Reencontrando um amigo

Um conto erótico de Morena do Tinder
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 04/10/2015 15:20:40

Ele é um rapaz muito bonito, apesar de ser um pouco gordinho, tem um lindo rosto e sua simpatia chama a atenção de todos, um homem enorme com quase dois metros de altura se faz notar de longe.

Nos conhecemos graças a amigos em comum, mas nunca tivemos muito contato, e com o passar do tempo nos perdemos de vista mesmo morando a pouquíssimos quilômetros de distância.

Um certo dia, voltando pra casa de carro passei por ele, mas não pude parar, um pouco mais tarde, brincando com o Tinder o encontrei e foi então que percebi que aquela era a minha oportunidade! Procurei seu número e resolvi conversar com ele e mostrar que tinha encontrado com ele em duas situações no mesmo dia, logo começamos a conversar e decidimos sair para tomar um chopp e colocar o papo em dia.

Chegando no bar onde tínhamos combinado não conseguimos sentar pois estava lotado, foi então que decidimos ir embora, na metade do caminho ele me disse que estava cansado e gostaria muito de receber uma massagem e me faz uma proposta "sem segundas intençoes"

- Somos amigos e você confia em mim, podemos pegar um quarto de motel, tomamos uma cerveja, vc me faz aquela massagem que prometeu e depois vamos embora, o que você acha?

Claro que as minhas intenções eram outras e minha vontade ia aumentando a cada segundo que passava, fiz um retorno e fomos direto para o motel, chegando no motel ele me disse que ia tomar um banho rapidinho, estrou no banheiro e fechou a porta, eu fiquei esperando e imaginando como seria aquela noite com ele, que eu queria a tanto tempo.

Saindo do banheiro só de bermuda ele me olhou e perguntou se eu iria fazer a massagem mesmo nele, eu prontamente mostrei o hidratante pronto para facilitar a massagem em suas costas.

Pedimos umas cervejas e logo depois do primeiro gole já mandei ele deitar de costas para eu poder massagear ele.

Eu com uma saia bem curtinha sentei sobre suas pernas, passei bastante hidratante nas mãos e comecei uma massagem leve nas costas dele, que já começava a gemer baixinho quando eu aproveitava pra dar umas arranhadas de leve em suas costas... enquanto eu massageava suas costas eu aproveitava para passar meus peitos em suas costas quando estendia a massagem até seus braços, mas o que eu queria mesmo era me aproveitar daquele lindo par de pernas que ele tem e pedi que tirasse a bermuda para que eu pudesse fazer um serviço completo.

Assim que ele tirou sua bermuda eu fui massageando levemente suas coxas passando pelas panturrilhas até os pés, passava a mão por dentro de sua coxa chegando perto o bastante para encostar os dedos no volume enorme de sua cueca.

Já cansada de me esfregar em seu corpo e com a calcinha já encharcada disse:

- Agora espera eu descansar um pouquinho!

-Pode descansar (ele disse quase gemendo)

- Dá trabalho fazer massagem em um homem desse tamanho!

- Então vem, deita aqui do meu lado!

Ele me puxa pela perna e me coloca deitada de modo que ficasse de pernas semi-abertas e com o nariz no meu pescoço e me dizendo que eu estava extremamente cheirosa, já com a mão numa perna e encostando a pica dura na minha perna ele começa a dizer que assim não aguenta e precisa me beijar já vindo pra cima de mim abrindo minhas pernas.

- Tenho uma vontade de te pegar gostoso desde que te conheci - diz ele já enfiando a mão na minha bucetinha toda molhada e arrancando minha calcinha

- Eu também, agora por favor me chupa, sente o que você fez aqui, me chupa!

Ele arrancou minha calcinha tão rápido que eu só percebi que estava sem a hora que ele caiu de boca na minha bucetinha!

Comecei a rebolar em sua boca e gemer gostoso quando ele enfiou dois dedos na minha bucetinha enquanto chupava meu grelinho inchado de tesão.

Ele levantou para mudar de posição e eu prontamente agarrei sua pica e chupei gostoso até me deliciar com aquela pica deliciosa e não aguentar mais de vontade de ser toda fodida por aquele homem delicioso.

Ele me jogou na cama, colocou minha perna direita no seu ombro e enfiou sem dó a pica enorme e grossa na minha bucetinha apertada, eu gritando de tesão e vontade comecei a gemer e pedir para que ele enfiasse com mais força e com mais vontade, e ele sem dó socava gostoso e chupava meus peitos.

Eu implorei para que ele me pegasse de quatro e ele prontamente atendeu meu pedido, enquanto eu rebolava ele socava com força na minha bucetinha, mas para mim não era o suficiente então perguntei para ele se estava com dó de me comer, ele ficou louco de tesão e começou a socar deliciosamente na minha bocetinha enquanto gemia e me xingava.

-Ah vagabunda, se eu soubesse que era essa putinha eu já teria comido muito antes! Que delicia de putinha, agora vou te comer toda vez que eu quiser!

-Soca essa pica gostosa em mim, não para não, vai, continua, não para!

Ele me pediu para montar nele, eu sem que ele precisasse pedir mais uma vez montei no cacete dele e comecei a cavalgar com força, ele me deu um tapa na cara, puxou meu cabelo e disse

- Monta direito vadia, se não fizer o serviço completo eu não pago o programa putinha!

Eu enlouqueci de tesão e comecei a montar como em um touro mecânico até que ele anuncionou que iria gozar eu falei que queria na minha cara e ele ficou de pé puxando meu cabelo pra eu chupar ele, quando comecei a chupar e bater uma punheta pra ele, ele não aguentou mais e gozou gostoso na minha boca e no meu rosto, era tanta porra que escorreu pro meu peito e eu comecei a chupar meu peito e limpar o gozo que estava lá, ele alucinado ao ver aquilo foi tirando a porra do meu rosto e enfiando na minha boca mandando eu engolir tudinho.

Eu engoli tudinho, estava indo tomar um banho quando ele me pegou por trás e disse

- Está achando que acabou? Ainda não está nem perto de acabar!

- Você quer mais?

- Eu vou ter tudo que eu quiser hoje putinha! Agora cala a boca e me chupa!

Eu ajoelhei e chupei ele com gosto, até ele me levantar pelos cabelos, me jogar na parede e socar a pica na minha buceta com força. Enquanto socava batia na minha cara e me mandava gemer (como se fosse preciso) e me dizia que eu era a putinha dele e que ele iria me procurar e eu deveria estar pronta pra dar pra ele. Não demorou muito e ele me colocou de frente pra parede e começou a me comer de costas, encostando meu rosto na parede e fudendo minha bucetinha sem dó, quando cansou anunciou o gozo e começou a me apertar ainda mais contra a parede e a socar ainda mais fundo gozando na minha bucetinha e enchendo ela de porra. Senti aquela porrinha quente escorrendo pelas minhas pernas e ele passando a mão espalhando ainda mais dizendo que sua maior vontade era fazer aquilo com minhas pernas!

Logo depois fomos tomar um banho e fomos embora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenaDoTinder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Morena excelente conto, bem escrito e excitante - olha meu e-mail :

rogers_rgr@hotmail.com ... se quiser o whatsapp ta la junto com meu nome ...

adoraria que vc lesse e comentasse o meu conto também !!!!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Sssssssss.... Ainda melhor este conto!... Que delícia! Que tesão de fêmea que você é, morena gostosa.

Bem queria te encontrar no Tinder também, tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível