O novinho gostou de ser dominado

Um conto erótico de MorenaDoTiner
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 04/10/2015 16:44:06

Depois de muito tempo conversando com o Will no Tinder finalmente resolvi aceitar seu convite de ir para um motel. Apesar da diferença de idade ser pouca, eu com 25 anos e ele com 21, sempre falei que por ele ser novinho ele não deveria ser experiente e não me aguentaria na cama por muito tempo, mas ele sempre me desafiando.

Combinamos então o nosso encontro e eu disse que chegaria antes dele para deixar o quarto do jeito que eu queria para que a experiência fosse inesquecível. Pedi para que ele me dissesse que eu poderia fazer absolutamente tudo que eu quisesse com ele, e assim ele fez.

Cheguei no quarto e preparei tudo do jeito que eu queria e fiquei esperando ele de lingerie branca e um salto alto! Aproveitei que o quarto tinha uma salinha antes de chegar efetivamente no quarto e coloquei uma venda pendurada na maçaneta da porta de acesso ao quarto.

Quando Will abriu a porta e me viu esperando de lingerie veio me atacando, me beijando e me jogando na parede, eu o empurrei e mandei ele ficar quieto por que ali ele só poderia fazer o que EU permitisse, então mandei que me beijasse e passasse a mão por todo meu corpo sem tirar minha lingerie, depois encostei na parede e mandei que ajoelhasse e me chupasse bem gostoso só afastando minha calcinha de lado, assim ele fez, mas logo tentou tocar meus peitos e eu lhe dei um tapa na cara e disse que eu não deixei que me tocasse, o levantei pelo cabelo e perguntei se ele queria chupar meus peitos, pois sei que é seu ponto fraco, ele logo disse que sim, e eu o fiz implorar para que eu o deixasse tocar em meus peitos, então ele começou:

- Por favor, me deixe chupar seu peitos, estou louco de vontade, estou estourando o zíper de tanta vontade que estou!

Eu abaixei a alça do soutien e quando ele estava quase encostando a língua nos meus peitos eu o empurrei e mandei que ficasse calado e quieto!

Coloquei a venda em seus olhos e mandei que me dissesse que era meu brinquedinho sexual mais uma vez, e assim ele fez!

- Sou teu brinquedinho sexual, faça o que quiser comigo, do jeito que você quiser!

Entrando no quarto, Will com os olhos vendados ficou esperando eu mandar ele fazer alguma coisa, mas eu simplesmente comecei a beijá-lo e a tirar sua roupa, o encostei a parede e abaixei arranhando seu peito e suas costas, beijei sua coxa e fui chegando perto de sua virilha com a boca, ele começou a suspirar mais forte, esperando que eu o chupasse, mas eu levantei e o joguei na cama, seu cacete estava extremamente duro e eu completamente molhada e cheia de tesão!

Peguei o lenço que já tinha deixado em cima da cama e comecei a amarrar suas mãos, ele já louco de tesão me pediu que tirasse a venda de seus olhos, queria ver tudo que eu estava fazendo com ele, mas eu dei um tapa e seu rosto e mandei que ficasse calado, que não iria ver nada até que eu decidisse, seu cacete chega latejou de tanto tesão e ele soltou um gemido gostoso.

Depois de amarrá-lo eu peguei ao lado da cama um cubo de gelo do copo que estava pronto ao lado da cama e comecei a passar na barriga dele que logo começou e gemer então comecei a alternar, passava o gelo e logo depois passava a língua e aquele contraste entre gelado e quente parecia enlouquecer meu escravinho novinho, passei o gelo e a língua em sua barriga, em seus braços, no pescoço... e ele gemia e se contorcia inteiro dizendo

- Caralho, você está me lambendo inteiro e eu não estou vendo isso! Por favor, tira a venda de meus olhos!

Eu fingia nem ouvir, continuava a chupar e lamber ele inteiro e ainda não tinha nem encostado em seu cacete que permaneceu duro e inchado de tanto tesão, depois de chupar e lamber suas pernas eu parei, dei um tapa em seu rosto e ouvi um "rosnado" misturando raiva e tesão e disse:

- Agora vou tirar sua venda por um tempo pra você ver o que te espera!

Tirei sua venda e ele logo abriu aqueles lindos olhos, me olhou profundamente quase implorando para que eu o cavalgasse gostoso logo, mas eu ainda não tinha experimentado o gosto daquele cacete enorme, então falei para ele se preparar.

Peguei a vela que estava ao lado da cama e a acendi, com a outra mão eu peguei mais um cubo de gelo e fui até seu cacete, ele sem entender muito bem mostrou um pouquinho de medo e excitação, então passei o gelo em sua pica olhando profundamente em seus olhos, ele fechou os olhos por alguns segundos e quando os abriu viu que eu estava prestes a derramar o "choro" da vela em seu cacete, vi em seu rosto o medo, mas assim que o óleo escorrido da vela encostou em seu cacete ele tremeu de tanto tesão por causa do contrate entre o gelado e o quente, eu não me aguentei mais e cai de boca em sua pica, com vontade e tesão, chupei gostoso alternando quente e gelado, chupando seu cacete enquanto massageava suas bolas e suas bolas enquanto tocava uma punheta gostosa em seu pau. Aquela situação estava soltando a fera escondida dentro de Will que já se contorcia e gemia alto.

Logo eu decidi fazer um delicioso 69, tirei toda a lingerie, e , enquanto passava gelo e chupava o cacete de Will, ele com vontade e sede chupava minha bucetinha encharcada!

Quando estava satisfeita com o oral de Will e pronta para ser fodida dei um tapa nele e disse:

-Vou te soltar agora e você vai comer, mas vai comer direitinho, por que se não você vai apanhar!

Fui esfregando minha bucetinha molhada na pica dura de Will enquanto soltava suas mãos, asssim que ele se encontrou completamente livre me jogou na cama de bruços e socou seu cacete latejando na minha bucetinha que já estava tão molhada que engolia o pau do meu novinho gostoso. Ele gemia alto e me chamava de vadia, falava que era meu escravinho, me pedia para eu usar e abusar dele!

Eu não feliz de ser comida de costas mandei ele deitar por que eu ia cavalgar nele, pra mostrar o que é ser cavalgado de verdade. Comecei a montar em sua pica e dei um tapa em sua cara, ele começou a bater na minha bunda e me chamar de puta, de vadia e vagabunda, isso foi aumentando meu tesão e quando eu olhei nos olhos de Will eu vi o prazer desenhado em seu rosto, comecei a cavalgar mais forte e trouxe seu dedo até meu grelinho e o mandei tocar pra mim enquanto eu o cavalgava! Gozei deliciosamente, fiquei mole por alguns segundos, mas não poderia demonstrar isso então sai de cima do cacete duro de Will e comecei a chupá-lo até deixá-lo limpinho!

Will que já não se aguentava mais de tesão me segurou forte e me encostou na parede de costas para ele e sem dó enfiou todo o cacete no meu cúzinho apertado, segurou nos meus peitos e falou no meu ouvido:

- Calma putinha, eu sei que você adora dar o cuzinho, por que você me disse, a dor já vai passar, vou te arrombar inteira!

Eu dominada pelo tesão fiquei quietinha, não disse nada, só gemia. Quando a dor começou a passar, eu comecei a rebolar de leve e ele logo entendeu que eu já estava gostando. Segurou no meu cabelo e me disse:

-É agora que eu vou te fuder inteira vagabunda!

Começou a socar no meu cuzinho e gemer alto, batendo na minha bunda e segurando meu cabelo, me pedindo pra gemer gostoso, e eu dominada pelo tesão mandava ele fuder meu cuzinho e me deixar toda arombada, e assim ele foi fazendo, depois de muito tempo naquela posição percebi que Will estava perdendo forças e ficando mais fraco então perguntei pra ele:

- Que isso escravinho, está com dó de me comer?

Foi como se eu tivesse acordado uma fera dentro dele, ele começou a socar com ainda mais foça e eu dominada pelo tesão comecei a mandar ele gozar, ele foi aumentando o ritmo e gemendo cada vez mais alto, eu mandando ele gozar e ele me surpreendeu, me puxou pelo cabelo me fazendo ajoelhar no chão, e gozou na minha cara do jeitinho que eu já tinha falado pra ele eu gostava, mas eu não esperava tanta porra, nunca tinha visto ninguém gozar tanto como aquele novinho gostoso.

Ele gozou e fomos para debaixo do chuveiro, lavei meu rosto e fui beijar o gostoso que estava comigo, ao chegar perto percebi que o cacete dele ainda estava duro, como meu tesão não acaba nunca eu já caí de boca, perguntando se não baixava, ele respondeu que só depois de muuuuito tempo, então eu dei banho nele, ele me deu banho parando toda hora pra socar na minha bucetinha embaixo do chuveiro e depois fomos para a cama.

Eu o amarrei de novo e montei gostoso naquele cacete, e depois resolvi que queria sentir muito mais ele no meu cuzinho, então apontei sua pica no meu cuzinho e fui sentando, minha cara de dor fez com que ele me dissesse que eu não iria conseguir montar nele daquele jeito, então eu sentei até sentir o talo de seu cacete completando meu cuzinho e continuei montando nele bem gostoso até gozar de novo, e então ele anunciou o gozo pedindo para que eu o chupasse, eu dei um tapa na rosto dele e mandei que gozasse, ele me olhou com uma cara de tarado delicioso, me chamou de vagabunda e começou a gemer alto, eu continuei montado nele até sentir seu pau soltar toda a porra que tinha no meu cuzinho!

Mesmo depois de gozar Will continuou duro por um tempinho e eu permaneci deitada em cima dele, com seu cacete no meu cuzinho até ele começar a amolecer e escapar de dentro de mim, depois disso o desamarrei e fomos tomar um banho, onde Will lavou cada centímetro do meu corpo enfiando seus dedos deliciosos no meu cuzinho e na minha bucetinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaDoTinder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nunca tive uma assim. to com inveja rsrsrsrs. Bom mesmo. Alguma mulher ai de BH ? Se tiver e quiser conversar me manda um email ok. BJS aventureiro-prado@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gata nota mil whats para as amigas onze nove oito quatro oito seis vinte oito cinco quatro...chamem no zap zap

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto excintante , deixaria você me dominar tbm, adoro mulher assim, leia meus contos, beijos!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto, realmente!... Experiência incrível, e rara... Poucas mulheres são assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dlç de conto..muito bom...adoraria ser dominado por uma mulher gostosa assim

0 0