Perdendo a virgindade

Um conto erótico de Morcego BH
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 06/10/2015 10:25:54

Fala galera beleza? Sou leitor assíduo da casa dos contos e agora resolvi escrever as minhas experiências sexuais.

Sou de Belo Horizonte-MG, 23 anos, clarinho, 1,71, magro...

Nas minhas histórias não são as mais cheias de putaria, mas podem ser bastantes excitantes. vamos la?

A primeira que vou contar será no dia em que perdi a minha virgindade.

Eu tinha 16 anos, namorava isabela (fictício) uma menina de 15 anos, também virgem. namorávamos à 3 meses, e em uma sexta feira após as provas que fizemos na escola, chamei ela pra ir a casa do meu pai comigo(meus pais sempre foram separados). Lá era um prédio muito bonito, piscina, quadra, sauna...enfim, aproveitamos um tempo no pilotis do prédio e resolvemos subir para o apartamento, que estava vazio, pois meu pai estava trabalhando.

Chegamos lá, aquele nervosismo misturado com excitação tomou conta do lugar, rsrsrs. ambos não sabíamos o que fazer, como começar. Fomos nos beijando e na medida que a vontade aumentava, aumentávamos também as passadas de mão, intensidade dos beijos, esboçamos as primeiras tiradas de roupa, após levantar sua blusa, retirei seu soutien e eu sedendo que sou por peitos, caí de boca imediatamente, jogando-a deitada na cama comigo sobre ela, fui descendo com minha boca beijando\chupando, até chegar em seu short, olhando para ela fui abrindo devagar, com o coração a mil! retirei o short e a calcinha com um cuidado descomunal. ela estava estática, apenas olhava e quando a excitação subia, fazia caras e bocas.

Era a hora tão esperada, chupar uma buceta! De inicio, fui passando a língua em um único sentido, sentindo o gostinho salgado e me achando o MÁXIMO, tentando ao mesmo tempo, aprender a como chupar e da dar prazer a minha namorada, logo logo, começaram as primeiras gemidas, e minha excitação só aumentava. mau conseguia enfiar minha língua lá dentro, muito fechada. Obs: poucos pelos, apertadinha, bucetinha LINDA!

Tomando coragem, levei a minha mão até lá, passando de leve meu polegar no clitóris, ela se contraia com mais frequência e gemia mais alto, mexendo bastante o quadril, não sei porque reduzi a movimentação e as chupadas, se fosse hoje em dia teria feito-a gozar antes de continuar o sexo, mas com a inexperiência e com uma vontade de receber um boquete me levantei e abaixei minha bermuda, ela ainda em êxtase e meio sem entender, assentou na cama, abaixou minha cueca, pegou no meu pau e começou a chupar. Iniciou pela cabeça, chupadas tímidas, olhando pra mim, e eu sorrindo, me sentindo nas nuvens, naquela hora nem acreditava que iria mesmo comer uma buceta! passados alguns poucos minutos no boquete, saquei uma camisinha que estava no criado mudo ao lado da cama, entreguei a ela, ela me olhou sem graça, como quem diz: como que coloca isso? Demos uma risada meio sem graça (rsrsrs) tirei da embalagem e coloquei no meu pau, com certa dificuldade, assumo. abri as pernas dela, pude ver a buceta bem molhada, delicia! Apontei meu pau na entradinha, com um cuidado fora do normal, fui empurrando pra dentro, quando a cabeça fez que iria entrar, ela já estava fazendo careta, meu pau tem tamanho médio, na época eu não lembro, mas hoje te 17 cm, mas imagino que pra uma mulher que transa pela primeira vez deve incomodar muito. Entrou pouquinho mais que a cabeça, ela solta um gemido pouco mais alto embalado também com uma soltada de ar, imaginei que teria estourado o cabaço ali, confirmado após umas bombadinhas em que a camisinha saiu com pouco de sangue, pronto, uma pressão a menos. rsrsrsrs.

Depois de mais alguns minutinhos, pedi pra ela ficar de 4(realizando um sonho). modéstia a parte minha ex tinha uma bunda muito gostosinha, e vê-la apontando aquele rabão todinho pra mim era o máximo! apontei de novo na sua buceta e fui enfiando ainda devagar, segurando seu quadril e puxando contra meu corpo dando leves bombadinhas. A excitação tava nas estrelas, os gemidos tomavam conta do andar do prédio e o gozo era eminente, ela começou a gemer com maior frequência e mais alto, imaginei que estava tento um orgasmo, que ingênuo você deve estar pensando, hahahahaha. ela só deu uma gozadinha, o que a satisfez na época, mas que não se compara ao um orgasmo feminino. E eu presenciando aquela cena, me explodi em gozo, enchendo a camisinha. me deitando sobre ela, caindo ao lado dela na cama.

Por ali ficamos mais um 5 minutos e resolvemos tomar um banho, onde transamos de novo, mas foi tão desajeitado que nem vale a pena contar. Acredito que o ato sexual todo tenha durado de 15-20 minutos. Mais tarde um primo meu falou que a chance de engravidar na primeira vez era quase 0 e que eu poderia ter comido ela sem camisinha, mas com aquele nervosismo da hora, nem pensaria nisso. Mas também foi bom, porque quando transei sem camisinha pela primeira vez, já era mais experiente e foi muito prazeroso.

Essa foi minha primeira vez, talvez ela não tenho sido um rio de prazer, mas é verídica. deixem seus comentários.

Abraços

Email: morcego.bh2015@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morcego BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na primeira vez engravida sim! Use sempre camisinha pra não engravidar e não pegar dst

0 0