Academia de sexo

Um conto erótico de Deby
Categoria: Heterossexual
Contém 1856 palavras
Data: 24/10/2015 16:23:27

olá queridos

Depois de um tempo sumida venho aqui relatar uma nova aventura, após aquelas experiências deliciosas, decidi fazer academia, apesar de que o exercício que mais gosto de fazer são todos os exercícios sexuais kkk.

Durante o trabalho ainda tenho contatos com meus funcionários deliciosos e não era raro, durante o expediente de trabalho eu fazer um boquete naqueles pintos deliciosos e tomar leitinho, e muitas vezes, propositalmente levar aquelas rolas na bucetinha e no cuzinho, mas nunca com o tempo que tivemos naqueles dias. Isso pq o corninho me pedia para variar e não ficar com comedores fixos pois isso poderia causar problemas, além de entediar devido a rotina. Aceitando os conselhos desse homem que me ama, e eu louca por outras aventuras, fui em busca de novos amigos, de preferências com rolas grandes e gostosos. Ai resolvi fazer academia, em uma academia que foi aberta perto da minha casa, e esta com um bom movimento.

Fui na academia para ver valores e na hora decidi que iria começar no mesmo dia, pois estava repleto de saradões. Neste primeiro dia de academia, fui fazer a avaliação com o personal trainer e entramos em uma sala. Ai ele veio tirar as medidas, etc e tal, tudo que se faz com todos que começam uma atividade na academia. Seu nome era Ivo, não muito alto, mas com o corpo bem gostoso, definido, forte pois trabalhava como personal trainer de academia a muito tempo. Quando ele veio tirar as medidas das pernas, bumbum, seios, senti suas mãos fortes no meu corpo. Fiquei molhadinha, ofegante e muito excitada, principalmente qdo tirar as medidas das minhas coxas e pediu que abrisse um pouco as pernas e ao passar a fita métrica esfregou de leve na minha bucetinha, me dando um tesão enorme, fato esse que ele percebeu. Após o fim da avaliação, lhe disse:

- Quero que você seja meu personal. Ele aceitou mas deixou claro que se ele algum dia não pudesse, teria o seu companheiro que também me ajudaria com os exercícios.

Fomos ao treinamento e percebi que ele não tirava os olhos do meu bumbum, isto me deixava tarada. Ai, para despertar nele mais interesse em me ajudar, disse a ele que queria fazer exercícios específicos para o bumbum e a barriguinha Segurando com minhas mãos o meu bumbum disse que estava caindo, e perguntei:

- Vc não acha que está caindo, um pouco mole meu bumbum?

Ele disse que não achava não, e fazendo o papel de personal, veio colocou sua mão forte na polpa do meu bumbum e apalpou de maneira forte e respondeu bem baixinho:

- Não está mole não gata, está é bem firme e... .

Qdo parou eu fiz questão de perguntar o que mais ele diria? Pq não havia completado a frase? E ele disse que iria dizer coisas que não deveria falar. Insiste para que dissesse e ele completou que além de firme estava bem empinado, coisas que a maioria das mulheres desejava mas que eu já tinha.

Ai questionei: - E os homens gostam de mulheres com bumbum empinado? E ele disse que ele adorava mas que não poderia falar por todos os homens.

Percebendo sua safadeza fiz uma pergunta mais ousada só para ver até onde iria sua safadeza e coragem e perguntei a ele o que ele achava do meu bumbum? Ele riu e gaguejando disse:

- Com todo respeito que vc merece como minha nova aluna, vc é muito bonita e, e gostosa.

Rindo, cheguei mais perto dele, coloquei a mão no seu ombro e disse a ele: - Você também é um gato, todo sarado e as partes que já toquei são todas duras, mas acredito que devem ter outras partes duras que ainda não toquei. Ele ficou corado mas aceitou bem minha indireta.

Depois desse primeiro dia, os treinamentos foram acontecendo e cada dia mais eu provocava o Ivo, indo com calcinhas minúsculas ao treinamento; empinando o bumbum e o que eu mais gostava era perceber que ele tentava disfarçar sua ereção. Chegava muitas vezes esbarrar nele, lhe esfregando o bumbum qdo passava ou qdo solicitava que ele me ajudasse a alongar as costas. Certa vez, solicitei sua ajuda para alongar e qdo percebi que ele chegava perto atrás de mim, abaixei propositalmente, como se fosse amarrar o tênis e deixei meu bumbum exposto para que ele chegando perto encostasse seu pinto na minha bunda. Nossa que delicia, e ele me segurou pela cintura achando que eu fosse cair pra frente. Ao levantar, ergui meus braços e estiquei meu corpo pra cima, ficando colada no seu corpo e sentindo seu pinto duro roçando minha bundinha.

Após esses fatos, em um momento em que estávamos mais longe do grande movimento da academia, próximo ao bebedouro enchendo minha garrafa com água fresca disse a ele que queria uma dedicação mais exclusiva dele, de preferência com a academia mais vazia.

Ele me disse que após as dez da noite qdo fechava, ficava algum tempo ali ajeitando os aparelhos para no outro dia cedo estar tudo certo para um novo dia de muito treinamento. Falei a ele que começaria vir perto do horário de fechar para ter mais privacidade com ele, e ele disse-me que tudo bem.

No outro dia, após banhar-me, colocar uma linda lingerie, pequeninha, uma roupa de academia bem coladinha, fui para academia eram quase 21:30 da noite e a academia estava com 3 ou 4 frequentadores, acho que por conta da chuva que havia caído o dia todo.

Dos funcionários estavam o outro personal que se chamava Daniel, o Ivo que era dono da academia e a moça da cantina, todos bem desocupados. Ai disse ao Ivo que por estar chuvoso, um dia mais preguiçoso, não iria treinar naquele dia, mas que iria aguardar o horário dele fechar para ir embora com ele.

Assim fiz e qdo todos saíram foram embora, ficaram o Ivo, o Daniel e eu; e eles foram ao vestiário tomar uma ducha e trocar de roupa. Daniel acabou primeiro (graças a DEUS) e qdo saiu me disse que o Ivo estava vindo. Saiu da academia e eu neste instante fui até ao vestiário e qdo cheguei na porta tirei meu shorts e meu top, ficando só de lingerie e entrei vendo o Ivo, só de cueca vestindo sua bermuda. Qdo percebeu minha presença, me olhou fixamente, largou a bermuda em cima do banco do vestiário e perguntou:

- O que vc quer gata? Cheguei mais próximo a ele, por cima da cueca apertei seu pinto duro e respondi:

- Isso aqui.

Ele sem perder tempo, me abraçou, me beijou e simultaneamente passou as mãos pelo meu corpo. Me desvencilhei dos seus braços e agachei arrancando seu pinto pra fora da cueca box. E ao ver aquele pinto grosso, de mais ou menos uns 18 cm, abocanhei-lhe a cabeça e suguei forte, bem gostoso, arrancando-lhe um suspiro seguido por um comentário:

- Que delícia Deby.

Chupei seu pinto inteiro, seu saco e o coloquei sentado numa daquelas cadeiras de madeira que tem em saunas, piscinas, e continuei chupando gostoso, me preparando para montar nele. Neste momento, distraída e concentrada no boquete que fazia não percebi Daniel na porta do vestiário assistindo a tudo, se masturbando. Qdo olhei e o vi disse pra ele parar de se masturbar e vir brincar com a gente. Parei de chupar o Ivo, coloquei uma camisinha com a boca no seu pinto gostoso, ai me virei e sentei de costas, com minha bucetinha no colo de Ivo e fiquei de frente ao Daniel, moreno de 1,85 cm, braços fortes, abdomen definido e um pinto do mesmo tamanho do Ivo. Comecei aquele boquete nele, enqto cavalgava no colo do Ivo e sentia ele tocando meu cuzinho com o indicador. Depois de algum tempo, pegamos alguns colchonetes dos aparelhos, forramos o chão e de ladinho Ivo comia minha buceta e eu chupava o Daniel. Levantei após algum tempo, e fui até aquele aparelho que se exercita o bumbum, deitando-se de bruços e levantando peso com as pernas para trás. Chamei Ivo para que viesse a minha frente que queria seu pinto em minha boca e pedi ao Daniel que fodesse minha buceta bem gostoso. Após faze-los gozar bem gostoso, querendo mais resolvi leva-los para os colchonetes no chão de novo e pedi ao Ivo que deitasse, sentei em sua pica que ainda estava dura (acredito que a idade e a rotina de exercícios contribuía para isso), sentei e senti aquele pinto gostoso deslizando em minha buceta. Chamei Daniel para minha frente, dei uma boa chupada no seu pinto, deixando-o bem babado e pedi que ele metesse em meu cuzinho. Qdo ele foi para trás de mim e roçou aquele pinto em meu cuzinho, estremeci e tive o meu primeiro orgasmo da noite, intenso e que me fez lubrificar muito o pau do Ivo. Neste momento Daniel continuando com sua ideia, introduziu o pinto em meu cuzinho e eu me senti totalmente ensanduichada por dois pacotes de músculos. Nada neles era flácido, mole, e essa sensação de barrigas de tanquinho, braços fortes, pernas musculosas, pintos duros, me fazia gozar alucinadamente. Após algum tempo pedi ao Daniel que saísse de trás de mim, me virei em cima do Ivo e tirei seu pinto da buceta, o encaixando no cú, e fui descendo sentido cada centímetro daquele pinto entrando em meu cuzinho que piscava de tesão. Qdo ele estava todo dentro, Ivo pegou minhas pernas, erguendo e me deixando deitada em seu peitoral, abriu as minhas pernas, mexeu em meu clitóris e falou a Daniel:

- Mete aqui Daniel, vamos fazer essa putinha gozar de novo.

Dito e feito, Daniel colocou seu pinto em minha buceta, e sincronizando os movimentos, conseguiam meter juntos, na minha buceta e no meu cuzinho, me fazendo ter orgasmos múltiplos, querendo gritar de tanto tesão. Após mais alguns minutos, gozaram enchendo suas camisinhas e por fim acabaram pedindo descanso, o que eu também queria. Fomos a vestiário novamente e já eram quase meia noite, tomamos uma ducha gostosa e no banho consegui fazê-los ficar com gostinho de quero mais, qdo os chupei e disse que dá próxima vez iria quere uma DP com eles em pé. Eles me pegaram no colo com Ivo na frente e Daniel atrás e introduziram seus pintos em mim fazendo a DP tão gostosa que gozei de novo. Muito boa a sensação de corpos sarados te amassando, te espremendo. Eles gozaram novamente e o Ivo pediu que fossemos embora pois no outro dia a rotina começaria cedo. Eu lavei os dois bem gostoso e depois eles me lavaram, depois me secaram sempre acariciando meu corpo, me deixando molhadinha.

Saímos, fomos embora, não sem nos beijarmos gostoso. Cheguei em casa eram meia-noite e meia. Mandei um whatssapp ao corninho que na hora respondeu e perguntou o que tinha acontecido. Tirei um foto da minha bucetinha e meu cuzinho arrombado, vermelho por ter levado uma bela surra de pintos grossos e falei a ele:

- Corninho fodi gostoso na academia agora a noite. Mas só contarei detalhes pessoalmente. bjos no seu pinto meu amor.

Boa noite a todos vcs gostosos de plantão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Deby Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários