Guerra de deuses gregos na minha vida- 1

Um conto erótico de henrique :3
Categoria: Homossexual
Contém 812 palavras
Data: 21/09/2015 15:19:02
Última revisão: 21/09/2015 15:44:15

Antes de mais nada vai o básico. Por favor comentam e dem nota, e claro eu estou aberto a críticas e opiniões (construtivas em, não quero ver nega brotando aqui falando que não gosto porque não gostou), dicas de estrutura e pá são bem vindas.

Primeiramente vamos as apresentações, meu nome é Henrique, tenho 18 aninhos (sou novinho *o*), sou magro, não parecendo uma criança morrendo de fome na áfrica, mas não tenho gordura da cintura pra cima, só tenho músculos ((bjs tankinho :3) nã me perguntem como, só tenho), e da cintura pra baixo bem desenvolvido (ja sei o que estavam pensando, mas não u_u) tinha coxas largas e batata da perna definida. Tenho cabelos lisos escuros e olhos também (claro ne, sou gotico emo vampiro roqueiro) e minha cor de pele... imaginem um indiano, agora um pouco mais claro, issae.

Só uma coisa antes de começar o meu conto, vou dar um contexto pra vocês, esse conto é semiverídico ( pena :/ ) e nele eu vou ter 16 anos.

Ummm, que pizza boa!!!! Pensei enfiando mais um pedaço nela na boca.

-Acorda, acorda, ACORDA FILHA DA PUTA!!!!!!-gritou comigo João.

-PQP em desgraça albina, tava sonhando aqui- retruquei exausto. Estava na escola, mais precisamente esperando a primeira aula começar.

-Você apagou mesmo em- me olhou com cara de surpreso ele. João era um garoto meio gordo, loiro, branco, olhos azuis e cheio de espinhas, essa pessoa era o meu melhor amigo, e ate agora eu não sei como. Imagina aquela pessoa cuja o único propósito de vida é te irritar, então, é ele.

Esfreguei os olhos e fui falar com a minha amiga Carla, vocês só precisam saber três coisas dela. 1-Ela tem cachos cara, CACHOS, adoro de paixão brincar com eles <3. 2- Ela usava uma toquinha preta, adorava roubar aquilo.3-era lésbica assumida. De resto era parda com cabelos escuros, mas isso n importa.

-CALRAAA!!!! Então, 4 palavras, 1 sentimento, 1 necessidade: to morrendo de fome - disse a ela.

-Tó - ela falou me dando um pacote de negresco.

-Você é demais!!!- Eu disse abraçando ela- claro só não é mais que eu porque eu brilho né quirida.- Eu disse pegando o pacote e escondendo no meu casaco.

Pensa em uma multidão de pessoas morrendo de fome na áfrica atrás de comida, então, aquilo não chega perto da minha classe. Discretamente e usando a isa como escudo humano eu abri o pacote e enfiei uma bolacha na boca (biscoito não, bolacha).

-EU TO SENTINDO CHEIRO DE NEGRESCO!!!!!!- gritou Rafael (loiro, olhos azuis, alto, e gordinho, parecia um urso de pelúcia *o*).

FUDEU!!! Eu pensei, e na hora a carla da um passo pro lado e aponta pra mim. Vaca traidora. Depois de ser obrigado a dividir metade do pacote pude finalmente comer em paz.

-Vlw msm em carla, inimiga pra que? se eu tenho você --'.

-Você tem que dividir a comida com os amiginho- disse ela rindo.

-Nem a pau (mentira trocaria de boa um negresco por um pau :P), ta vendo esse corpitcho? Então, sou eu que preciso engordar, não aquelas baleias.- Eu disse com cara de irritado.

-KKKKKKKKKK, que feio hique sensei- ela disse rindo. Ta, parada estratégica, a nega é meio otaku, e me chama de sensei. PS: meu apelido é hique.

-Não sou obrigado- falei com boca cheia de negresco. Cara como eu me arrependo disso. Na hora do meu ato de elegância máxima o deus grego broto na minha frente.

-Iae kiki, me da uma?- Disse Daniel . MEU DEUS QUE LINDO GEZUZ, ALGUÉM ME TRAZ UMA MANGUEIRA PQ MEU RABO FICO PEGANDO FOGO (mentira sou uma freira :P). Alto, bronzeado por causa de tanto nadar, corpo bombado, olhos castanhos, e um tom de cabelo castanho pro mel com um pouco de loiro (ele me falo que fico assim por causa do sol e do cloro da piscina).

-Te dou uma, mas só se você parar de me chamar assim, tem tanto apelido melhor, tipo diva suprema ou coisa do tipo.-Disse entregando uma bolacha pra ele

-Vlw cara, melhor, kiki- Ele falou e saiu andando. Nem tive tempo de ficar bravo, por causa daquela visão.

-Cara, o se ele competisse um concurso de miss bumbum ele ganhava- disse a Carla

-Ganhava não, ele humilhava as concorrentes- disse eu encarando aquilo.

-Boa tarde alunos, este é o Lucas, o novo aluno dessa classe- disse a diretora na porta, e do lado dela o lucas.

GEZUZ CRISTO ALGUEM ME SEGURA!!!!

--continua---

Então minhas nega gostaram? não esqueçam de comentar em, prometo que vou responder todos :D.

PS: gente, como eu sou uma pessoa linda e maravilhosa eu não tenho inimigo (a). Sério, todos me amam (por que será?). Então estou pensando em criar uma, pra ficar mais emocionante. Então só pra constar, querem hique barraqueiro ou hique de boa com o mundo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei... seu conto tá bem legal e Hilário rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Acheei bem interessante, vou continuar lendo e um pouco de "barraco" não vai fazer mau né rsrsrs.

Bjãoo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei! E hique tem que ser um pouco barraqueiro né, não muito só um pouco kkk. Bjus.

0 0