Sonho adolescente

Um conto erótico de Max_alex
Categoria: Heterossexual
Contém 1010 palavras
Data: 05/10/2015 21:23:35

Olá,pessoas q estão lendo meu conto.A historia a seguir e real e os nomes serão falsos para privacidade dos envolvidos.

Bem essa história aconteceu a muitos anos atrás quando eu tinha de 12 para 13 anos. Eu sou pardo cabelos cacheados e escuros 1,73 de altura.

Na epoca eu nao era muito diferente sou um pouco mais baixo e pouco franzino pela idade.eu como os garotos da minha idade passava maior parte do tempo jogando videogame e saido para jogar futebol,porem ja ficava com garotas e assistia pornografia e como todos da minha idade mal via a hora de perder a virgindade.

E foi na epoca em que me apaixonei, pela filha da amiga da minha mae, que veio a ser também minha amiga ela era linda. Pele clara cabelos escuros olhos castanhos cerca de 1,63 de altura.

Eu nunca havia sentido nada por ela antes logo quando nos conhemos,(pois ate porque quando nos conhecemos eramos apenas crianças). Mas fiquei um tempo sem ver ela ate que certo dia ela veio nos visitar mais muito diferente, por causa da puberdade agora tinha peitos bem maiores e a bunda nem se fala,ao olhar para ela fiquei louco e dessa vez ela iria dormir la em casa porem era justo no dia em que meus primos iriam para minha casa tb por conta do feriado.

então não esperei grandes coisas mais então fomos brincar esconde-esconde,e fomos nos esconder juntos mais então ao chegarmos ao local de esconderijo senti uma mão na minha coxa pensei que seria pelo lugar ser um pouco apertado porem foi chegando mais perto da virilha ate encostar no meu penis fiquei muito exitado mas tentei me segurar para não assustar nem nada, porem não durou muito porque logo nos acharam.

E no proximo esconderijo nao foi muito diferente porem dessa vez fui eu quem passei a mão nela a qual curtiu muito, e no outro quando acabei encoxando ela também e assim foi por toda brincadeira e veio a hora de dormir felizmente acabei dormindo no lado dela,mas nao pudemos fazer muita coisa porque havia muita gente na sala onde dormimos.

porem pela manha para minha surpresa acordei de conchinha com ela aqual não estava com muita roupa devido ao calor apenas um shorts pequeno e uma regata e sem sutiã oque deixava aparecer o bico do peito fiquei muito duro,fui correndo para o banheiro bater uma pensando nela.no dia seguinte ela foi embora me deixando saudades daquele corpo q não pude ver completo a não ser aquele biquinho do peito.

um tempo depois ela voltou porem dessa vez passaria bem ,mais tempo pois havia que ficar na escola ate a mãe dela arrumar a transferencia dela sendo q elas iriam se mudar para a cidade vizinha,por conta disso passaria um tempo la em casa de 1 a 2 meses fiquei muito feliz e disposto a tentar com todas as minhas forças algo com ela.

porem nos dormiamos no mesmo quarto e no meio da madrugada eu acordei com ela do meu lado,não entendi nada e ela assim como eu sem palavras me respondeu com um beijo quente e delicioso o qual retribui com uma massagem na quela bunda que eu tanto desejava e começamos a nos tocar oque durou uns 10 min porem ela parou do nada e voltou para sua cama.

no dia seguinte ela veio conversar comigo e tentou explicar mais disse que não havia problemas pois eu também gostava dela e queria ficar com ela,então fizemos um trato ficariamos so quando estivéssemos sozinhos.durante varios dias foram assim durante o dia amigos normais e a noite ela vinha para minha cama e curtiamos uns pegas e com o tempo começamos a masturbar um ao outro e depois oral ate que chegou um dia em que ela disse que queria ir mais além .

era uma noite como outra qualquer então ela falou para irmos ate o banheiro então ela abaixou minhas calças e cueca e começou um boquete muito bom como nunca quase ate a metade do meu pau. então tirei toda a roupa dela e a beijei e fui descendo pelo pescoço,seios,barriga ate chegar na bucetinha dela que estava toda molhadinha, então a coloquei ela de quatro de forma q ela se apoiava com a pia lubrifiquei um pouco a bucetinha dela e meu pau então comecei a tentar penetrar aquela xaninha muito apertada e comecei a precionar e logo entrou a cabeça para dentro e ela começou a gemer tive q tampar a boca dela pois senão todos acordariam.

Então começou a sangrar um pouco(por ela se virgem) então tive que tirar um pouco para poder lavar que ela ficou nervosa com medo de ter machucado algo,um tempo depois ela voltou a posição e começamos novamente ate que coloquei muita força e entrou de uma vez só fiquei um pouco parado e então começei o vai e vem lento e começamos a acelerar a te que já estavamos muito rapido e ela mal se aguentava de tanto gemer mais eu tampava a boca para não acordar niguem ate que vi que ia gosar então tirei rapidamente e la se abaixou de frete para mim então despejei tudo na boca dela que logo depois cuspiu na pia.

voltamos para cama mais um tempo depois ela ja começou a manusear minha pistola então comecei a masturbar ela não deu muito tempo ela já estava cavalgando em mim na cama mesmo com minha irmã na outra cama no quarto e propus voltarmos no banheiro,então voltamos apoiei ela na parede e comecei a comer ela novamente então avisei que iria gozar e ela se virou para mim novamente gozei na boca dela novamente so que dessa vez ela engoliu uma parte e cospiu a outra e voltamos para cama só que dessa vez cada um para cama pois ja estava tarde e poderiam suspeitar dos barulhos.

obrigado por ter lido ate aqui e espere pela parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max_alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpe por ter colocado aquele lance dos nomes mais foi q esqueci de tirar essa parte kkk

0 0