

- Quer que eu te ensine a beijar?

- QUERO! QUERO SIM! QUERO MUITO MESMO!

A pergunta não me tomou de surpresa, mas sim a minha resposta. A necessidade do quanto eu queria que BIG BOSS me ensinasse. Por isso, fui ávido na resposta, não apenas porque queria aprender a beijar, mas também, se fosse ele a me ensinar, significaria que beijaria BIG BOSS de novo.

Senti-me explodir com uma ansiedade que fez todo o meu corpo vibrar em excitação.

BIG BOSS nos levou para o acostamento e logo em seguida estacionou a picape. Quando me olhou fundo nos olhos e liberou o seu cinto de segurança e o meu, Meu coração começou martelar descontroladamente no interior do meu peito. Porque desta vez, iria beijar BIG BOSS na boca e não seria um acidente e muito menos...

...inesperado.

Seria intencional!

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUAR...

+

+

+

+

+

+

Isztvan - HUAHAUAHAUAHAU,,,,idade avançada foi foda...srsrsrsrs...bem...depois que uns planos meus se concretizarem acredito que eu vá conseguir postar mais rápido. sem muito atraso, por enquanto tenho aguardado resposta, de umas paradas pessoais, que vão me garantir mais tempo, e menos sobrecarga...srsrsrsrs, até porque meus horários de trabalho devem ficar melhor estruturados....mas fico muito feliz por continuar a acompanhar a história, muito obrigado mesmo. Então fica tranquilo....heheehehee....vai conseguir acompanhar ahistória ainda nesta vida...srsrsrs - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Arthurzinho - heheheehe..foi mal pelo demora....mas fica tranquilo, que vou sempre postar e não vou deixar essa história sem um fim...então não precisa ter um colapso...srsrsrsrsrs...eu só tenho demorado mesmo é mais por causa da falta de tempo mesmo em escrever, mas por causa disso, sempre que paro na frente do pc, eu escrevo um pouco, até finalizar o cap. - ia fazer ele mais comprido, mas como já havia passado de uma semana, resolvi encerrar nessa parte e deixar a continuação para o próximo....desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

gong minji - Claro que, isso vai de cada um....heheehehehe....devemos sempre nos perguntar se o que queremos é realmente o que queremos, porque uma vez que consigamos, é meio complicado porque lidamos com o coração alheio...heheehehe...- queria ter desenvolvido melhor o capítulo....já esquentar as coisas, mas sei que já to muito atrasado srsrsrsrs...então vou deixar assim mesmo e continuar no próximo...srsrsrsrs....alias,, o cap 34 devo fazer ele bem grande pra compensar e não ficar enrolando com a história...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Whees - não precisa se preocupar moço, não vou parar de postar essa história...a não ser que fique realmente impossibilitado, como em casos de doença...ou algo mais sério....mas tipo, pretendo finalizar ela, e como já estamos na fase em que começo a resolve o relacionamento deles, já estou pensando em como conduzir a história, para a finalização...pra onde quero realmente chegar...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Drica (Drikita) - Cara, o cap 32, eu tive que reescrever várias vezes, porque não achava o jeito certo pro leozinho se livrar do big boss, até que me veio a ideia mesmo dele morder...srsrsrsrsrs....não acho que leozinho seja possessivo drikita, só acho que ele quer ter o kevin por perto, por ser uma pessoa diferente das pessoas do seu convívio...por lhe trazer diversão, carinho, e segurança, - mas claro que isso são motivos que mascaram o surgimento de algo mais forte. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Kazzano - processo não filhote...srsrsrs - eu sei que tenho demorado, mas tem sido complicado administrar isso, saca? e se tudo der certo, o tempo de espera por cada capítulo deve diminuir, acredito que ainda esse mês...até porque eu quero temrinar essa história ainda esse ano, pra começar logo outra, porque já to ancioso, pra começar logo uma outra de um universo diferente desse. - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Vini_Sp - Já tive um panda e ele me sacaneou...srsrsrsrs...muito safado...srsrsr - agora quero bestas selvagens...hauahauahau...zuera...mas ainda estou desenvolvendo as partes de ação. pretendo começar a movimentar a história nesse aspecto, tão logo termine o flashback de kane - que está próximo de começar. Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

bagsy - muito obrigado por me seguir lá no watpadd, é sempre bom contar com o apoio lá também....quando as novas palavras, pelo amor de Deus, srsrsrsrsrs, destrinche ela.hauahauahaua...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Haryan - Não vou demorar tanto, fica despreocupado tá?, ainda esse mês devo voltar a ter uma regularidade melhor. pode ficar tranquilo...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Ru/Ruanito - Brigadão ruanito, pela presenta - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Helloo - Vejo leozinho, como um garoto de veneta, por mais que ele fique confuso, suas confusões vão mais pela situação em que se encontra, por isso ele não é muito de ficar se prendendo a problemas, como já deve ter percebido em algumas situações...seu estado de humor muda muito facilmente. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

prireis822 - Os dois já são um do outro...srrsrsrs....só devem desenvolver isso. hehehe...mas aos poucos eu chego lá. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

beulfort - Bem, a esse ponto da história, posso dizer que big boss é sim um extraterrestre, mas ainda falta história, para explicar em que conceito isso se dá. - O meninos deles, foi uma forma que encontrei de conduzir a história, sobre uma outra perspectiva, sobre o que ocorre, no universo em volta dos personagens centrais, enquanto desenvolvo sua relação, ao mesmo tempo que explico mais coisas sobre a história. O relato sexual, inicialmente, seria apenas pra dar uma apimentada, mas pela forma como vem acontecendo, tem servido, para mostrar como vem sido construída a relação do leão com os lobos o que no futuro será importante pra história. - Bem, com Cameron, foi algo impulsivo, levado (seduzido pelo cio do lobo) - mas os outros, já é pra reestruturar essa irmandade de uma forma que ele também seja aceito, já que como mencionado na história, os trigêmeos, não aceitavam a palavra de ninguém além de Garuda, mas para um convivio em Bardus, eles devem aceitar algum tipo ierarquia, e como ninguém os queria mais, garuda resolveu tentar com o leão. - Acriação de leo, deverá ser explicada mais a frente, - MUITAS PERGUNTAS...HAUAHAUAHAUAHU - Mas valeu, espero ter tirado alguma dessas dúvidas. Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

kle f. - kkkkkkkkkk..adorei a piada...srsrsrs. dária o que falar...hauahauahau,,,mas não é azia....começo de uma excitação fisiológica..acredito...srsrsrs Bem, mas vamos ver isso se desenvolver, porque leozinho ainda não teve uma ereção. Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

NinhoSilva - Bebê ainda...srsrsrsrs - Você tocou num ponto importante, que até poderia ter usado na história...srsrsrsrs....mas não vou por ai....mas que seria legal, isso seria. bem, fique tranquilo, ainda não tinha conseguido regularizar emu tempo de postagem. mas acredito que ainda esse mês, consigo, e ai a história vai seguir mais rápido, e concluí-la ainda esse ano..srsrsrs - desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Beauteful - Merro não, por favor...srsrssrsrs...curiosidade é bom, acredito que isso possa ser uma das coisas que mantenham o interesse na história...mas dentre em breve começo a explicar mais sobre a história...tenho tentado manter equilibrado, as revelações, o sexo, e o romance....pra manter interesse....Bem, desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

gatinho02 - Bem, primeiro fico muito grato mesmo, pelas suas palavras, é sempre muito bom, quando conquistamos mais um leitor, no meio de tantos autores bons e de tantas histórias maravilhosas, espero continuar oferecendo uma boa história pra manter o seu e o interesse de todos que andam acompanhando. Me sinto muito envaidecido com suas palavras, acredite nisso, srsrrsrsrs, mas não se preocupe, pois não vou ficar me achando o tal, até porque, tenho escrito aqui mais pela diversão de contar uma história. - Assim, pra lhe explicar um pouco sobre mim, eu sou uma esponja pra tudo aquilo que me diverte, inclusive, formas de se expressar verbalmente, até trejeitos e mesmo posturas comportamental para lidar com pessoas, tudo o que me agrada, eu absorvo. Então talvez, isso possa ser refletido em minhas palavras. Mas respondendo a sua pergunta: Sou do Rio de Janeiro - Vivendo na cidade - Rio de Janeiro.

P.S. - melhor ainda saber que a intenção de fazer se excitar deu certo...srsrsrsrs...acho que a função de um conto é causar reações...srsrsrsrs...sejam emotivas ou fisiológicas...heheehehe...muito bom mesmo.

Bem! Fico por aqui. - Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Doce Anjo Do Amor

Ótimo conto :D,você consegui o min fazer fica por 3 dias seguido lendo das 19:00 as 2h da manha só lendo essa historia linda e perfeita,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

vontade de matar voce gael !!! parou no melhor do capitulo.agora vou ter que esoera voce postar o proximo capitulo.agora o leosinho esta se saindo melhor que o big imaginava rsrs Agora é só esperar o proximo capitulo pra ver se o big é um bom professor.ha ha .beijo seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta incrível sério e muito foda ,acho uma graça a timidez do leo e o jeito q big boss lida ou se diverte com isso e muito engraçado

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk babando kkkkk oh my god, essa foi boakKk!! Ñ sei Pq mas acho q nunca vou conseguir ver o Leozinho como um jovem de 18 anos ingênuo mas sim com um garoto de 10anos....pela primeira vez o Leozinho viu uma cena quente ( esse pessoal tava com um fogo ein), até hoje me lembro das minhas aventuras de quando eu era criança... bons tempos ( tenho jeito de inocente mas minha mente só tem coisa q n presta kkkk)..... to loko pro próximo capítulo, e espero q seja bem longo, longo mesmo!!! E tbm to loko PR volta dos garotos (Cameron, Jordan e... éééé.... I'm sorry but I forget another).... Leozinho é mtu tímidooo, acho q se fosse eu.... eu n aguentaria kkkk.... bjs bjs bjs até a próxima ♥♡♥♡♥·♥♡♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, nesse capitulo vc erotizou ao cubo, foi muito bem temperado, SÓ QUE NOS POBRES LEITORES, continuamos na curiosidade. Obrigado por garantir que ainda nessa vida eu va acabar de ler seu conto, hahahahha. Amo esse conto de paixao, muito bem criada e desenvolvida a estoria. Vc devia largar seu emprego e virar escritor de tempo integral. Vc é otimo na escrita. Parabens e obrigado por mais esse capitulo. AH, ia esquecendo, obrigado por nao ter demorado em postar. Obrigado mesmo e enorme abraço, muita força pra vc em sua caminhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido GaelGuerra, fico encantado com sua irreverencia, VC parece ser o tipo de pessoa que conquistaria minha profunda amizade, gostei muito da resposta que VC me direcionou, seu é realmente interessante e gostei muito mesmo e o leozinho é muito fofo, eu me apaixonei por esse personagem, amei mesmo. Rio de Janeiro, meu novo professor da faculdade veio dai kkkkk to tentando aprender algumas gírias com ele kkkkkk já que aqui em PE o sotaque e as gírias são diferentes. Eu sou do interior de Pernambuco, moro a 90 km do Recife e embora eu ame minha capital, deixa eu morando no interior mesmo, gosto da ideia de que nos meus 21 anos de vida nunca fui assaltado enquanto canso de ouvir meus amigos dizendo que foram assaltados, isso é muito chato. Meu deus, to falando de mais, daqui a pouco te convido pra um café e um lanche! Kkkkk desculpa pela minha loucura! Obrigado pela sua resposta, bjs e ate a proxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahahaha Entendo o Leozinho em não compreender os próprios sentimentos, pra um garoto de 18 anos que vivia debaixo da terra até que ele está se saindo muito bem! Aos 18 anos era BEEEMMM mais inocente que o Leozinho, tanto que as vezes falava umas coisas que na minha cabeça eram completamente inocente, mas que na cabeça dos outros pegavam um contexto completamente diferente... Espero que o BIG BOSS seja mais gentil com o pobrezinho! Cronologicamente esse ainda é o segundo dia de viajem deles?Porque me perdi um pouco aqui! Ahahaha. E os pais deles? Sei q ele mandou uma mensagem pros pais dizendo que iria viajar de ônibus, mas se eu fosse cobtrolador como os pais deles aparentam ser já teria chamado a SWAT atrás dele. Desculpa mais uma vez por não ter comentado o último capítulo, dessa vez foi meu celular que foi roubado e como estava viajando nem tinha como acessar internet. Bjos Gael. Como sempre um capítulo fantástico! Até o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro me enrola dizendo que não sabe quando vai postar e depois posta, mas para na melhor parte. Senhor Gael Guerra tá merecendo apanhar hahahahahahahahaja precisa agradecer não, sempre bom fazer novas amizades e tal ;) abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Naaaao, tu não pode parar assim, ainda mais nessas partes 😒😒, isso me deixa ansioso, ai ai, eu quero ver o BIG ensinar ele a beijar, tipo, isso não tem como ensinar né?! 😂😂, eles vão mais é se pegar mesmo, safaados. E sobre babar do nada, gente, eu já passei por isso, mas foi em cima do celular, foi vergonhoso e nojento 😂😂😂👌, mas tipo, só percebi quando a tela do celular molhou, eca 😂😂😂😂😂😂. Ótimo ótimo, beijão 😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Morro de rir com o leosinho, realmente ele muda muito rápido de humor mas mesmo assim ele continua sendo um fofo! vc parona melhor parte

0 0
Foto de perfil genérica

Sério que você parou aí? Depois diz que processo não, eu fiquei ansioso pra saber do beijo e você me dá um banho de água fria. Ao menos serviu para me deixar um tanto curioso é diria instigado para o próximo. Adoro seu conto e consequentemente você, pois tem se tornado um tanto especial para mim eu diria. Continue assim.

0 0