Um Conto Medieval XX

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1611 palavras
Data: 06/10/2015 00:08:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Sabe aquela sensação de alívio que você tem ao voltar de uma longa viajem para casa? Era como eu me sentia naquele momento. Mais o que não saia da minha cabeça era de como tudo era tão diferente e ao mesmo tempo tão iguais, mesmo sendo em épocas diferentes o poder e a ganância eram as mesmas. As pessoas deveriam evoluir e aprender a amar e respeitar, talvez o mundo seria bem melhor.

Ver aquelas pequenas e simples casas me dava tanta emoção e quando em fim eu cheguei no vilarejo, consegui avistar algumas poucas pessoas, e as mesmas ao me verem pareceram um pouco perplexas.

-Jonathan?- chamei a atenção dele.

-Oi amor.- ele disse se virando para mim com um sorriso bobo no rosto.

- Essas casas de madeira são novas ou é impressão minha? Porque até onde eu me lembro a maioria é de pedra.

- Acho que sim.- ele disse voltando a caminhar.

- Preparada pra conhecer sua sobrinha Vovó Vera.- eu disse sorrindo pra ela.

- Sim, muito ansiosa por ver algo que me lembre a minha irmã.- ela disse me olhando atentamente.- porém, você me lembra muito ela.

Eu não disse nada até que um cara alto se aproxima de mim, lembro-me dele, é o Renan, primo de Jonathan.

- Vejo que o esquisito voltou.- ele disse com o sorriso de deboche no rosto.

Jonathan avançou em sua direção e lhe deu um empurrão, mais essa não foi a parte estranha, o estranho foi que o seu primo praticamente voou e bateu com as costas em um tronco desacordado. Conhecendo Jhonny como conheço ele iria atrás do menino mesmo desacordado e continuaria a bater nele, então segurei em seu braço o impedindo de fazer qualquer besteira,vi suas veias que até alguns instantes estavam saltando voltarem ao normal.

-Vai pra casa, veja sua mãe, que eu irei na minha.- eu disse sério e sai andando sem nem me despedir dele, não sei porque mais fiquei com raiva da atitude dele.- Vamos Vera.

Vera me acompanhava em silêncio. Cheguei na frente da minha casa e ver aquela casa simples porem grande toda feita de pedra e uma porta super pesada de madeira me fez sentir um enorme aperto no coração, bati na porta vagarosamente e instantes depois a mesma se abriu, e meu pai estava com um semblante não muito bom, apesar de tudo eu temia muito o meu pai e o respeitava demais.

- P..Pai.-eu disse baixo e gaguejando.

- Eu já sabia que você tinha chegado,vieram me avisar, entre que quero falar com você.- ele disse ríspido.- e quem é ela?

- Irmã da vovó.- não consegui mentir pra ele.

- Não quero feiticeiros dentro da minha casa, isso já me causou problemas demais, fora da minha casa velha.- ele disse com fúria na voz,que mais parecia um trovão.

- Mais papai...- ele não me deixou concluir.

- Cale a boca Brian, eu sou seu pai e mando em você enquanto estiver vivo,agora entre.- ele disse gritando- e você va embora ou eu mesmo lhe mato queimada.

Vera apenas o olhava assustada e saiu. Eu usei uma coisa que aprendi a pouco, entrei na mente dela.

"siga o caminho de pedras, um pouco longe daqui você vai avistar um tronco caído,vou lá lhe encontrar mais tarde" não consegui falar mais nada porque meu pai me interrompeu.

-Eu mandei você entrar garoto.- ele disse raivoso me puxando com força pelo braço.

Entrei e vi minha mãe sentada na cadeira ela levantou-se rápido e me abraçou cheirando os meus cabelos e dando um beijo em minha testa.

- Senti sua falta meu amor.- ela disse me dando outro beijo na testa.

-Solte ele Anabela.- disse meu pai.- sente-se Brian.

Eu apenas obedeci.

- Maldito seja o dia que sua avó lhe passou isso, eu sonhava ter um filho que pudesse me substituir,que aprendesse a lutar, que fosse tão bom quanto eu,que fosse um líder assim como eu,e não um bruxo.- ele disse passando as mãos na cabeça e andando de um lado para o outro.- onde eu errei?- nesse momento ele socou a parede com fúria.

- Papai.- eu disse baixo

-Cale-se que eu ainda não terminei.- ele disse com raiva.-aonde você estava seu irresponsável?

-Eu fui atrás do Jonathan,me senti culpado pelo sumiço dele e decidir ir atrás dele.

- E pra variar usando magia.- ele disse me olhando sério.- a partir de hoje eu não quero saber de magia dentro dessa casa e em canto algum Brian, você está me entendendo?- ele disse gritando.- nada de magia,se eu souber que você me desobedeceu,eu mesmo te amarro em um tronco e ponho fogo, preciso repetir?

Balancei a cabeça em negação.

-Ótimo, estou saindo pro reino, mais não pense você que não estarei de olho.- ele disse e logo saiu pela porta.

Minha mãe foi até a mesma ,e quando se certificou que meu pai havia partido veio em minha direção e se ajoelhou na minha frente com os olhos cheios de lágrimas,e eu ainda estava meio perplexo com tudo que meu pai havia me falado a instantes.

-Como foi lá meu amor.- disse minha mãe preocupada.

- Eu consegui trazer Jhonny de volta, mais o cavaleiro que matou a vovó conseguiu o anel, e esta atrás do outro, e aproveitando a situação, Jonathan e eu estamos namorando.- já que era pra falar tudo eu disse,com medo mais disse.

- A ultima parte eu já sabia- disse minha mãe seria, mais logo riu.- faço muito gosto desse namoro, Jonathan é um bom rapaz,e eu e Bell nos damos super bem. So que você sabe que seu pai não pode em hipótese alguma sonhar com isso não é Brian?

- Sim mamãe, fiquei muito mal do jeito que ele falou comigo.- eu disse baixando a cabeça.-mãe?

-oi.- ela disse olhando nos meus olhos.

- posso ir ajudar a irmã da vovó? Juro que volto logo.

- Sim,mais volte logo, depois eu dou um jeito de conhece-la, não sabia que mamãe tinha irmã.- eu já ia quase saindo quando minha mãe disse.- lembre-se Brian, sem magia, seu pai não estava brincando.

Eu sai pela porta e pude perceber que já estava ficando um pouco escuro,o sol já estava se pondo,corri bem rápido e encontrei Vera sentada no tronco. Quando vi aquele lugar tive que parar,que lugar bonito,meu mundo se resumia ali.

Ao longe pude avistá-la com uma ave de penas amarelas na mão a linda da ave logo voou. Mais o que mais me chocou foi o fato de Vera ter feito uma borboleta com quatro folhas de cores vermelhas, as folhas tomaram o formato de uma borboleta e voava soltando uma luz também vermelha. Era uma linda magia.

- Brian,meus poderes.- ela disse emocionada.- eu não me sinto 100%mais sinto eles.

Eu sorri pra ela,mas logo me lembrei do que meu pai havia me dito.

-Vamos Vera,aqui não.- puxei ela pelo braço rumo ao lado oeste da floresta.

Nós adentrávamos cada vez mais na floresta até que parei em frente aquela cabana que achei algumas coisas da minha avó. Vera olhava estranho para aquela cabana, ela parecia lembrar de algo.

- O que você tem?- questionei

- Essa era a nossa casa Brian,como Morgana conseguiu traze-la pra cá?- ela disse meio assustada.

Eu também fiquei abismado,realmente minha avó era uma pessoa muito poderosa, porque ela morreu tão fácil?

- Vou te deixar aqui agora. Tudo bem?- eu disse para ela soltando sua mão - meu pai deixou alguém me vigiando, não quero arriscar.

-Tudo bem meu lindo, eu entendo ele, ele so quer te proteger.- ela disse subindo os degraus que rangeram a cada passo dela assim como na primeira vez que estive ali.

*-*-*-*

Já em casa eu contava tudo pra minha mãe, até ela soltar uma que me deixou sem reação.

- Hoje a noite vou fazer um jantar e solicitei a presença de Bell e Jonathan, se ele vai namorar você tem que ter coragem de pedir sua mão para mim e assumir para a mãe dele, já os convidei.

Não acredito que ela fez isso, eu realmente não acredito.

- maaaae- eu disse- não sou nenhuma menininha.

- Mais é meu bebê,e mesmo o Jonathan sendo um bom menino tem que ter honra nesse relacionamento, e tenho certeza que Bell aprovará. Vá se arrumar que mais tarde teremos visitas.

Fui para o meu quarto pensando no que minha mãe havia feito, e conhecendo-a como eu conheço ela deve ter chamado Jonathan e não contou o real motivo do jantar. Mesmo tendo como entrar na mente das pessoas, esse era um novo poder que eu ainda não sabia controlar bem, eu tinha que estar um pouco perto da pessoa pra conseguir fazer isso, eu até tentei entrar na mente de Jhonny, mas acabei entrando na de Renan ele estava escondido em um arbusto na frente da minha casa, então ele era o espião do meu pai. Fui até a janela do meu quarto, e fiz de conta que não tinha o visto, concentrei um pouco e logo vi o arbusto pegar fogo e alguém sair de lá correndo e gritando, não posso negar que não me diverti com isso, mais logo fiquei tenso ao lembrar do que me aguardava mais tarde.

ConradoMiranda:Demorei?

Ru/Ruanito: Espero que esteja gostando do conto.

O Cara da Ostentação: Esta gostando do conto?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários