Minha noiva comida no trabalho

Um conto erótico de liberal 3.1
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 31/10/2015 16:56:21

Olá, meu nome é Rogério, tenho 31 anos e sou noivo de Angelica, uma linda loira de 1,74 , seios médios, olhos azuis , uma bunda grande que chama muito atenção e um fogo que não tem fim.

Sou muito liberal com ela, frequentamos casas de Swing , ja saímos com casais , moças e rapazes.

Sempre saímos os dois com mais pessoas , mas tinha um rapaz que ela desejava muito e não topou sair com nós dois, foi a primeira vez que ela saiu sozinha.Depois disso foi um novo marco na nossa vida sexual,tudo ficou mais aberto e mais gostoso.

O conto que vou relatar aqui aconteceu no trabalho dela.

Um dia durante o café , Angelica estava na cozinha conversando com o pessoal e chegou um novo funcionário, se chamava Marcos, notando que ele estava um pouco deslocado, ela puxou assunto, começaram a conversar coisas em comum , ambos gostavam de muay thai, eram comprometidos , trabalhavam no mesmo setor , ele adicionou ela no skype... conversaram a tarde toda , ele puxou uma brincadeirinha,dizendo que ia levar uma garrafa de bebida pra eles, ela disse que não ia dar certo pois não ia conseguir subir as escadas depois.

Então ele disse "Seria uma linda visão , ver você subindo de quatro as escadas" foi a deixa , depois disso as conversas apimentaram, ela pouca exibida mandou algumas fotos.

Ele disse que queria muito, que a bunda dela seria a cereja do bolo. Ela como gosta pouco de provocar ja falou..."Pode brincar com o que quiser" , O rapaz ficou louco.

Por ser complicado pelo fato de ele namorar, estavam tentando achar um dia e hora que não tivesse problema, porém , numa determinada segunda feira, o escritório estava vazio , poucos funcionários , alguns em reunião ...enfim, se encontraram de novo na cozinha , papo vai ,papo vem...ele intimou ela a ir com ele na salinha aonde guardam produtos de limpeza, a secretaria não estava no lugar dela, Angelica relutou um pouco mas não aguentou.

Ela entrou primeiro, depois ele se certificando de que ninguém estava vendo.

Entraram, ele já a apertou contra a parede,beijou o pescoço, quando foi beijar a boca ela esquivou....apertou o pau dele por dentro da caixa e falou baixinho "Vamos rápido com isso"

Abaixou , tirou o pau dele pra fora e começou a chupar, deixou o pau dele bem molhado...levantou , mãos na parede,abaixou um pouco a calça ,bunda empinada ,falou "Come o que você quiser" .

Marcos não teve duvida, apontou o pau no cuzinho da minha gata e foi empurrando, sem poder gemer, ela só mordeu os labios, fechou os olhos e aguentou quietinha a vara do amigo de trabalho.

Um vai e vem rápido, suspiros ,gemidos abafados ...ele deixou o pau bem na entradinha do rabo dela e gozou gostoso, a porra escorreu e melou a bunda e calcinha da minha gata,sem poder dizer nada,ela apenas subiu a calça , sairam discretamente e ela voltou ao trabalho , fudida, melada e realizada...porém , ja ficou muito claro que ela quer o serviço completo, assim que acontecer eu conto pra vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liberal3.1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí, mulher boa e melancia grande niguém come sozinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria conhecer ela, adoro loira de olhos azul rabuda. Manda email no sincero1982@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ser corno é uma delícia...ver a esposa dando pra outro é demais...

0 0