Tatty 2

Um conto erótico de Thrasher
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 02/09/2015 23:02:42

Passei a semana pensando na Tatty e naquele boquete que ela me fez. Como chupa bem aquela mulher,que boca é aquela. Eu sabia que rolaria mais alguma coisa,eu teria que retribuir o prazer que ela havia me proporcionado,e eu não via a hora de fazer isso. Enfim o sábado chegou,dessa vez não iria chegar muito cedo lá,então cheguei umas 22h30min,já havia bastante gente no bar. Teria um show naquele dia,era uma banda cover. Eu não tinha visto ainda a Tatty,pedi uma cerveja e fiquei observando o movimento. O show ia começar e nada da gostosa da Tatty aparecer. Derepente sinto alguém tocar no meu ombro e uma voz próximo ao meu ouvido.

- Humm que homem cheiroso é esse? Posso sentar com você?

- Tatty? Claro que pode.

Eu tentava disfarçar a alegria e a excitação por vê-la. Ela estava linda,com um vestidinho curto preto,parecia não estar usando sutiã,os seios mal cabiam dentro do vestido. E aquele par de coxas,que pernas ela tem. Aliás,que coxas,que bunda,que peitos,que boca,que tudo. Ela sentou ao meu lado,me deu um selinho,confesso que fiquei meio sem jeito,mas gostei.

- Sentiu minha falta Rafa? Disse ela rindo.

- Senti,não via a hora de encontrar você novamente.

- Acho bom garoto.

Ela falou isso e pos a mão na minha perna,eu já tava excitado antes,imagina agora. Pedi mais uma cerveja,e tentei me controlar. Ela subiu a mão e tocou no meu pau,quase derrubei a cerveja.

- Ta assim por minha causa é?

- Claro,dificil não ficar excitado perto de você.

- Eu tava falando do seu nervosismo gatinho,quase derrubou a cerveja. Mas é bom ver que você jã está excitado.

O show começou e todos estavam com as atenções voltadas para o palco,inclusive ela.,que apertava meu pau por cima da calça,mas também olhava pro palco. Eu então passei a alisar a coxa dela,mas minha intensão era chegar na vagina. Fui subindo aos poucos,apertando e alisando sua coxa,ela gemia e mordia os lábios. A Tatty abriu um pouco as pernas e pela primeira vez pude sentir o calor e a umidade da sua bucetinha. Mesmo coberta pela calcinha eu sentia o quanto ela estava molhada. Eu toquei a vagina dela até que cheguei no grelinho,estava durinho. Aquilo tava me deixando louco,eu queria rasgar aquela calcinha e penetrar meu dedo na buceta daquela gostosa.

- Você não quer que eu tire a calcinha pra facilitar um pouco?

Eu respondi que sim,mas não esperava que ela fosse fazer isso ali mesmo. Ela levantou-se um pouco da cadeira,subiu um pouco o vestido,tirou a calcinha,jogou na minha cara e sentou-se novamente . Não perdi tempo,comecei a masturba-la ali mesmo,e ela abriu minha calça e pos meu pau pra fora,eu não tentei impedir,estava adorando aquilo. Ela segurou firme no meu pênis,apertava,e começou uma punheta,primeiro devagar mas logo foi acelerando. Eu tbm acelerei na siririca,ela prendia minha mão com as pernas,ambos estavamos quase gozando. A Tatty então pede pra eu parar um pouco.

- Tem certeza gata? Você já tava quase gozando.

- Por isso mesmo gatinho,não quero gozar na sua mão,quero seu pau dentro de mim.

Quase gozei quando ela falou isso,falei pra sairmos dali,queria ir pra algum lugar mais reservado,não podia perder a chance de foder com ela.

- Sair? Sair porque? Não quero perder o show,além disso,aqui é um ótimo lugar. Adoro transar em lugares publicos.

Eu nem tive tempo de falar nada,ela ajeitou o vestido,se levantou,pediu pra eu afastar um pouco a cadeira,ficou de costas pra mim e foi sentando no meu colo. Eu não estava acreditando no que estava prestes a acontecer. Ela segurou meu pau,que estava duro como uma rocha,e foi ajeitando até coloca-lo na entrada da sua buceta,ela tava muito molhada. Ela foi sentando devagar e meu pau foi entrando aos poucos enquanto a Tatty gemia. Quando eu já estava todo dentro dela,ela começou a rebolar e ao mesmo tempo contraia a vagina mordendo meu pau.

- Humm ta gostando Rafa?

- Caralho Tatty,to adorando.

Ela gemia baixinho,me dava um tesão da porra sentir aquela buceta quentinha mordendo meu pau. Mas ficou ainda melhor quando ela começou a subir e descer no meu colo,eu entrava e saia dela,eu já nem me lembra que o local estava cheio de gente. Eu me segurava pra não gozar logo,mas ela parecia não se importar,quicava cada vez mais rápido,derepente ela crava as unhas na minha perna e joga a cabeça pra trás.

- Ai caralho,que pau gostoso! Tô gozando Rafa,não para,continua me fodendo seu puto,safado!

Ela teve um orgasmo intenso,contraiu ainda mais meu pau.

- Tatty,vou gozar! Não aguento mais,puta que pariu,você é muito gostosa!

- Goza meu macho gostoso,goza dentro de mim,me enche de porra!

Eu explodi num gozo maravilhoso,nunca havia gozado tanto assim. Ela ainda gozou mais uma vez,foi tudo muito forte,muito intenso. Ela ainda ficou uns instantes sentada no meu colo,aos poucos ela se levantou e pegou a calcinha eu limpou a porra que escorria entre suas pernas,eu guardei rapidamente meu pau e tomei um gole de cerveja.

- Você é doida mulher,e tá me deixando maluco também.

- Você gosta que eu sei seu safado. Me encheu de porra,seu pau é muito gostoso. Vou querer muito mais.

Rimos e continuamos bebendo e assistindo ao show. A noite foi bem melhor do que eu esperava,não vejo a hora de comer a Tatty novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau q roqueirinha louca! Tire ela desde bar e rasque a ppk dela.

0 0