Minha primeira vez com um travesti

Um conto erótico de Fernando Pica
Categoria: Homossexual
Contém 789 palavras
Data: 05/10/2015 15:40:28

Bom, primeiramente vou me descrever. Me chamo Fernando (fictício), moro em Brasília, tenho quase 1,90, barba bem fechada, peso por volta 80kg .Todos elogiam minha bunda e eu sou sempre considerado o mais bonito das rodas (rs), e até hoje consegui pegar todas as meninas que já quis. Tatuagem nos braços, panturrilha, peito e costela. Meu pau mede uns 17-18cm mas nao é muito grosso. Contarei sobre minha primeira experiência com um travesti, que ocorreu no começo do ano!

Antes disso, vou descrever um pouco dos meus gostos. O corpo de um homem nao me interessa, pelo menos não até hoje, mas adoro ser comido e chupar um pau. Nunca transei com homens, mas acho que só falta um homem e um lugar reservado pra isso (heheh). Gosto de sentir urina, mas só senti a minha até hoje (gosto da sensação dela na pele e do gosto tbm) e não sinto repulsa por um cocozinho, mas nunca me interessou provar. Já experimentei sêmen também e achei gostosinho :) . As vezes sinto vontade de chupar um pau do nada e ja bati diversas punhetas me imaginando sendo torado por um homem qualquer, forte e sem pelos. Adoro lamber um cú mas nunca lamberam o meu, acho que é porque ele é um pouquinho peludo.

Foram por esse motivos que liguei para um travesti. Queria sentir uma rola mas tambem queria uns peitinhos, logo essa a solução ideal, pois uma mulher com piroca é perfeito. O nome dela era Amanda. Pelas fotos ela parecia ter um bundão e uns peitos bonitos, então mandei um whats e ela respondeu dizendo que morava em Vicente Pires (eram umas 2 da manhã). Ela me mandou a localizacao e fui ate a sua casa. Quando ela entrou no carro, achei ela bem gostosinha, tinha um peito grande e tinha um cheiro muito marcante, um tom de madeira meio adocicado, e além disso usava uma calça de pijamas muito folgada e sexy.

Ela entrou no meu carro e dei uma ré. Paramos ali mesmo e colocamos os bancos pra trás. Eu nao falei nada, só comecei a beijá-la (não estava pensando na hora, só queria transar hahaha). Tirei a blusa dela e nem precisei tirar sutian, pois não havia nenhum. Os mamilos eram meio escuros e o peito relativamente macio, fiquei lambendo e coloquei a mao em cima da calça de moleton.

Meu deus, que coisa boa de pegar, o clima tava muito intenso na minha cabeca e foi por isso que eu fiquei uns 15 segundos passando a mão naquele pau e já tirei pra poder sentir seu cheiro. Adoro o cheiro de rola, principalmente quando já tem o cheiro do liquido que deixa a cabeça molhadinha. Coloquei meio na boca sem jeito, e comecei a chupar aquela delícia e a punhetar. Deveria ter uns 15 cm e ainda tinha o prepúcio.

Fiquei tentando meter na garganta cada vez mais fundo e ja tava ouvindo a Amanda suspirar. Desci pras bolas e tentei colocar um dedo no cu dela, o que foi bem dificil, mas cuspi um pouco e entrou. Meu tesão ja estava muito intenso, por isso parei de chupar ela e tirei o meu pau e coloquei ela pra chupar. Foi uma sensação deliciosa sentir a boca dela caindo no meu pau. Deixei ela chupar por uns 5 minutos e depois coloquei ela de quatro, com os joelhos apoiados no bando de trás e a bunda passando no meio dos bancos da frente.

Diante da espetacular cena de um cú e uma rola juntos na minha frente, coloquei a camisinha e comecei a meter que nem um coelho. Não pensava em ir devagar nem controlar meu prazer, só queria me acabar naquele cú. Quando deram uns 5 minutos eu explodi de gozo naquela bunda (na camisinha, claro). Depois dessa explosão, me senti quase sem forças e a paguei, só queria ir pra casa kkk. Até que foi barato pagar 100 reais por uma experiência dessa. Voltei pra casa feliz e sorridente, mesmo sem ter sido comido (um mês depois liguei pra amanda de novo e ela finalmente me comeu, mas isso fica para o próximo conto...).

Nos ultimos tempos tenho pensado em me prostituir, porque adoro sexo. Queria Ter diversas experiencias novas, tipo comer uma mulher de 50 anos, uma de 40 e quem sabe de 60 kkkk Queria comer homens e ser comido, e também tenho muita vontade de ganhar dinheiro em troca de boquetes em carros, como se eu fosse um escape de meio de semana. Tipo, alguem me busca de carro e damos uma volta, enquanto eu chupo ela ate poder me deliciar com o gozo. Disk boquete hehehe. Quem sabe eu não coloque o projeto em prática no futuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando Pica18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente