A melhor amiga (capítulo 1)

Um conto erótico de Luizaloli
Categoria: Homossexual
Contém 399 palavras
Data: 06/10/2015 16:41:47

Capítulo 1

Nunca tive e ainda acho que não tenho interesse em meninas, sempre fiquei com meninos e até já gostei de alguns. Mas com a Larissa é diferente, acho que sou apaixonada por ela. Somos amigas a mais ou menos quatro anos e nesse último ano escolar comecei a sentir algo a mais que amizade por ela, entretanto, ela ainda não percebeu.

Mas é compreensível o fato de ela não ter notado, afinal, sou péssima em demonstrar sentimentos. Mesmo querendo contar a ela, tenho vergonha, pois acho que nossas amigas não iriam gostar, nem nossa família, nem sei se ela gostaria. Situação complicada, não? Pois bem, só me resta continuar escondendo meus sentimento por ela.

Finalmente chegou a tão esperada sexta-feira, eu e meu grupo de amigas iríamos para uma balada que sempre costumávamos ir. O relógio já marcava oito horas da noite e estávamos todas prontas fazendo um esquenta na casa da Julia que morava próxima ao local da festa. Nossa, eu já estava começando a sentir os efeitos da bebida e ainda não conseguia parar de olhar para Larissa, como ela estava linda com seus cabelos castanhos claros curtinhos soltos pelo ombro.

Ela mexia comigo, tinha um sorriso magnifico, olhos castanhos, pele clara, apenas alguns centímetros mais alta que eu, suponho que por volta de 1,68 e o melhor de tudo: me fazia rir como ninguém.

De repente sinto aquele frio na barriga quando vejo que ela se aproxima do sofá e se senta para conversar comigo.

-E ai Luiza ta ansiosa pra festa?

-To sim Lari - Meu Deus, que sorrisinho foi esse que ela me deu? Acho que preciso parar de beber para falar com ela, mas depois e encara-la por alguns minutos continuei - Não acha que já está na hora de irmos para a festa?

-É acho que está sim, vamos chamar as outras meninas para irmos logo então.

Ela se levantou e chamou todas para irmos para a festa o quanto antes. Chegando lá dançamos todas juntas por muito tempo, mas uma hora eu e Lari nos cansamos e sentamos para conversar em um banquinho no canto da festa. Fiz a maior burrice da minha vida nesse momento, nos duas estávamos alcoolizadas e durante a conversa nós ficamos muito próximas uma da outra.

Nesse momento não resisti, não conseguia parar de olhar para aqueles lábios e finalmente colei meus lábios nos seus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luizalolipop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei...da escrita principalmente...e vou gostar mais ainda se você continuar...beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante pelo começo,mas uma dica,tente deixar um pouquinho maior,assim voçe consegue colocar mais detalhes,e consequentemente deixa a historia melhor e mais atraente para quem lê.

Continua

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então meninas, esse é meu primeiro conto, espero que gostem! Qualquer opinião e sugestão é bem-vinda para que possa melhorar, se precisar entrem em contato: luizalolipopp@gmail.com

0 0