Sexo não, amor

Um conto erótico de Gina Areias
Categoria: Heterossexual
Contém 1721 palavras
Data: 04/10/2015 16:42:49

Mulher não faz sexo, faz amor

Quando acordei cedo para o trabalho, vi que minha perna estava enroscada na perna dele

Tentei me desvencilhar, mas com isso eu o acordei.

Então pensei

- Acho que ele está me querendo, acho que ele está excitado. Quase sempre quando não fazemos amor a noite ele me procura pela manhã

Então quis esbarrar no seu sexo para ver se ele estava excitado

Fui com a mão na direção do seu pau e foi uma sequência de erros

Primeiro erro eu coloquei a mão por dentro do seu pijama, o pau cresceu na minha mão instantaneamente. O segundo erro, eu senti que fiquei toda molhadinha. O terceiro erro foi eu não querer largar aquele pau gostoso. Na verdade eu estava com muita vontade dele. Então fiz menção de tirar a calça de pijama dele e ele a puxou com uma mão só. Enquanto ele tirava a parte de cima do pijama eu repetia seu gesto e também tirei a blusa do pijama e o sutiã. Ele peladinho do meu lado, eu com a mão no pau dele novamente. Isso dá muito tesão. Vi que ele bolinou os meus seios que foi me deixando com mais vontade então para provoca-lo de vez, eu com a minha mão direita tirei a calça do pijama e para alegria geral tirei a calcinha.

Ele me falou que o som quando eu tiro a calcinha lhe faz fazer seu pau ficar mais duro que uma rocha.

Ele veio por cima de mim, jogou o peso do seu corpo sobre o meu e me penetrou gostosamente. Eu senti ele meter gostoso e gostoso e mais gostoso. Eu vi que eu o estava satisfazendo como é de se esperar que uma mulher satisfaça o seu homem, lhe sirva e ainda lhe agrade e com isso tira proveito próprio até ela e ele gozarem sem parar.

Não sei quanto ele me fodeu mas sei que estava gozando quando senti que ele esporrava jatos de porra bem forte e bem quente dentro de mim.

Satisfeito e ofegante ele deitou-se do meu lado. Eu também tinha gozado e gozado com o meu macho, meu homem, o meu amor. Estava feliz que ele estava satisfeito e estava feliz por que aquele homem que eu amo estava feliz por ter me fodido e gozado dentro da minha bucetinha. Eu estava feliz de ter gozado quando ele meteu em mim e me dado como prêmio a sua porrinha e que eu a iria levar comigo.

Se sentir mulher, é sair satisfeita por ter gozado e satisfeita por ter satisfeito quem você ama. As duas coisas acontecendo ao mesmo tempo.

No fim da tarde eu chego em casa do trabalho e penso que amanhã é sábado e vou estar junto do meu amor. O dia livre para nós dois. Isso me deixa feliz e contente. Passei a arrumar as coisas em casa, a fazer todo o trabalho para que o meu canto o nosso canto seja bom para nós. Pouco depois fui tomar um banho para me deixar limpa cheirosa e fresquinha quando ele chegar.

Ele chegou ainda estava no banho. Abraços, beijos abraços e mais beijos. Ele não resiste me vendo pelada tomando banho e começou a tirar a sua roupa. Percebi que meus olhos estavam focados no seu membro que parecia estar maior a cada instante. Quando ele entrou no box eu me sentia tomada do desejo de ficar ali com ele, nos abraçando, se esfregando e se acariciando.

Quando desligamos a água saímos do box eu comecei a enxuga-lo com a minha toalha.

Ele então me enxugava com a toalha dele e ficamos assim nos acariciando até que eu fui enxugar o seu pau.

Eu tenho um fascínio por esse pau. É ele quem me faz gozar e é ele que faz o meu maridinho ficar todo excitado e gozar dentro de mim.

Então me ajoelhei, e comecei a chupá-lo para provar que eu faço qualquer coisa que o meu amor me peça ou qualquer coisa que fique boa para o meu amor. Chupava primeiro sua cabeça, degustava ela com a língua, depois engolia ele todo até ir fundo na minha garganta depois mexia a cabeça como se estivesse sendo fodida.

Então me cansei parei. Segurava ele com as mãos e o massageava.

Meu garotão me levantou pelos braços e fomos para a cama. Eu ainda queria chupá-lo mais e mais então me sentei no espaldar da cama e pedi para ele por o pau na minha boca. Ele ficou de joelhos por cima do meu corpo, me ajeitei para colocar o seu pau na boca e lhe falei.

- Fode minha boca, fode ela bem gostoso.

Ele foi fazendo movimentos bem lentos e devagar e seu pau entrava e saia da minha boca. Ora me enfiava até a garganta, ora eu mexia a língua lhe massageando e lhe excitando um pouco mais. Estava fazendo o papel da mulher submissa que ama ser fodida pelo seu companheiro, seu camarada. Senti que ele estava se excitando mais e mais, olhei para cima vi seu rosto se modificar com a cara de quem iria explodir de prazer e então senti os jatos de esperma quente dentro da minha boca.

Com certeza, não há prazer maior do que dar prazer a seu companheiro. Segurei seu pau nos lábios para que não escapasse nada. Confesso que gosto de saborear a porra e sentir ela na minha boca.

- Mostra, quero ver. Falou ele.

-Assim, toda submissa, abri a boca e mostrei a língua toda melada. Fechei a boca e encostei o rosto no seu ombro e engoli o que tinha na boca

-Mostra de novo,

Eu mostrei a boca vazia

- Você engoliu, não foi?

Humildemente respondi com uma abano de cabeça. Toda humilde e submissa ao homem que amo.

- Vou no banheiro, vou lavar a boca para a gente se beijar depois.

Me sentia feliz, sentia que eu sou assim, que faço o que gosto de fazer, que sei deixar feliz quem me faz sentir mulher, quem me faz sentir ser sua mulher, que me faz sentir ser seu amor.

Pouco depois ele estava no computador, eu fui para a cozinha, queria fazer um lanche para nós e queria temperar um frango para o almoço de amanhã. Não tinha certeza, mas um casal amigo nosso viria almoçar com a gente.

Eu continuava pelada e estava na cozinha dando um trato no frango colocando tempero para deixa-lo marinando durante a noite. De manhã ele vai para o forno.

Meu marido veio por trás e me dá uma catracada, foi muito gostoso. Adoro ele me abraçando pelas costas. Eu estava terminando de arrumar ofrango numa forma de assar e ele me abraçava, me acariciava os seios e eu virava e o beijava na boca repetidas vezes.

Ele tirou a calça do pijama. Vi então que seu membro estava novamente duro. Sentia ficar toda molhadinha. Ele começou a passar o pau dele nas minhas pernas por trás.

Isso não se faz. Pensava. Isso deixa qualquer mulher em ponto de bala.

Então ele passava o pau no rego da minha bunda. Que gostoso, que prazer. As vezes ele fazia que iria penetrar o meu cuzinho e a pontinha do pau ficava roçando a medalhinha entra, não entra.

Numa dessas eu empinei a bundinha e deu par sentir o gostinho de ver a cabeça do pau literalmente entrar no cuzinho. Tirei, não deixei continuar, me virei para ele e nos abraçamos e nos beijamos longamente dando mais uma vez prova do amor entre nós dois.

Então preparei dois hambúrguer para nós, coloquei em uma bandeja dessas de comer na cama, abrimos uma cerveja e fomos para o quarto comer nosso lanche.

Quando terminamos eu me virei de costas para ele, para colocar o copo vazio no criado mudo quando ele veio me deu outra catracada por trás. Dessa vez eu não resisti e cedi para ele brincar com seu pau no meu rego e quando ele colocou a ponta no meu cuzinho deixei ele entrar.

Sabia o quanto ele gosta de comer por trás. No início sempre me doí mas depois e aprecio ser penetrada. Ser penetrada assim, de lado quando sinto sua respiração na minha nuca, o calor do seu peito nas minhas costas, suas coxas nas minhas coxas, sua canela na minha panturrilha e os dedos do pé no meu calcanhar. Sentir o pau todo penetrado dentro do cuzinho, Gosto sou mulher, gosto de ser assediada, estar sendo seviciada, estar sendo comida, estar sendo fodida no cu.

Ele me fodeu devagar, ele se preocupa em não me machucar e aprecia cada prazer que eu lhe posso lhe servir. Então fui sentindo meu cuzinho ser alargado. Eu sempre faço um movimento de pressão como se estivesse mordendo o pau até sentir ele estar bem arrombado e já não consigo mais mordê-lo então fica fácil para ele meter e enfiar tudo até eu sentir o osso da sua bacia batendo na minha nádega. Ao final sinto a porra sendo deixada dentro e sinto o cuzinho todo meladinho.

Ele agora ficou deitado de barriga para cima. Eu fechei o cuzinho. Quero sua porrinha dentro de mim o maior tempo. Virei de lado para ele e acariciava seu peito com a minha mão. Quero que ele saiba que a sua mulherzinha está ali para que ele se ache o maior e que saiba que me possui de todas as formas. Pouco depois fui ao banheiro e me limpei. Então voltei para o lado do meu amor.

Ele percebeu que era a segunda vez que eu lhe fazia gozar sem ter gozado então ele pegou a sua língua e começou a lamber desde a raiz do cabelo, por toda a cara, a minha boca, minha língua meu pescoço, meus seios e foi descendo bem devagar e me chupou a parte de dentro das coxas e chupou milha xoxota até me fazer subir nas nuvens e gozar. Amor recíproco. Eu amo meu marido, meu homem, meu macho.

Ficamos por aí, tem TV tem computador, rede social, celular, zapzap e sei que antes de dormir vamos tentar meter outra vez, mas, se não acontecer, amanhã cedo eu não escapo do seu assédio.

Eu amo ser mulher eu amo poder amar e fazer ser amada. Amor para valer Amor com sexo, com muito sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gina Areias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom conto Gina, olha nota 10, se quiser pode me mandar um e-mail ...

rogers_rgr@hotmail.com - se quiser pode me chamar no Whatsapp também ...

Adoraria que vc le-se e também comentasse o meu conto ... Beijos ...

0 0
Este comentário não está disponível