Casa dos Contos Eróticos

O Aprendiz de Enfermeiro Cap.06

Autor: Sol-y15
Categoria: Homossexual
Data: 28/10/2015 16:57:51
Nota 10.00
Ler comentários (8) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Gente mil desculpas pra vocês meu notebook deu problema e tive que levar pró conserto,mais vamos continuar desculpa a todos ainda mais a R.Ribeiro desculpa fazer voces esperarem,prometo que pra recompensar postarei um amanhã e sexta.Então vamos ao conto!

Ele arregala os olhos,e fica pensativo me olha firme e me deu um beijo bem demorado.Entramos em seu quarto...Deitamos em sua cama.E começamos a nos beijar,freneticamente.Tirei sua camisa e fui o beijando do abdomen até seus labíos,desci novamente pelo seu peitoral o deixando todo arrepiado,desci até sua calça e comecei a abrir o zíper,tirei a calça e ele estava com uma box branca que tava uma delicinha nele,quando toquei no seu volume ele deu uma leve gemidinha.

Quando de repente nos assustamos com alguem batendo na porta,Gustavo revira os olhos e com cara de não to com vontade vai até là.

GUSTAVO

Bem agora que tudo tava indo bem!Quero saber quem e esse ser iluminado que nos atrapalha nesse momento!.Abro a porta e dou de cara com a Lu.

Eu:Nossa lu justo agora você quer falar comigo?

Lu:Não queria atrapalhar nada mais você esqueceu que ainda tem convidados e sua mãe ir vir aqui em cima como sabia que você estaria com o Dani pedi para vir te chamar por isso anda longo.

Eu: Aii amiga você é de ouro valeu sua linda!

Lu:Deixa para me agradecer no dia do meu aniversário com uma ''Louis Vitton''.

Eu:Rhum..kkkk ok ja vou descer.

Fecho a porta e olho pro Dani com cara de desanparado tadinho meu gezuis.Nos reconpomos e descemos minha mãe fico meio desconfiada mais não ligou.O restante do churrasco foi até bom mais preferia mil vezes ter ficado na cama com o Dani.Quando acabou estava me sentindo totalmente exausto mais o telefone veio pra me dar uma notícia que abalou todos os meus sentidos.

Fecho meus olhos o mais forte que eu consigo pra poder raciocinar tudo o que acabara de ouvir,enquanto minha mãe pega o telefone e o seu choque e o mesmo começa a gritar e chorar sem acreditar no que ouviu,Dani e Lu nos olhavam sem saber o que estava acontecendo.Estava totalmente em choque não queria abrir os olhos mais uma voz que me acalmava tanto fez com que eu os abri-se.

Dani:Ei anjo abri os olhos olha pra mim me conta o que houve.-Abro os olhos e minha mãe esta totalmente arrasada aos berros e lu tentando acalma-la.

Eu:Dani me diz que não e verdade fala!!

Dani:Me conta Gus ta me deixando preocupado.

Eu:Meu pai Dani meu pai...-nesse momento a expressão dele mudou pelo olhar já havia deduzido o que eu tentava falar,limpou lagrímas que saiam involutáriamente e me deu um abraço que me fez desabar no choro.Ele me vira e enxuga meu rosto.

Dani:O que te disseram pelo telefone Gus?

Eu:Ele tava em Moscou a negócios e quando ele saiu do trabalho ele foi assaltado ele tentou correr e levou quatro tiros e morreu na hora e o resto eu não consegui mais ouvir.

Dani:Calma você e muito forte vai conseguir eu to aqui com voce não vou te deixar vou cuidar de voce como sempre cuidei.

Eu:obrigado voce não sabe o quanto isso ta me acalmando.

COntinua....

Gente obrigado por vcs sempre estarem acompanhando os contos pela a paciencia também e amanha vai ter outro então não precisam se preocupar.Obrigado pelos comentários qualquer duvida deixem ai ok.Se gostarem nao esqueçam de votar e comentar bjss até amanha...

Comentários

29/10/2015 12:05:08
Aí como ta perfeito tomara que ele não sofra mais o dani e muito lindo meigo
29/10/2015 10:46:16
O Dani sempre fofo se preocupando ao maximo. . . Goatei muito!
29/10/2015 00:19:50
Muito bom!!! ^^
28/10/2015 23:36:16
Algu me diz que viram altas emoções...
28/10/2015 23:35:34
Concordo com Hello o dani e muito fofo e ta perfeito mais tadinho do Gus.
28/10/2015 20:33:26
Adorei!
28/10/2015 17:34:18
O dani é muito fofo!!! *o* nossa que situação...
28/10/2015 17:20:37
Meu Deus que situação. Que fofo o dani cuidando do Gustavo e foram atrapalhar eles bem na hora do nhec nhec da cama mais ta perfeito como sempre.até amanhã

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.