Namorada novinha cap 6

Um conto erótico de Namoradobobo
Categoria: Heterossexual
Contém 1539 palavras
Data: 25/10/2015 03:57:06

Bom, demorei um pouco pra continuar mas aqui estou... Para refrescar a memória, namoro com Bruna, 17 anos, e estou contando os maus bucados que ela me fez passar há um tempinho atrás, Bruna era o perfil ideal de garota pra mim, a menina dos meus sonhos, loira, olhos claros, e um corpo perfeito, nada exagerado mas sem faltar nada... Era a mulher q eu queria casar, nao queria perder ela por nada, e acabei descobrindo q era corno, fiquei sem chão mas pela diferença de idade entre nós dois achei que seria temporário até ela amadurecer, mas as coisas fugiram de controle, e me descobri submisso, e isso me dava um tesão enorme...

Continuando, estavamos numa viagem de "familia" eu, Bruna, Felipe( garoto que estava ficando com a Bruna) patrick(amigo meu) e Erika(amiga de Bruna), alem dos pais de Bruna... O cenário já estava estabelecido, após a chantagem do vídeo, Bruna e Felipe passavam o dia grudados e as coisas ja estavam transparecendo, Patrick já tinha se tocado do que estava rolando, embora eu desse desculpas, ele ja tinha a noção de que eu era corno manso, mas nao sabia o pq, eu estava sem reação, pois tinha medo que quando voltássemos de viagem, Patrick me expusesse para nossos outros amigos... Numa manhã estava no quarto de Bruna eu e Felipe quando Bruna aparece, era um dia de sol, dia de aproveitar a piscina e Bruna surge no quarto com um biquíni fio dental, verde limão, daqueles que só tapa o essencial na parte da frente e quase nada na parte de trás, LINDA!! Gostosa demais, não conseguia olhar pra minha namorada e pensar em outra coisa a não ser: PIRANHA, oq eu ainda estou fazendo com ela.

Já tinha percebido que Bruna gostava de me fazer de corno, gostava de mandar e ter o controle sobre mim, e por sua vez, eu descobri um tesão enorme em ser corno, o que se encaixou, mas eu tinha que dar um basta! Minha vida social estava em risco, estava ficando claro, e aquilo não podia continuar embora eu sentisse tesão.

Resolvi chamar Bruna e conversar...expliquei a ela que teríamos um trato a partir dali, que aceitaria as condições dela durante a viagem, e depois ela apagaria o vídeo e pararia de me expor dessa forma, voltando a ser um casal aparentemente normal, ela de certa forma concordou, ou pelo menos disse que concordaria...

Achando que parte do problema estava resolvido fui ao mercado com Patrick e aproveitar a situação para conversar com ele, enquanto Bruna ia pra praia com Felipe. quando nós estávamos saindo Bruna e Felipe passaram do nosso lado, Bruna de short jeans com a popinha da bunda aparecendo e Felipe ao lado, ambos muito animados a caminho da praia, olhei pra situação e depois para Patrick, e pude ver um sorriso e uma tentativa de disfarçar.

No caminho conversamos bastante e disse pra ele que havia descoberto que Bruna tinha me traído.

Te traído? Mano me desculpa, mas ela ta ficando com esse moleque, nao te traiu uma só vez, ela ta te traindo toda hora - disse ele

- eu tbm acho isso, mas é que brigamos e Bruna está tentando descontar se alguma forma - falei

- acho que isso não tem conserto cara! Vc ta levando chifre e tá fingindo que não vê - falou Patrick

- vc pode estar certo, mas tbm dei motivo, acho q td vai se acertar - disse

- não sei, acho que não...

Bom aparentemente a conversa tinha me passado segurança de que ele nao falaria pra ninguém... Mas chegando em casa quando adentramos no terreno da casa, em direção aos fundos, perto da escada vemos Bruna e Felipe se agarrando, ela com aquele biquini e ele de sunga, ele apertava a bunda com bastante força como se estivesse abrindo, enquanto ela segurava e movimentava a pica dele, os dois não demorariam muito para transar, e ali msm se possível, quando vi a cena gelei, logo eles perceberam nossa presença, lembro de bruna me esnobar, olhar na minha cara e depois voltar a beijar Felipe, dessa vez de maneira mais suave, como um casal disfarçando, com selinhos e carinhos, quando Felipe falou - da licença aí! Na boa! - Patrick ficou vermelho de raiva e queria tomar minhas dores... - ta maluco rapá! - disse ele - tá merecendo tomar umas porradas ja faz tempo, vou te pegar seu moleque filho da puta - completou. As coisas esquentaram, Felipe respondeu o Patrick e os dois tiveram uma breve discussão, disse a Felipe pra sair dali e que não queria mas ver os dois na minha frente. Nao demorou muito e Felipe subiu ainda encarando, tentando dar uma de machão, Bruna disfarçou e foi pra frente da casa... Passado 1h mais ou menos, Bruna entra no quarto, aparentemente calma, onde eu e Patrick conversávamos.

- Patrick, me desculpe pelo oq aconteceu a tarde, mas aquilo nao foi um problema, não tinha pq se preocupar - falou Bruna

- como nao, vc traindo o Yuri, na cara de pau

- yuri e eu fizemos um trato e estou vendo se gosto de verdade do Felipe ou se é somente atração, foi oq combinamos.

- cala a boca Bruna! - falei

- oq?? To aqui te defendendo - disse ela

- me defendendo de que sua puta??!! Me esnobou com aquele moleque - retruquei

- vc ta louco só pode... E puta é a sua mãe!! Seu Merda! Quer q eu fale pro seu amiguinho que vc é corno manso?? Quer?? Sabia Patrick? Yuri é corno! CORNO! Peguei o Felipe msm, vaaaarias vezes.. Pq vc merece.

Bruna ja tinha se alterado e estava soltando todos os podres sobre o meu relacionamento com ela...

- quer que eu mostre o vídeo pra ele Yuri? - continuou Bruna - eu odeio ser chamada de puta, ainda mais por um otario, começo a falar um monte de merda...

- que video - perguntou Patrick

- fizeram uma sacanagem comigo enquanto eu dormia, nada demais - desconversei

Bruna emendou e disse - se vc tivesse disposição como o Patrick eu nao faria essas coisas, ele que teve de tomar iniciativa lá embaixo, vc podia aprender com ele!

- Patrick, por isso que ele é corno!! Se eu fosse vc espalhava... Mesmo que ele termine comigo, nada vai mudar! É corno! Corno corno! - bruna ja estava no seu limite, embora nós tentávamos nao se descontrolar pra não sair daquele quarto essa discussão...

- vamos fazer o seguinte - propus

No momento meu tesão estava enorme, eu estava de certa forma me tornando corno manso publicamente, meu amigo me olhava e tentava entender... Isso era inexplicável, tesão absurdo, embora as conseqüências fossem horríveis, fui idiota o bastante pra aceita-las em troca daquele momento único de tesão.

- façam oq quiser mas esse assunto nao sai daqui! Por favor! - falei

- amor - disse segurando nas mãos da Bruna - pode ficar a vontade, mas não fale nada sobre isso, vcs dois por favor.

Rapidamente os dois entenderam o recado... Patrick começou a rir e perguntou - é serio isso? Kk não acredito.

- é assim que o corno quer Patrick, não falei que ele gosta! - disse Bruna

Então Bruna tomou a iniciativa se aproximando de Patrick, tirando o short e voltando a revelar aquele biquini, Patrick ainda meio sem graça foi retribuindo e se soltando aos poucos, ate levanta-la e joga-la na cama, fiquei de pé com meu pau estourando de tanto tesão, a cena de louco, pude ver ela abrindo a bermuda dele e começando pela cabeça, passando a língua levemente enquanto me olhava nos olhos, até começar a engolir tudo, fazendo barulho de engasgo... Nesse momento pus meu pau pra fora e comecei a punhetar, assim q viram começaram a rir, por um momento Patrick se desconcentrou e começou a dizer - nao acredito nisso, nao acredito... Eu estava me passando por idiota, sabia disso, mas o tesão era enorme, não queria parar, foda-se oq vai rolar depois... Logo ela ja estava sentando forte na piroca dele e eu ali vendo tudo, ela sentava, rebolava e gemia baixinho. Patrick ja mais solto ja a chamava de cachorra e Bruna respondia - isso, sou só sua cachorra, suaa!!

- puta mentirosa, minha e de todo mundo, cachorra! Cachorra!! Toma picaa, nao é isso que vc quer!! Toma!!

- quero, mete tudo caralho, me come, me come!!! Falava bruna

Logo Patrick nao aguentou, e gozou, mas gozou muito, lambuzando a Bruna toda, nesse momento eu ja havia gozado duas vezes.

- ai caralho muito bom - disse Patrick

- vc é meu melhor amigo cara, te amo - completou ele

Ele estava se levantando, deixando Bruna sozinha na cama, rapidamente se vestiu e deixou Bruna la, td largada e exausta. Assim que Patrick saiu Bruna disse - vem cá vem!

Me aproximei e ela completou - Te amo, de verdade. E me abraçou

Vc é diferente, isso é bom - falou

Assim q fui abraçando pude sentir a porra de outro no corpo de minha namorada, ainda sem pensar nas consequencias , comecei a beijá-la, fiquei ali até q ela se levantasse pra se limpar, coisa que ainda não tinha coragem de fazer... Na minha cabeça ja passava coisas do tipo, depois de hoje terei de terminar com ela, ninguém aguenta isso, a consciência pós tesão estava vindo me desmoralizar, e esse fato marcou a viagem até que voltássemos e as coisas mudariam em nosso relacionamento.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namoradobobo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Corno e viado!! Queria comer essa novinha tbm, muito babaca vc

0 0
Foto de perfil genérica

Moço pqp que conto pessimo! Nao existe no mundo uma pessoa mais topeira que esse Yuri

0 0