Efeito borboleta do amor (Parte 07)

Um conto erótico de Dante
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 03/10/2015 16:08:27

Olá novamente gente, arranjei um tempo livre pra escrever e postar logo, espero que continuem me acompanhando :D, vamos lá.

Parte 07

J- Dan você pode me ajudar em uma coisa?

D- Hm depende, que coisa?

Disse a ele de uma forma curiosa, eu já estava ficando desconfiado com o que ele queria me dizer. Foi então que ele disse:

J- Sabe o Caio?

D- Sei...

Nesse momento comecei a me sentir triste por dentro, mas eu ainda não sabia o que ele queria me falar, até que ele parou de enrolar e disse:

J- Bom eu queria sua ajuda para escolher um presente para ele, ele completa 16 no começo de agosto, e não sei o que comprar pra ele.

Nossa nessa hora eu já estava gritando por dentro: “URFAAAA”. Fiquei extremamente aliviado de não ser outra coisa, Relacionada a Caio. Dei um leve suspiro e o respondi:

D- Hm, de que tipo de coisas ele gosta?

J- Têm várias, mas nem sei o que escolher, por isso vim pedir sua ajuda.

D- Okay irei lhe ajudar, quer ir amanhã?

J- Sério que você vai me ajudar?

José disse isso com um enorme sorriso no rosto, estava realmente muito feliz por eu ajudar ele, então o respondi com um leve sorriso:

D- Claro.

J- Você é um ótimo amigo.

José veio até mim e me abraçou forte, consegui dar uma leve cheirada em seu pescoço, como eu o desejava...

J- Então amanhã você passa aqui para a gente ir à procura de um presente.

D- Passo pelas 13:00, ok?

J- Beleza.

D- Bom já vou indo.

J- Deixa eu te acompanhar até a porta.

Depois de sair de lá voltei ao hotel, já estava tarde e resolvi ir dormir logo, no dia seguinte acordei com a maior disposição de ter um encontro com José, digo ir comprar um presente para o amigo de José.

Pelas 13:00 eu já estava na frente da casa de José, logo ele aparece e decidimos ir ao shopping a procura de um presente para Caio. No caminho do shopping José me disse várias coisas de que Caio gostava, e decidimos entrar em uma loja que vendia livros. Uma das coisas que vocês ainda não sabem, mas José é fascinado por dragões, sim, pois é. Foi então que avistei o livro perfeito “O Cavaleiro do Dragão” que conta a história de um jovem dragão prateado que luta contra humanos, bom eu já li o livro e gostei muito e a autora é Cornelia Funke.

Mostrei o livro a José ele adorou a ideia e comprou 2 livros, um para Caio e outro para ele mesmo ler. José tinha ficado com os olhos brilhando por eu ter acertado o gosto dele sem ele ter me contado, afinal eu sabia todos os gostos dele no futuro haha.

Saindo de lá ele me convida para irmos ao cinema, eu obviamente aceitei. Quando chegamos ao cinema logo vi que “A invenção de Hugo Cabret” estava em cartaz, esse é dos meus filmes preferidos e falei a José:

D- Por favor, José vamos ver A invenção de Hugo Cabret, por favor, por favorzinho.

J- Claro afinal você me ajudou, e agora você tem o direito de escolher o filme.

José me olhava com um sorriso, e seus olhos estavam mais bonitos do que antes, cada vez que eu olhava José eu ficava mais apaixonado ainda. Apesar de eu já ter visto o filme (no futuro), eu adoraria o assistir mais umas 10 vezes.

Compramos pipoca e milk-shake, e entramos para a sessão do filme, perto do fim do filme eu já estava com bastante frio, a temperatura estava muito baixa, tentei me esquentar sacudindo uma mão a outra, mas continuava frio, foi então que José percebeu, e pediu pra eu chegar um pouco mais perto dele.

Aquele foi um dos momentos mais felizes entre mim e ele, ele estava me abraçando de lado, e era tão fofo ele me esquentando, eu já nem prestava mais atenção ao filme, só pensava em beijar aquela boca, linda e carnuda dele. Uns segundos depois José também não prestava mais atenção no filme, logo olhei para ele e vi que ele me olhava, com os olhos brilhantes, como estrelas no céu, já estávamos um perto do outro e minha cabeça foi se movendo mais perto dele, até chegar bem próximo á seu rosto.

Encarávamo-nos, já estávamos quase nos beijando, quando de repente as luzes acendem, José virou o rosto paro o outro lado, e eu me afastei afinal o cinema estava cheio de gente, e nós dois sabemos que em todo lugar tem gente preconceituosa.

Saindo de lá, eu estava meio triste, porque perdi a chance de beija-lo. Foi então que José falou:

J- Hoje foi muito legal.

D- Uhum :D.

J- Espero que a gente possa sair mais, sempre.

D- Digo o mesmo.

Depois que José me disse isso, deixei a tristeza de lado e fiquei animado e feliz, porque ele queria sair mais comigo. Apesar de eu estar apaixonado por ele, nós ainda não éramos tão próximos neste presente, e eu não podia forçar a barra.

José se despediu de mim com um forte abraço e um beijo na bochecha. Eu peguei um táxi para o hotel e José seguiu seu caminho de volta para sua casa. Chegando ao hotel José e eu trocamos várias mensagens pelo celular, minha cabeça só tinha o nome “José” eu dormia e acordava pensando nele, logo depois fui dormir.

Chegando o dia da mudança para a casa nova, faria uma grande surpresa para José que ainda não sabia onde eu ia morar e eu faria uma grande surpresa para ele. Chegando lá ainda tinha que arrumar algumas coisas, a mobília já estava toda comprada e posta no devido lugar, só faltava organizar minhas coisas.

Quando acabei de arrumar minhas coisas tomei um banho, logo me vesti com uma roupa bonita e charmosa para chamar atenção de José. Logo quando sai de casa avistei José de longe, e ele não estava sozinho. Foi então que vi que era Caio, até que vi a cena que me destruiu por dentro, José e Caio estavam se beijando, bem a minha frente...

Continua...

Gente trouxe o capítulo novo para vocês porque tive umas horas livres e hoje é aniversário de José, e eu resolvi postar hoje por isso. Ah e hoje ele faz 20 aninhos :3.

Deixem suas perguntas, no próximo capítulo respondo tudo.

Abraços: Dante o/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dante Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa muito ruim mesmo ver uma pessoa que você Ama beijando outra uma pena eu fiquei meio trsite por você mais espero que de tudo certo. . . bom espero que poste logo o proximo nã demore!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa 1° vez que tou lendo um texto seu e fiquei triste.Realmente foi de partir o coração José ter beijado Caio. Quem sabe Caio beijou de surpresa o José néh?

Beijos para vc lindinho e até logo. A.

0 0