O Dia Que Eu Me Apaixonei 26. Final Parte 3.

Um conto erótico de Maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 04/10/2015 00:17:03

Pelos Olhos de Jeremy.

Depois que eles voltaram pra casa Jeremy ainda olhava Daniel com pesar, descobrir que Diego avia o estuprado foi o pior momento de sua vida, assim que chegaram em casa Jeremy puxou Daniel pelo braço:

- por que não me contou? – falou com os olhos marejados.

- por que sei o que você faria – Jeremy via a expressão de Daniel – e eu não queria lembrar o que eu passei – Daniel começou a chorar de olhos fechados e prendendo o fôlego – aaa – ele entoou ao respirar novamente – foi horrível de mais pra ficar lembrado, e pior ainda pra falar sobre isso.

- tudo bem, agora tenho certeza que tudo isso vai acabar, logo aqueles dois vão ser presos.

- só vou ficar tranquilo quando derem o veredicto, quando eles estiverem algemados e dentro de uma cadeia.

Jeremy o beijou, mas ao contrario do que ele esperava sentir, sentiu uma sensação tão ruim que quase chorou, Daniel, porem não percebeu, os dois foram dormi, apenas dormi, estavam sem clima.

No Dia Seguinte. No Julgamento...

Pelos Olhos do Narrador.

Todos naquela sala estava ansiosos, já passava das 2 horas da tarde, o julgamento começou as 12:30, Lexie e Diego não aparecerem, provavelmente fugiram, os nervos de Daniel e Jeremy estavam a flor da pele:

- chega de espera juiz – falou o advogado de acusação – e mais do que obviou que eles fugiram, peso-lhe que de sua sentença.

- considerando os fatos, os relatos das testemunhas e outras provas – falou o juiz analisando bem uns papeis antes de falar – declaro a ré, culpado de todos os crimes que fora acusada com pena de 55 anos em regime fechado, e o réu Diego também culpado com pena de 48 anos em regime fechado.

Foi a ultima palavra, o juiz bateu o martelo, mas já era tarde, provavelmente os dois devem estar bem longe agora, Daniel estava aliviado por um lado, mas pelo outro ainda se preocupava, tinha medo de que algo ruim acontecesse.

Dois Meses Depois.

Pelos Olhos de Jeremy.

Daniel corria atrás dele, tentava pega-lo, era um lindo dia, os dois estavam felizes, Rebeka também corria na tentativa de fugir de Daniel que queria molhar os dois, Jeremy o pegou pela cintura e o levantou, ele se debateu e jogou água na cara de Jeremy que o soltou:

- ai, entrou água no meu nariz – falou ele.

Todos riram, fazia dois meses que eles estavam felizes, e Jeremy não queria que aquilo acabasse nunca, mesmo depois de vários dias ele ainda sentia uma sensação ruim, mas resolveu ignorar.

Pelos Olhos de Daniel.

Daniel estava feliz, finalmente sua vida tinha voltado ao normal, bem, ao menos boa parte dela, ele lembrava de Maicon falando que ele ainda não avia se entregado a Nicholas e tinha medo de que ele se cansasse e fosse embora, Daniel o aconselhou a fazer o que seu coração mandasse. Daniel parou pra pensar em Nico “nossa, dois meses inteiros sem transar, o coitado deve estar subindo pelas paredes”, Daniel riu. Depois de uma tarde bem agitada de brincadeiras Jeremy e Daniel foram para o shopping, estava passando por uma loja quando Jeremy para:

- o que foi? – perguntou Daniel.

- espera aqui.

- por que, o que foi...

Mal acabou de fala e Jeremy entrou na loja, Daniel ficou cinco minutos esperando e ele voltou com as mãos nos bolsos da jaqueta marrom de couro que ele usava:

- por que entrou ali – perguntou Daniel.

- Dani, escolhe uma mão - falou Jeremy erguendo seus mãos.

- ai, ai, tá bom – Daniel escolheu a mão esquerda.

Jeremy a abriu e não tinha nada:

- vou ti dar mais uma chance – falou ele rindo da cara de raiva de Daniel.

Daniel tocou na mão direita dele, e quando ele abriu, Daniel teve um troço, ficou sem ar, com olhos marejados, corpo tremendo:

- Dani, calma, você tá tremendo.

Daniel chorou, só que daquela vez era de felicidade:

- me da sua mão direita.

Daniel a estendeu sobre a mão de Jeremy, que por sua vez, foi escorregando uma aliança no dedo de Daniel, depois de colocada ele deu um beijo na mão de Daniel:

- cadê a que eu vou colocar em você? Ou acha que vai escapar dessa.

- ai, ai, eu sabia que não.

Ele novamente colocou a mão no bolso da jaqueta e tirou uma outra aliança, Daniel a colocou devagar no seu dedo, os dois saíram do shopping quase que dançando, foram andando ate o estacionamento. Daniel olhou a expressão de Jeremy mudar de repente:

- o que foi?

- uma sensação ruim.

Foi uma questão de segundos ate que um carro bate com força em Jeremy de cai no chão, Daniel ficou em choque, o motorista desce do carro, o garoto ficou imóvel, com o coração acelerado, era ela, a Lexie, ele pegou Daniel pelo braço e o jogou no banco traseiro do carro.

Pelos Olhos de Jeremy.

Ele quase não acreditou quando viu, ela tinha levado Daniel, Jeremy entrou no seu carro e saiu em disparada atrás deles, ligou para a policia e avisou onde eles estavam, logo apareceram varias viaturas Lexie e dirigia feito uma louca, eles começaram a ir em direção a uma avenida, ela queria sair da cidade, eles continuaram perseguindo ela, os carros na sua frente começaram a ficar em menos quantidade, ela começou a se distanciar “ ela não vai levar o Dani, NÃO VAI” Jeremy pisou fundo do acelerado, todos viram uma barreira de policiais a frente, ela não tinha pra onde ir, mas de repente ela saiu da pista, ela nem notou que era um precipício, deu uma freada, ela estava completamente cercada:

- atenção, liberte o garoto e se entregue – falou um policial.

- NUNCA, ELE ESTRAGOU MINHA VIDA, E AGORA VAI PAGAR.

Ela saiu do carro com Daniel, apontando uma arma pra sua cabeça, Jeremy ficou com o coração na boca:

- LARGA ELE AGORA!

Jeremy gritou e tentou se aproxima, ela apontou a arma para Jeremy e tentou acerta-lo:

- NÃO!

Gritou Daniel lutando contra ela, ele consegui jogar a arma para longe e correu em direção a Jeremy, mas Lexie entrou novamente no carro e deu a partida, a policia atirou contra ela, o tirou pegou em sua cabeça, mas o carro ainda continuou indo em direção a Daniel, Jeremy correu como nunca em sua vida e jogou Daniel para o lado. O carro o acertou em cheio, sua visão escureceu na mesma hora.

Pelos Olhos de Daniel.

O mundo parecia se mover em câmera lenta, Daniel observava com olhos cheios de lagrimas o corpo de Jeremy no ar:

- NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!

Ele gritou e o corpo de Jeremy colidiu com o chão, ele correu pra perto do seu amado:

- Jeremy – ele o virou de frente, ficou apavorado com o rosto dele coberto de sangue – por favor, você não pode estar... Não pode estar... – ele chorava, agarrou Jeremy como nunca – por favor acorda, acorda – ele bati no peito dele – jerrremmyy – ele falou em meio ao choro.

Os paramédicos chegaram, e tentaram separa-lo de Jeremy, Daniel lutou com todos, não queria deixa-lo. Depois de meia hora de viajem, Daniel chorava em silencio no ombro de Alex e de Maicon:

- como isso pode ter acontecido – falou Dani, sem nem uma expressão no seu rosto.

- ele vai ficar bem.

Maicon tentava consola-lo, foram 3 horas quase intermináveis esperando por noticias, Daniel andava de um lado para o outro se escorando em paredes, seu estado estava lamentável, olhos inchados, cabelo bagunçado, roupa amassada e suja de sangue e terra, seu rosto estava grudento devido as lagrimas. O medico aparece, Daniel fica apreensivo, o rosto que ele tinha não era de quem vem dar boas noticias:

- ele esta bem, mas... ele esta em coma, e não se sabe quando pode acorda, sinto muito.

Aquelas foram as malditas palavras que fizeram Daniel escurecer a vista, tudo tinha acabado, Daniel ficou muito abalado com a noticia. Ele foi levado pra sua casa e ficou lá trancado durante muito tempo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Terminei de ler agora sua história, e tenho que dizer que ela é muito boa. Espero que não demore muito,estou ansioso.

0 0