Capacho dos Policiais

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 05/10/2015 03:45:49

Oi eu sou o Alan ,tenho 23 anos ,vcs me conhecem por ter varias histórias fetichistas aqui.

essa é uma das situações que acontece comigo que eu mais gosto.

vcs sabem que a vida de um policial é estressante além de pouco salário, então ter um capacho pra descontar as frustrações é sempre bom.Tudo começou quando um amigo meu que é policial,Diogo, me chamou pra eu ir na casa dele que uns amigos da corporação estaria lá e que eles queriam brincar comigo

Cheguei lá tinha vários PMs todos fardados, todos depois de um turno exaustivo,

Diogo:Fala viado

EU: é sempre um prazer te ver

Ele :Esse é o otário que eu falei

Um dos policiais virou pra mim com uma lata de cerveja não mão:é verdade essas paradas que o Diogo contou?

Eu disse que sim,que tinha nascido pra isso, servir homens héteros, como saco de pancadas, escravo domestico e se preferir sexual, se um cara tiver estressado ou chateado é só me chamar e descontar tudo em mim ,ou só por diversão, ,nasci pra isso mesmo senhor

Ele :Que viadinho da porra esse

(risos)

Ele começou a me dar socos devagar na barriga até que foi aumentando.

Ele:Tá gostando viado?

Eu disse que o prazer não tinha que ser meu e sim dele

Ele com um sorriso no rosto tipo não acreditando que que tava acontecendo, soltou um cuspão na minha cara, eu claro agradeço.

Ai ele manda eu ajoelhar e abrir a boca, se prepara e solta um cuspão, infelizmente erra e acerta meu olho, ele fala pra outro tentar, , fiquei lá naquela competição de cuspe,cuspiam com vontade acertaram varias vezes na minha boca, e eu estava feliz por eles estarem se divertindo.

Daniel disse que tava com vontade mijar e falou que ia fazer em mim mesmo,mandou eu chegar mais perto , abri a boca ele enfiou o pau dele na minha boca e despejou tudo dizendo bebe tudo hem,quem já leu meus contos sabe que eu adoro servir de mictório.

Quando acabou sem cerimônia começou a fazer um vai e vem na minha boca, era enorme, e eu como um carneirinho estava com olhos concentrado nele, dai quando um pm mais parrudo e barbudo me puxa em sua direção me empurrando seu cacetão,ele não tinha dó pra ele eu era apenas um escravo, uma boneca inflável, foi com toda força, fazia força pra não engasgar, porque não ia babar no pau dele,foi quando ele me chutou e me jogou no chão ai foi uma pancadaria,todos começaram a me chutar, e me bater se jogavam com o braço pra cima de mim, batiam com vontade, falando que seria bom ter uma putinha pra descarregar a tensão,Diogo depois de tanto eu apanhar, me pegou esfregou minha cara debaixo do braço, estava bem suado ficou o dia inteiro e tava muito quente,cheirei aquele cheiro suado mais suave,dizendo obrigado senhor.

Com aquele calor todos tomando cerveja ,eu fui bebendo mijo de todos.

Até que Alan, lindo de mais parece um príncipe encantado, me pegou e enfiou seu pau na minha boca, pegou o cinto e amarrou no meu pescoço e controlou meus movimentos, me fizeram de fio terra ,até que todos gozaram na minha boca.

Quando acabaram se vestiram e foram ver o jogo, claro me mandaram ficar de quatro pra eles apoiarem os pés, alguns estavam de botina outros descalços, aproveitei pra lamber alguns pés.Eu tinha que aguentar os ponta pés de quando era gol perdido, erros de arbitragem essas coisas e claro acidentalmente quando eles levantavam pra comemorar os gols.

No final quando estávamos indo embora, Diogo vira pra mim e diz vc não viado vc fica e arruma essa bagunça, eu prontamente disse sim senhor arrumei toda a bagunça e por estar tarde ele falou pra eu dormir no flat dele, dormi num colchão no chão ele só de cueca na cama em cima.

Quando acordamos ele mandou eu fazer o café , ele comeu ainda de cueca mas apoiado os pés em mim que estava de quatro ,depois lambi os pés dele.

Isso vem se repetindo até hj tenho obrigação de servir como saco de pancadas e capacho pra deuses como eles se divertirem.

OBs: Se vcs quiserem ser capacho de policiais saibam que eles vão ser rudes, tem a mão pesada pra bater,eu aguento pq sou capacho desde a escola.Bjos e pra quem não acredita beijinho no ombro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa amaria ser o capacho de policial, esses homens da lei merecem ter um escravo a seus pés, principalmente se tiverem chulé 👮💕

0 0
Foto de perfil genérica

Show!!! Realidade ou não, o que vale é a imaginação. E além do mais você não tem que provar nada a ninguém. Adoro seus contos! Nota 10!

0 0