AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 12

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 21/09/2015 10:32:51
Última revisão: 21/09/2015 10:34:55

Chegou o dia da apresentação de Gui,estávamos na faculdade e de longe eu o via ele parecia bastante tranquilo,eu no lugar dele estaria bastante nervoso, ele estava muito lindo de roupa social em frente ao seu banner.

Logo fui chegando devagarzinho e fui recepcionado com o melhor sorriso que poderia imaginar me minha vida.

Gui: você veio.

Diogo: claro eu jamais iria deixar de prestigiar um amigo.

Nessa hora percebi que ele ficou tímido, agora imaginem gente aquele cara ogro e idiota ficando tímido ele ficou muito fofo, por um instante não suspirei ali mesmo. Mais uma vez ficamos nos encarando e parecia que nossos olhares conversavam mesmo com nosso silencio, estava evidente o que estava rolando entre a gente.

Logo os jurados se aproximaram e Gui se recompôs.

Gui: quando acabar aqui queria te levar em um lugar você aceita.

Diogo: claro.

Fiquei em um cantinho acompanhando sua apresentação e sou suspeito para falar mas foi magnifica, no final ele foi muito elogiado e aplaudido, quando os jurados saíram por um impulso ele me abraçou e gente depois de anos nunca mais havia me sentido tão confortável em um abraço, parece que a gente se encaixou que nem o sistema chave fechadura, era tão quentinho e confortante seu abraço, acho que ficamos alguns e depois fomos nos soltando devagar.

Algum tempo depois que acabou o evento eu e ele saímos em seu carro fomos a um parque que tem aqui na cidade, muito florido e cheio de arvores onde as pessoas usam para conversar, praticar esportes, fazer caminhada, nele havia uma parte isolada e fomos conversando até chegar a um carvalho símbolo da cidade em que vivemos.

Guilherme: então eu preciso te dizer uma coisa que está me engasgando mais não sei como falar, om primeiro quero pedir desculpas por ter sido um idiota por todo esse tempo.

Diogo: esquece isso, é passado e confesso que algumas vezes eu também procurei e peço desculpas por isso.

Gui: eu sei que você pode se afastar mais eu não posso mais conviver com isso.

Nessa hora ele me deu um papelzinho em branco mas muito semelhante aos dos bilhetinho que eu recebia e aê a ficha caiu era mesmo ele e antes que eu pudesse dizer algo ele me leva até seus braços e me beija, era algo intenso e cheio de sentimentos reprimidos por muito tempo, no começo me assustei mas depois me entreguei completamente e ficamos um bom tempo ali.

Paramos o beijo e mais uma vez ele me abraça bem forte e pude sentir algo molhado e vi que lagrimas se formavam em seu rosto, as limpei com a ponta dos dedos e ficamos mais uma vez nos encaramos até que nossos corações moveram nossas bocas em uníssono.

Dih+Gui: EU TE AMOGalera tenho uma notícia não muito boa, recentemente devido a alguns ataques daqui acabei discutindo com Gui e ele me pediu para acabar com o conto, então eu pedi para ele para pelo menos que eu pudesse por nosso primeiro beijo aqui, tinha muita coisa para contar ainda mais acreditem não é nada legal você se dedicar a algo e virem com críticas destrutivas sem nem te conhecerem não sou de confusão mas até eu me zanguei então agradeçam ao thales e ao observador critico dois mal amados que devem ser muito infelizes ,e que sinto pena dos garotos que um dia tiverem que aturar vocês porque são dignos de pena.

Aos demais leitores muito obrigado ao enorme carinho que dedicaram a mim, essa obra eu dedico a todos vocês que me acompanharam, que me fizeram feliz ao ler cada comentário, sei que fiz muitos amigos aqui, obrigado gente.

e jospacheco nao foi direcionado a ninguem não,como disse você tem sua opnião e respeito muito porque ao contrario de outros você nunca tentou me denegrir aqui,fique tranquilo rapaz e obrigado por acompanhar ^^

Bom entre brigas e reconciliações eu e Gui estamos felizes juntos, não somos o casal perfeito mas para mim ele é o meu príncipe.

Eu e Gabi somos como irmãos, inclusive viajaremos e passaremos um tempo fora para apresentar uma dissertação em um congresso de fármacos naturais, ao qual todo dia Guilherme faz manha dizendo que vai sentir saudades dos dois bebes dele.

O Felipe ainda tentou atrapalhar muito nossa vida ate que achou uma menina que pôs ele no lugar e hoje eles estão muito felizes mas quase não o vejo mais pois o Guilherme quase mata ele de uma surra.

E como disse no começo todo mundo pode viver seu conto de fadas basta acreditar e fazer acontecer.

Obrigado gente.

Diogo Albuquerque.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sacanagem isso! Faz a gente apaixonar pela história e não conta até o final! Seja bonzinho! Termina de contar, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena q parou..Mas poderia mandar por email de quem quer a continuaçao..Eu mesma gostaria... Aparecida.reis@hotmail.com..Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

ai foi maravilhoso lindo comecei ontem e terminei hoje, que pena que você vai parar de postar mas valeu a pena ler que vocês continuem felizes não liguem pros demais são pessoas infelizes que não gostam de ver outros feliz, não existe pessoa perfeita mas sim aquela que te ama mesmo com seus defeitos e suas qualidades.

beijossss felicidades pra vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito felicidades para vcs

Si tiver mais conto me manda nota 1.000.000.000.000.000 email (joao.matao.feliciano2013@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja ae fizeram 6 meses a sua ausência , volta mano pq vai ter muita gente feliz esperando vc e sua bela história

0 0
Foto de perfil genérica

Diogo Albuquerque , ja faz algum tempo que eu li teu conto , acompanhei quando vc mandava os episódios , fiquei triste quando vc parou . E hj eu venho aqui para te pedir um favor , volta a postar teu conto e não liga para os comentários negativos .

0 0
Foto de perfil genérica

poxa...achei o conto hj...li com mt gosto...pena q vc n vai postar mais...vou favoritar e ter esperança q um dia vc volte! pvf!! Até pensei em te propor uma parceria pra escrever um conto...pq gostei mt da sua escrita! Volte pfv!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, sera que vc volta mesmo com os criticos irritando? Espero que volte e termine esta linda historia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa vida, fiquei triste demais agora. Vocês são tão fofos rsrs. Não deixem esses mal amados lhe atingirem.

Se puder,gostaria de manter contato por email com vocês rsrs.

Willwb9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda pra mim por favor!!(Higorenan1991@gmail. com)

0 0
Foto de perfil de Doce Anjo Do Amor

Ótimo conto,uma pena que por comentários de pessoas invejosas vc pare,espero do fundo do meu coração que vc seja feliz :D.

Ai esta meu e-mail: doceanjodoamor2015@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ta aqui mei email vim mada lá cara uma parte do conto vim denilson201591@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ate ia deixar meu e-mail,mas... vai que tentam hakear ;( vou ficar sem cap.especial

0 0
Foto de perfil genérica

Manda pra mim, por favor? deeh_ventura@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aí envia pra mim por favor: bru.faturini@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto muito de teu conto (relato). Espero que o Gui (e tu) reconsidereis o término do relato. Dois comentaristas nefandos não podem valer mais que todos nós que gostamos de teu conto. Pensa com carinho, por favor. Um abraço carinhoso para todos os envolvidos,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

cara n vc n pôde para por causa desses recalcandos e mal amandos na mas vo respeitar a sua decisão e do Gui

mais sé vc for continua eu tô aqui pra ler.

ta aqui meu email denilson201519@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente