Uma familia.. alguns tarados.2

Um conto erótico de camilinhaww
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 27/10/2015 22:06:30

No outro dia, acordei pra ir pra escola e desci pra cozinha.. estavam papai e meus irmaos tomando café, papai disse

- ta atrasada, minha princesa.. toma seu café logo

- hum, quero só meus nescau mesmo

e tomei o mesmo, enquanto meus irmaos foram se arrumar pra irmos á escola. Papai me abraça e pergunta se eu tinha falado com os pais do menino em que bati.. e eu disse que sim, que pediram desculpas e tudo mais. Ele me deu um beijao na bochecha e mandou eu me arrumar tambem.. enquanto eu ia pro quarto, papai ficou me olhando, e automaticamente eu rebolei mais um pouco enquanto caminhava... estava me divertindo.

Durant a aula, nada demais aconteceu... a não ser os olhares dos professores babões e dos meninos tarados rs. Chegando em casa, papai dormia em seu quarto enquanto mamãe trabalhava.. meu irmao paulinho logo foi perguntando se eu queria brincar, como na noite anterior.. eu disse que agora não, pois ia tomar banho e estudar.

Assim que entrei no chuveiro, pensei em fazer como no banho anterior, mas percebi que alguem estava atras da porta... tentando olhar pela fechadura, pois acho que não era possivel.. virei-me de costas e comecei a ensaboar meu corpinho.. e fui me enchendo de tesão.. não resisti e toquei minha bucetinha até tremer toda e sentar no chão novamente..

Assim que sai do banho e fui pra sala, vi meus irmaos ligando o video game, ambos estavam vermelhoes e suados.. Perguntei o que faziam e deram risada falando que estavam brincando de ufc e que agora iam jogar video game.., hum então tá rs.

Precisava estudar e fazer trabalho, mas tinha que comprar umas folhas e cartolina.. Fui no quarto do meu pai e bati na porta, mas ele nem deu sinal de vida.. Então entrei devagar e cutuquei o pé do meu paizinho.. ele deu um pulo e se assustou, eu caí na gargalhada.. ele sorriu e disse

- que susto, cah, não faz mais isso

-ah ai, vc nao ouviu a porta rs

- ta, vem aqui.. oq meu bebê quer??

- papai, preciso comprar umas coisas pro trabalho de escola..

- hum, ta bom.. mas vem me dar um beijo antes

Eu fui rapidamente e o abracei.. ele tava quente e por ser barrigudo, me abraçou e encostou a barriga em mim

- eita, pai barrigudo..

- deita aqui um pouco comigo, meu amor..

- mas pai, preciso fazer o trabalho..

- só 5 minutos minha princesa.

- aah ta bom, ta bom

Assim que deitei, ele me abraçou e beijou minha testa, disse o quanto eu estava crescida e cada vez mais lindas.. enquanto acariciava meus cabelos e minhas costas.. comecei a ficar com calor, pois era de tarde.. e papai suava, sentia sua barriga grudando em mim. - pai, vc ta mt suado ta calor af..

dai ele me abraçou com mais força e beijou meu pescoço dizenso - so mais 1 min filhinha.. nunca mais te abracei assim

enquanto sentia ele tentando encostar o quadril em mim, mas nao conseguia por causa da barriga.. papai entao me virou de costas pra ele e disse que meu cabelo era cheiroso... mexi neles e joguei contra o rosto dele rindo da situação.. de repente ele me puxa pela cintura e sinto ele encostando mais em minha bunda.. era o mesmo que senti quando meu irmao encostou o pintinho em minhas costas.. papai tava excitado e encostando ele em minha bunda.. me senti confusa e nao sabia o que fazer.. forcei minha bunda pra tras e tentei sentir se era aquilo mesmo... e era.. aquele negocio tava me cutucando. Lembrei dos meus irmaos na sala e fiquei com medo, embora confusa e curiosa.. tentei ir pra frente, mas ele me segurava e me apertava.. quando sinto suas maos apertando meus seios, e meu pai falando coisas bem baixinhas.. começo a gostar da situação e fico olhando pra porta, sempre atenta.. enquanto papai continua se divertindo apertando meus seios, e cutucando meu bumbum com o pau duro... Logo ele tira uma mão de mim, e leva pra baixo.. sinto ela apertando minha bunda.. e vi que ele colocou a mão pra dentro da cueca...ajeitando seu pau.. ele começa entao a fazer alguns movimentos com a mão nele.. e ficando cada vez mais ofegante, eu sempre olhando pra porta.. Papai então diz

- vem mais pra tras

eu fui com a bunda mais pra perto delee senti ele cutucando mais e mais..

de repente ele ele encosta a boca em meu pescoço e urra bem baixinho.. aumentando a respiração, sinto uma coisa melada passar pela cueca e lambuzar meu short.. enquanto ele respira muito forte.. fiquei parada esperando o que aconteceria.. papai entao fica todo mole na cama e manda eu levantar.. Logo levanto e sinto toda aquela gosma em minha bunda.

Ele entao vai pro banheiro, e eu fico olhando aquela cueca toda melada com um pau mole dentro... Espero papai sair e ele manda eu ir pro meu quarto me limpar e lavar aquele shorts sem deixar nada marcado. Em meu quarto eu tiro o short e a calcinha que estão ambos melados.. lavo eles na pia do banheiro e coloco outra roupinha

Nesse momento ouço a campainha tocar.. meus irmaos que estavam na sala, abriram a porta e gritaram

- papai, o vovô ta aqui.

Passei um perfuminho e corri pra sala pra cumprimentar o meu avô, recebndo elogios e abrços do mesmo. Papai aparece na sala todo vermelho e fala oi pro seu sogro, pai de minha mãe.. Esse diz que estava ali, pois precisava de ajuda do meu pai para algo, que eu nem me dei importancia em saber.. Recebi a grana do meu pai e fui comprar oq precisava.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive camiii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi manda aqui as fotos, e se alguem ja recebeu manda aqui conto nota10

( Matheus18novin@outlook.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível