Comprei Gas e Ganhei o Entregador – continuação

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 21/09/2015 07:15:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Comprei Gas e Ganhei o Entregador – continuação

Para quem não leu o conto anterior ( sugiro que leia ) comprei botijão de gás e foram 2 rapazes para levar os botijões e um deles, Edson, mulato com 20 cms de boa ferramenta. Eu sou claro, tenho 1,70m, uns 74 quilos, cabelos e olhos castanhos, não tenho pelos no corpo e minha bunda é redondinha e firme.

Na semana seguinte a ele ter vindo na minha casa e ter rolado ele me liga dizendo estar com saudade do meu lanche e do meu cu. Chamei-o de abusado mas que estaria com o lanche pronto e confesso estar com saudades.

Na hora marcada ele chega de moto e entra na sala me abraçando e beijando com força, sua língua invade minha boca e abraçados nos beijamos por quase uns cinco minutos. Vamos para a copa onde o lanche está servido. Depois de comermos, Edson contando como foi sua semana, ele se levanta e chegando perto de mim põe o pau pra fora e manda eu mamar a pica dele. Abri o cinto e sua calça caiu ao chão e o pau já livre pois ele estava sem cueca e sentado ali mesmo começo a mamar a pica dura do Edson, 20 cms de nervo duro e pulsa quente. Por momentos engulo aquela mastro todo e outros somente a cabeça e passo a língua pela cabeça rosada. Ele tira a camisa e joga no chão. Eu erguendo as mãos acaricio sua barriga e seu peito. Ele segura minha cabeça e soca a pica na minha boca, as vezes força minha cabeça na sua virilha e aperta com a pica forçando a minha garganta e fica assim alguns segundos que me impede de respirar. Ao mesmo tempo diz que está com saudade de mim, que bateu punheta pensando no meu cu. Pega em meus braços e me ergue me beijando com força a minha boca e que deveríamos ir para o quarto. Ele se deita na minha cama com as pernas abertas e o pau apontando para o teto, tiro a minha roupa e deito ao seu lado pegando naquele mastro grande e grosso. Ele me abraça e me puxa pra cima dele e me beija e abraça. Então viramos e agora ele está deitado sobre mim e me beija o pescoço e começa a mamar um mamilo ao mesmo tempo que belisca o outro me fazendo gemer de prazer. Me vira de costas e roça o pau no meu cuzinho que pisca pedindo para ele meter.

Edson: - esse cuzinho continua gostoso? Algum outro cara meteu nele essa semana?

Eu: - meu cu é teu... e ninguém meteu nele não, tu deixou ele dolorido.

Edson: - mas tu bem que gostou desse caralho, né?

Eu: - com certeza, tu é um bom amante e sabe como foder um cu.

Edson: - já tá empinando a budinha pra levar pirocada, safada

Ele então abre minha bunda e força a cabeça do pau no meu cu que tento relaxar mas mesmo assim custa a entrar e ele força mais, começa a entrar a cabeça e logo ele empurra com força e entra tudo. Sinto o saco batendo na minha bunda.Solto um grito de dor e prazer ao sentir ele me dominando.

Edson: - tá pensando que vai estragar a minha vontade de foder teu cu?? Relaxa e deixa teu macho meter

Ele dá um tapa na minha bunda que estala alto e ao mesmo que ri. Rebolo no pau dele empinando ainda mais a bunda e ele começa a meter com força me segurando pela cintura, me vira e me põe de frango assado e torna a empurrar o pau no meu cu e fica olhando meu cu sugando o pau dele e ele com mais tesão ainda.

Edson: - minha puta, que bunda gostosa e bonita tu tem.

Isso me dá tesão e rebolo ainda mais no pau dele apertando ele com meu cu. Ele se deita sobre mim buscando minha boca para beijar e socando mais fundo o pau, fazendo eu gemer sentindo uma dor aguda por dentro. Mas seus beijos em deixam louco de tesão, perco a noção das coisas. Ele mete por cerca de 10 minutos me chamando de puta gostosa, tirando todo o pau e metendo de novo com força, me beijando as vezes. Tira o pau todo e manda eu ficar ajoelhado no chão mas de quatro apoiado na cama e vindo por trás me come como se eu fosse uma cadela no cio. Ele está de pé e metendo no meu cu com força. O som de seu saco batendo na minha bunda soa alto e as estocadas que ele dá com o pau no meu cu me fazem gemer de prazer.

Edson:- quer cavalgar na piroca do teu macho?? Vem cá

Ao mesmo tempo deita na cama e manda eu sentar na pica dele e começo a cavalgar e rebolar no pau dele depois de uns 10 minutos ele levanta os quadris e diz que vai gozar. Sinto o pau dele ficar mais grosso e logo jatos de porra me inundam. Ele manda eu continuar sentado no pau dele e tocar até gozar no peito dele e, toco uma punheta gostosa e gozo jatos em cima dele.

Ficamos deitados, abraçados enquanto descansamos um pouco. Entramos no box para um banho e passo sabonete no Edson e ele em mim e meu cu arde após o banho, ele passa sabonete no pau e me encostando contra a parede de vidro mete com força. Sinto o pau dele me invadindo e ele soca com vontade e geme no meu ouvido me chamando de nomes e logo está gozando de novo.

Acabamos nosso banho e nos vestimos. Bebemos um suco de frutas e ele vai deixando-me com um beijo na boca e promessas de voltar muitas outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O entregador de gás daqui de casa tmb é uma delicia, sou doido pra dar ums pegas nele.

0 0