Oque esperar quando não se está esperando.

Um conto erótico de Jr J
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 22/09/2015 11:55:11
Última revisão: 22/09/2015 17:28:37

Olá, este esta sendo meu primeiro conto aqui.

Sou leitor a bastante tempo, existem contos ótimos, e esses de certa forma nos encoraja a descrever não apenas um conto, mas sim experiências..

Meu nome é Jr, sou de SP, não sou do tipo atlético, ou do tipo popular entre as mulheres, ( apenas popular por ser um palhaço ).. Me acho bonito e só.

Desde cedo sempre fui muito tarado por mulheres..com 9 anos já tinha aquelas brincadeiras de médico com as primas e etc..

Existem algumas experiências que quero compartilhar e se der certo vou escrevendo.Estou aqui por causa de duas experiências, que confesso nunca pensar em passar, as duas no mesmo ambiente, como disse, não sou dos caras que as mulheres fazem filas para sair, por isso nunca imaginei.

Eu trabalhava em uma empresa, e estava tudo indo bem, mas recebi uma proposta de trabalhar em uma empresa reconhecida, com salários e benefícios bem melhores, Não pensei duas vezes e fui.

O emprego era em outra cidade, várias conduções, acordar cedo e etc.. Que no primeiro dia me fez pensar em desistir. Mas chegando lá fui recepcionado por uma mulher muito gentil, doce e além de tudo linda, uma japonesa incrível que me fez esquecer aquela loucura de não aceitar o emprego.

Com o tempo fui acostumando aos horários, ônibus e tudo relacionado à minha função na empresa. Sempre com ajuda dela, que me falava como as coisas funcionavam.

Percebi logo no primeiro dia que o café era por nossa conta, e não pensei duas vezes e já fui fazer um café forte para despertar, peguei bandeja e xícaras o suficiente para o pessoal do escritório, inclusive ela que foi a última a ser servida e com um olhar de chateada disse que não poderia aceitar porque o café lhe dava queimação no estômago, perguntei se tomava algo logo de manhã e ela disse que tomava leite com chocolate, fui para copa e preparei um copo de leite com chocolate e voltei para servir, atitude que deixou ela muito impressionada , já que em 13 anos ninguém havia feito isso.

Com o tempo fomos pegando uma certa amizade, e ela sempre elogiando minha cordialidade em servir o seu matinal. Confesso que naquela altura do campeonato eu já estava com segundas intenções, mas não avançava o sinal, pois ela era casada, e tinha uma filha.

Conversando com outras pessoas fiquei sabendo que ela já tinha sido traída pelo marido, e eu sempre dava um jeito de falar sobre assuntos assim, e ela falava com naturalidade.

Certo dia um bilhete estava em minha mesa, “ Prezado Jr, Você me tira o ar! Ps! Estamos sem Agua! desculpe… “. Fiquei meio sem saber oque fazer, pois estava em um ambiente de trabalho. No outro dia outro bilhete, esse sem nenhuma insinuação, mas me dava um certo sinal verde, pois nossa sala era praticamente lado a lado e não havia necessidade de bilhetes.

Criei coragem em uma manha antes de levar seu leite e deixei um bilhete em sua mesa.

“ Prezada, No menu de hoje tenho um delicioso chocolate quente, um chá de camomila e um delicioso beijo! ( eu escolheria essa 3ª opção pois já esta pronta ) “, fiquei meio arrependido de ter mandado, pois não sabia ao certo se ela levaria a serio, na brincadeira ou reportaria aos seus superiores. Mas 10 minutos depois ela enviou um email dizendo. “ Prezado Jr, preciso urgentemente da 3! “ Começamos a trocar torpedos.. não existia o whatsapp, então ficamos nos torpedos e bilhetes, raramente conseguíamos conversar no trabalho, muito menos no fim do expediente, pois como disse ela tinha filha e precisava pegar na casa dos pais.

Certo sábado, mandei um torpedo, e ela comentou que estava trabalhando, eu disse que queria muito ver ela, e combinamos de nos encontrar na cidade mesmo, pois ela não poderia demorar.. Marcamos perto de umas fazendas e para la fomos.

Quando cheguei ela estava de óculos escuro, deu um belo sorriso e disse que eu estava lindo, eu estacionei e ela disse que era melhor procurarmos outro lugar.. fomos estradas de chão a dentro ate ficar bastante deserto. Entrei em seu carro pois tinha vidros escuros, e começamos a conversar, meios tímidos.. Disse que fazia tempo que queria aquele encontro mas nunca dava certo, ela comentou sobre os bilhetes, nossa amizade, e conversa vai, conversa vem, ela me olhou e disse que seus banhos passaram de 10 minutos paraminutos, pois sempre que tomava banho ela lembrava das nossas trocas de mensagens..Nessa hora já estávamos loucos de desejo, eu com aquela japonesa linda, simpática, exalando aquele cheiro de tesão. Dei um beijo bem de leve em seus lábios, e ela me dizia que morria de vontade que eu beijasse seu pescoço, com leves mordidas..e assim aconteceu, cada mordidinha no pescoço era um gemido, um suspiro que por si só já me dava vontade de gozar. Tirei seus seios e também dava umas mordidinhas, junto com umas chupadas, mamava bem gostoso, e ela já safada abriu o zíper, enfiou seu dedo em sua bucetaa e tirou ele todo melado e lambeu tudo, disse que estava docinha, enfiou novamente e me deu seus dedos molhados, melados de desejo, lambi tudo como se tivesse lambendo sua bucetaa, ela colocou a mão sobre meu shorts e começou a alizar meu pau, dizendo que queria sentir ele rasgando ela, fodendo bem gostoso, que sonhava engolindo ele, nesse momento tirou ele caiu de boca, engolindo tudinho, sugava desesperadamente, tocava em sua garganta, naquele momento com tudo isso não sabia do que ela era capas, hoje eu sei, e talvez essa seja a minha tara por ela.

Nesse dia ficamos apenas no boquete, ela dizia que queria mais tempo.. Que queria realmente me sentir dentro dela, chupando todo seu mel.. Foram os melhores 15 minutos de boquete que tive na vida, ela implorava por porra.. Enchi sua boca com meu leite junto com gritos de tesão e ela engolindo tudinho, apertando minhas pernas implorando mais..

Naquele dia não sabia se sairíamos novamente, não sabia se era apenas uma aventura boba.. Sei que dias se passaram e tive as melhores fodas com essa japonesa..

Contarei nos próximos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jr J a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa libertina, adorei suas fotos...demorou.. Só marcar rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viuvinha.. Obrigado pela pela leitura.. Tenho fraqueza por mães e viúvas! Sem ofensas..rsrs mande fotos.... Bjooo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Val, muito grato pela leitura, adoro todos seus contos.. Vc é uma mulher linda! Adorei suas fotos..Bjoo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível