A Surpresa

Um conto erótico de Cadelão
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 21/09/2015 17:33:08

A Surpresa

A uns seis meses passado eu estava esperando Marta minha namorada, que tem uma casa aqui em Itacuruça na Costa Verde do Rio de Janeiro, para voltamos para minha casa depois de um fim de semana bem divertido, quando escutei um gemido estranho vindo de uma mata nas proximidades da rua em que eu estava. Fui verificar o que seria e para minha surpresa eram dois rapazes, adolescentes, quase menino, talvez 18 anos ou mais, deitado em um pedaço de plástico grande, se beijando freneticamente na boca, um deles completamente nu e o outro estava só sem camisa, fiquei observando por um tempo, e aquilo que eu estava vendo me deu uma enorme excitação, resolvi participar também, quando entrei na mata eles levaram tremendo susto e o que estava por cima, o que estava sem camisa, deu um pulo e saiu correndo em disparada, o outro que estava totalmente nu não teve tempo de fazer nada, ficou perplexo, paralisado, eu me aproximei e disse:

-Que sacanagem é essa, sua putinha?

Meu pau estava tão duro que parecia que ia rasgar minha bermuda, estava com muita tesão, O interessante que sempre repudiei o gay, agora estava querendo fude aquele veadinho com cara de criança e corpinho de menina, muito assustado falou:

-Moço nos somos namorados, me deixa pegar minha roupa e ir embora.

Respondi:

-Só depois que eu dê umas gosadas em você. Agora vai você ser minha putinha.

Tirei minha roupa e com o meu pau duro como uma rocha, deitei do lado daquele putinho, queimadinho do sol e com marquinha branquinha da minúscula sunga. A brancura de seu piruzinho e de sua bunda me deixava doido de tesão, primeira reação natural foi beija-lo na boca. Fiquei chupando sua língua e apalpando sua bunda tentando achar seu cuzinho. Ele ficou mais calmo, estava começando a gostar, levantando um pouco a perna pra que eu pudesse acertar o seu cuzinho e onde consegui enfiar dois dedos. Ele começou rebolar na minha mão, chupando também minha língua, acelerando cada vez mais, num êxtase causando um momento melhor impossível. Nunca imaginei que uma transar gay pudesse ser tão maravilhoso que até superou uma foda hetero, com uma mulher gostosa, como tive muitas, mas a sensação é diferente, muito gostoso, sem explicação. Ele sentou no plástico, pegou minha pica e foi lambendo até chega na cabeça e enfia-la na boca, eu viajei, continuei com os dedos enfiado e circulando dentro do seu cuzinho, o safadinho virou-se e sem tirar os dedos do seu cu, pondo sua piquinha branquinha na minha cara, na direção as minha boca, senti o perfume gostoso de sua pele macia e gostosa, não resisti e meti boca no seu pintinho que deve medir uns 10cm, chupei com muita vontade. Sempre fui avesso aos gays, não me imaginaria numa situação desta, foi quando ele veio devagar alisando minha bunda, me arrepiei todo, então começou a enfiar o dedo meu cu, senti um arrepio pelo todo o meu corpo, sem perceber relaxei o meu cuzinho pra que o dedo entrasse melhor. Ficamos assim por bastante tempo, depois ele deitou de barriga pra cima, suspendeu as penas até meus ombros, num frango assado, pegou meu pau todo babado de sua saliva, e direcionou para seu buraquinho, empurrei tudo devagar até não sobrar nada, então comecei a dar estocadas, ele gemia e gritava, eu massageava seu pauzinho gostoso até vê-lo gozar. Eu enchi o seu rabinho de porra. Beijamo-nos muito, depois saímos, eu muito satisfeito pensando que foi a melhor foda minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BUCENTAURO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras. Vais adorar.

0 0