Meu irmão meu herói Padrasto- O Reencontro com meu irmão 3

Um conto erótico de Helgatinho
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 06/10/2015 15:05:40

Bem, o conto é um conto, mas leio todos os comentários, sei que a torcida é grande do amor entre Caio e Rodrigo. Mas a traição de ambos podem resolver os problema dos irmãos, pois Caio também teve relação com o padrasto, e por que não o Rodrigo não poderia ter. Só explicando e respondendo os comentários.

A torcida é grande por um grande amor entre os dois irmãos. Vamos ao conto de hoje, quando o Rodrigo sai do quarto do Rafael vai direto para seu quarto, e quando chega lá se depara com a cama vazia. Vixe, seu irmão Caio não estava lá, minutos depois o Caio chega e encara nos olhos do Rodrigo.

-Muito bem Rodrigo, então você veio aqui atrás de mim e fica com nosso padrasto.

-Calma Caio. Nisso os olhos do Rodrigo se enchem de lágrimas e começa a chorar, chorava de soluços, incontrolável. -Eu posso explicar, e por que eu bebi, eu não queria mano, ele veio e me seduziu.

-Rodrigo, eu te amo muito mano. Tenho uma coisa pra te falar. Nesse tempo aqui eu também fiquei com o Rafael.

Os olhos de lágrimas do Rodrigo secaram e se transformaram em raiva.

-Como você pode ficar com ele Caio.

-Como você pode ficar com Rafael também Rodrigo.

-Mas eu estava bêbado, e aposto que você não estava.

-Bebera não quer dizer nada não Rodrigo. O certo é que nos dois erramos, e só fiquei com meu padrasto porque você não me quis mais.

-Desculpa Caio. Os olhos do Rodrigo se encheram de lágrimas novamente. Eu jamais tinha dado para ninguém, ele veio todo carinhoso comigo e bebamos juntos e quando vi já estava na cama dele. Eu vim aqui porque eu te amo muito.

-Sei que me ama mano, mas não quero mais você, vou ficar mesmo com Rafael.

As palavras do Caio ditas, comoveu o ambiente, os dois estavam chorando muito, Caio deitou na cama e se curvou e começou a chorar.

-Amor vem cá, chora não, eu te amo Caio.

-Para, Rodrigo vai embora me deixa em paz. Não quero mais nada com você. Chega disso.

Mas o pedidos do Caio foram em vão, Rodrigo se aproximou de Caio, com ar de arrependimento e abraçou o Caio na cama. Ele levantou o rosto de lagrimas do Caio e beijo-o loucamente.

Os dois se rolavam na cama, o Caio cedeu aos apelos do Rodrigo e lentamente foi tirando a roupa do Caio. Os dois já estava de pau duros, pelados na cama com suas rolas encostadas uma na outra. Cada um esfregava sua rola um no outro, era um tesão de amor e sexo. Caio por baixo olhava o Rodrigo por cima dele, via aquele homem lindo, todo fortão. não acreditava que seu homem, seu amor da sua vida estava ali.

Os dois se beijavam muito, loucamente. Rodrigo se levantou e colocou sua rola de 20 centímetro na boca do Caio que não se fez de rogado, chupou loucamente aquela rola deliciosa.

-Ai chupa Caio, chupa minha rola bem gostosa, vaiiiiiiiiiiiii, issoooooooooooo, delicia mano......Te amooooooooooo, vai engole tudo, chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu sacoooooooooooooo, saudade de você garoto. Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostoso viu..

-Ai Rodrigo, sua rola é gostosa de mais viu... Nossaaaaaaaa, hummmmmmmmmmm, gostoso viu...hummm, Haaaaaannnnnnnnnnnnn.

-Te amo mano....

-Também te amo Rodrigo.

Os dois se viram na cama e um chupando a rola do outro, Rodrigo chupou o cacete do irmão bem gostoso, um chupando a rola do outro. Os dois machos, um chupando a pistola do outro. Eram uma delicia aquela relação dos dois, dois irmãos apaixonados um pelo outro.

Rodrigo virou o irmãozinho de bunda pra cima e começou a chupar seu cuzinho, enfiava a língua naquele cu e deixava o Caio louco.

-Aiiiiiiiiiiiiiiii, Rodrigooooooooo, chupaaaaaaaaaaaa, meu cu vai meu homem, vaiiiiiiiiiiiiiii, delicia. Quando Caio assustou, já na era mais a língua e sim aquela pistola do irmão estava sendo introduzida no seu cuzinho jovem e de adolescente.

-Aiiiiiiiiiiiiii manoooooooooo, enfia logoooooooooooo. Rodrigo não esperou e foi metendo tudo naquele cu, sua rola cheio de veias e aquela cabeçona vermelha foi entrando no cu do menino sem dó. Caio aguentou tudo e pedia mais.

-Aiiiiiiiiiiiiiii, gostoso viu mano, mete em mim vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Enfiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, aiiiiiiiiiii ta doento manooooooo, aiiiiiiiiiiiiii, calma manooooooo, devagarrr, aiiiiiiiiiii,

Logo sua pistola ja estava toda dentro, e Rodrigo começou a socar aquela rola dentro dele.

-Te amooo, Caiooooooooo, hummmmmm, gosotoso seu cuuuuu viuuuuu.

Rodrigo bombando no cu do irmão e começou a bater uma para o Caio que o deixou o mais louco ainda. Até que os dois já não aguentaram mais e gozaram litros de porra, Rodrigo encheu o cu do irmão com seu leite quente e Caio esporrou na cama. Os dois se viram uma para o outro e se beijaram loucamente.

Eles ficaram ali conversando ate pegarem no sono, mas pela entendimento dos dois, eles iriam embora no dia seguinte. E assim foi, no dia seguinte os dois se despediram da mãe e do padrasto.

O padrasto, ficou sem ação pois estava perdendo todos o seus desejos reprimidos pelo casamento.

Caio ou Rodrigo foi válvula de escape para o Rafael, os enteados lindos, filhos da sua esposa eram garotos bacanas e o satisfez na vida sexual, e perdê-los eram quase um fim. Na despedida, Rafael não conteve as lágrimas, chorou e pediu para os dois ficarem.

-Meninos, não vão embora, vocês vão me deixar aqui sozinhos.

A mãe comovida pelas lágrimas do marido, sem entender o motivo real do apelo do marido, também chorou muito pois estavam indo embora seus filhos lindos. Os quatros se abraçaram e se despediram e os Caio e Rodrigo foram embora. Vocês querem um conto que retrata a vida dos dois irmãos, agora juntos na fazendinhas ou por aqui já bastou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria a parte da fazenda e pode colocar muita gente no meio kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Li todas as partes hoje e quero continuação, apesar de gostar dos outros contos também

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do mentario do RODRIGOPAIVA, foi perfeito para esse capitulo, hahahahah, valeu Rodrigo

0 0
Foto de perfil genérica

Que confusão rsrs... vao fazer um trio, e a mãe q se foda...o importante é foder... Q loucos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que queremos uma continuação, vc ainda tem a coragem de perguntar?! Abraços!

0 0