Banheirão quase perfeito

Um conto erótico de Max.x
Categoria: Homossexual
Contém 802 palavras
Data: 27/10/2015 02:38:06

Olá turma !

Estou aqui para narra o meu primeiro conto aqui na casa, meu primeiro conto publicado na verdade... Me chamo Mateus, não tem necessidade de usar um nome fake, pois é bem popular.

O que irei narrar aconteceu hojeAntes de começar irei me descrever, tenho 15 anos, magro, 1.65 de altura, peso por volta dos 44kg (siim, bem magrinho), cabelos lisos e escuros, tom de pele moreno, o sol ajuda um pouco rs', nada excessivamente afeminado.

___________

Estava eu, por volta das 16:30 saindo do colégio, sempre torço para sair cedo e me esbaldar em um banheiro público que se tem na praça(perto da escola) ... Já tinha noção do que acontecia ali, descobrir por curiosidade e instinto em saber o que rola em banheiros do tipo, meu primeiro banheirão aconteceu quanto estava bêbado. Enfim, nesta tarde estava indo com os amigos para umas casinhas típicas de praças, somos acostumados a ficar ali, bebendo ou fumando.

Meu extinto sabia o que fazer, sabia perfeitamente que queria chupar uma boa rola de banheirão, sem saber a procedência do conteúdo e de quem seja. Analisei bastante, esperei um tempinho para dar minha primeira binocada de quem estava lá dentro, não havia ninguém, então soltei um belo mijão. Como não havia ninguém, voltei para os amigos e aguardei o momento. Como estava entre amigos, ri bastante, porém sempre de olho em quem entrava e saia. Esperei muito mesmo, pois tinha medo de meus amigos perceberem o porque eu tanto ir em um banheiro.

Assim que entrei havia 3 homens, 1 no reservado (com a porta aberta) e 2 em um daqueles urinol (ou slá como se chama aquilo), entrei e fui logo para um reservado, fiquei lá, fazendo cerão e analisando os que estavam lá, até que eu sai do reservado, passei olhando para cada jeba daquelas, lavei minhas mão e voltei para o reservado, usei papel higiênico para enxuga-lás (já q não havia papeis apropriados), fiz esse trecho umas 2 vezes... Até que tive coragem, sai do reservado, parei do lado de um deles e peguei em seu cacete já duro como pedra, em um só golpe abocanhei aquela rola e engoli - o homem era lindo, barba por fazer, estrutura média, não tão forte, usava um boné e roupas brancas - e chupei todinha, até que um dos outros homens se aproximou e esperou por uma mamada, não dei muita bola, pois queria aquele macho, e que macho, segurou na minha nuca e me aproximou de sua boca, tacou-me um beijo de língua, aquele rosto áspero por causa de sua barba me dava um tesão , pediu para voltar-me a chupar, chupei até que tirei baixos gemidos de sua boca, não me contive, voltei a beija-lo ... ele então falou "anota meu número", não dei ouvidos e voltei a chupa-lo, nossa, aquela pica era uma maravilha, tinha por volta de seus 20cm, engoli cada centímetro dela.

A cada chupada meu desejo aumentava, el então voltou a falar, mas desta vez mudou sua frase, começou a me dizer que me queria, e chupou mu pescoço, até todo o final não falei um A, nos beijamos e chupei aquele mastro gostoso. Ouvimos vozes e passos se aproximando, paramos aquela curtição e esperamos ficar enfim só novamente, ouvi batidas na minha porta, e era ele, confirmando que estava vazio novamente o banheiro, sem pensar 2x voltei a chupar, até que sentir sua mão em direção ao meu cuzinho, adoreei demais, coloquei sua mão na posição certa, tudo isso sem parar de chupa-lo e ouvir seus gemidos seguidos de frases dizendo que me queria, só pensei em balançar a cabeça, concordando que também o queria, ficamos nessa um bom tempo, havia me esquecido que tinha amigos do lado de fora.

Quando começamos a nos empolgar de fato, chegou um PM, daqueles que fazem BLITZ, ficamos parados, e então ele falou para o rapaz " QUE PORRA É ESSA ? TA DE VIADAGEM AQUI É PORRA ?", deu-lhe um chute e o mandou sair dali, o mesmo fez comigo, não me chutou, apenas falou para sair dali. Meu coração gelou, passou mil coisas em minha mente, cenas daquele PM fodendo com minha vida com o ocorrido ali, por minha sorte nada aconteceu.

Ao sair daquele banheiro, dei me conta dos meus amigos, ali na casinha, me olhando sair, não pensei duas vezes e fiz uma bela cena, dizendo que estava com refluxo, que havia vomitado e que estava, eles até brincaram "TAVA CHUPANDO UMA ROLA FOI ?", mas mantive minha postura e encenei ate dar tchau a todos.

Até agora estou bobo, com aquele homem, aquela vara, me querendo e eu o querendo... Um desperdício, realmente, um banheirão quase perfeito !!!

Bom galera, esse é meu primeiro conto erótico da minha vida, o que acharam ? Falem aê e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max.x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adorei, menos a parte do maldito PM!

0 0