Feriado na chácara

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 786 palavras
Data: 22/09/2015 07:41:22

Oi pessoal, mais uma vez venho postar esse relato super cedo, mas como disse no relato anterior, é o único momento que tenho..

Bom o que vou falar hoje, é sobre um feriado muito bom que fui passar na chácara da minha prima de consideração (casada com minha prima de sangue).

Bom era feriado, logo ela me convida para ir na chácara dela, arrumei uma mochila e no horário combinado fomos, chegando lá tinha alguns amigos e alguns parentes, lá conheci várias pessoas, em especial, Henrique, um garoto que me chamou a atenção, ele tem a mesma idade que eu, é alto, magrinho, bem branquinho, cabelos bagunçados mas liso, ele é muito bonito msm, bom fizemos amizade e ele disse:

- Cara, se ta afim de conhecer a chácara?

- Claro..

Então fomos, porém sua irmã a Suelem e seu primo Lucas, disseram que iriam junto, percebi que ele nao gostou muito mas até ai tudo bem, e assim seguimos, era tarde ja, então nao deu pra ver nada quase. Mais a noite, minha prima perguntou se eu me importava de dormir no quarto de Henrique, eu disse que não me importava, e então logo fomos pra lá pra arrumar as camas e etc.

Bom naquela noite eu e ele ficamos conversando bastante, e após a conversa, dormimos.

No dia seguinte logo se manhã, henrique me acorda e pergunta se depois do café eu queria sair para ver a chácara, afinal não deu para ver nada no dia anterior, eu concordei e depois de tomarmos um belo café da manhã, fomos..

Andamos por tudo, ele me mostrava cada detalhe, chegamos perto de uma cachoeira que tinha um pouquinho afastado, e lá ele me perguntou se eu queria nadar, eu disse que nao estava de sunga e tals, mas ele disse que poderia nadar só de cueca, bom eu aceitei e logo nos despimos e entramos, zoamos bastante ali e quase na hora do almoço saimos do riacho, porém quando saímos, eu estava de pau duro, tentei esconder, mas ele percebeu e nao disse nada,voltamos para a chácara, almoçamos e ficamos jogando alguns jogos.

Bom por volta das 21:00 o pessoal começou a ir dormir, Henrique que eu então fomos para o nosso quarto e lá voltamos a conversar, ele então fala:

- Se gostou da cachoeira?

- Gostei sim cara, muito bom.

- Ficou com a rola dura né kkkk

Eu fiquei vermelho na hora e logo ele complementa.

- Relaxa, me acontece as vezes também.

- Se curti também falar de assuntos do tipo?

- Claro, sou um pouquinho tímido mas quando pego confiança fico mais tranquilo.

- Mas e ai, se tem cara de que ja socou uma punha lá na cachoeira né!?

- Muitas e muitas vezes, é muito bom cara, hoje mesmo, um pouquinho antes de sairmos eu tava pegando no meu pau, alisando e tals..

- Eu também gosto cara de fazer esses tipos de coisa.

Nisso era visível a ereção de ambos, e ele toda hora pegando no pau, logo resolvi falar:

- Henrique você curti bater punheta com outra pessoa?

- Cara nunca bati com ninguém mas se tu quiser eu topo, sempre tive vontade..

- Então bora..

Nisso colocoamos nossas rolas pra fora e quando vi o pau dele eu fiquei louco, era enorme, e reto, seu saco era imenso, o pau dele era grande mas não era grosso, era uma rola normal, grande mas normal, comecamos a nos punhetar de frente, ele na cama dele e eu na minha, logo eu falo:

- Henrique, vamos fazer assim, eu bato pra você e você bate pra mim?

- Vamos.

Demos então inicio a mão amiga, comecei a bater pra ele e resolvi fazer algo diferente, cuspi na minha mão e comecei a bater, deixando seu pau bem melado, ele dava leves gemidos, fui batendo com uma mão e com a outra esfreguei o dedo em seu cuzinho, ele foi delirando de tesão Henrique pegou meu dedo que estava em seu cu, chupou e socou gostoso no cuzinho de novo, isso me deixou louco mesmo, parei de fazer isso, abri meu sua bunda branquinha e comecei a chupar seu cuzinho, ele foi gemendo demais, dedei ele demais logo ele pediu para que eu gozasse na porta de seu cu e melasse seu saco também com porra, e assim fiz, me masturbei e quando gozei foi tudo no seu saco e cu, ele então ainda melado pediu para fazer o mesmo em mim, fiquei de quatro pra ele e logo menos ele gozou gostoso no meu cuzinho. Aquele feriado rolou muitas coisas que vou contar depois, coisas que nem eu acredito.. mas vai ficar pra próxima..

Desde já agradeço os comentários e por favor comentem o que acharam.

E desculpem pelos erros..

Obg pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui 12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, tomara que tenha rolado mais hein :)

0 0
Foto de perfil genérica

Huuum, espero que desta vez tenha rolado uma transa legal. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

U.u mano do céu vc ta cada vez mais safado kkkk que dilixa,desculpa n ter comentado o outro pq vi só agora. Cada cap da pra ver que vc vai se soltando,isso é bom,agora tu perdeu a vergonha,então vai fundo garotão hehe,mt excitantes *-*

0 0