BRINCANDO COM A PICA DOS AMIGUINHOS

Um conto erótico de peladinho
Categoria: Homossexual
Contém 975 palavras
Data: 02/09/2015 21:40:19
Última revisão: 03/09/2015 06:56:23
Assuntos: Gay, Homossexual, jovens

Eu estudava na quinta serie era o mais novinho da turma e muito inexperiente. naquela epoca existia dois tipos de menino o aproveitador e o aproveitado. eu nunca gostei de me aproveitar de ninguem e nem de tirar vantagem da inocencia das pessoas (até hoje sou assim), então nao é dificil de perceber de que grupo eu fiz parte.

Nas filas tinha sempre alguem encostado atras de mim, ou sempre tinha tinha uma mão boba na minha bunda ou uma pica roçando na minha mao. todos tiravam proveito de mim e por alguma razao eu nao falava nada, alias fingia nao perceber e deixava assim mesmo. Na verdade eu ate gostava, estava sempre cercado de amigos, era convidado para todas as brincadeiras e todos pareciam gostar de mim. tinha seu preço, nas brincadeiras tipo esconde esconde tinha sempre um que se escondia atras de mim, alguns seguravam minha cintura e ficavam me encoxando por tras, eu percebia, nessas situações que o penis deles aumentava. varios me convidavam para fazer coisas que eu nao entendia e eu dizia que nao. dizia que não mas ficava curioso. E como a curiosidade leva ao conhecimento, passei a considerar a hipotese de aceitar os convites para "brincar", como diziam eles.

Eles não demoraram a surgir, e como eu estava precisando de esclarecimentos, comecei a nao dizer não, mas tambem a não dizer sim. dizia que não sabia, tinha medo, que talvez no futuro, isso aumentou o assedio e começaram a surgir os esclarecimentos. bater punhetinha, chupetinha, dar o rabo, foder, começaram a ser explicados a mim por machos interessados. e eu tambem tinha interesse, gostava da ideia de pegar na pica de um coleguinha e ficar brincando com ela. a minha curiosidade em ver um pau ficar enorme era muito grande e eu ja nao me continha. deixava eles me encoxarem a vontade e ate arrebitava a bundinha pq eles gostavam e adorava a sensaçao de ver o membro deles crescer em contato com meu traseiro. eu estava em ponto de bala. confuso, mas ja sabia o que eu queria só faltava coragem.

Os machinhos viam que eu estava soltinho, gostando e se esbaldavam comigo, começaram a ficar mais ousados, tiravam a pica pra fora e eu pegava e segurava, logo comecei a bater punhetinha para eles. tinha ate fila, na saida da escola sempre ia com alguns para um matagal proximo e ficava ali fazendo a molecada feliz.

todos queriam que eu chupasse, mas eu apesar da vontade me fazia de dificil e valorizava. e ficava só na punheta.

Um dia eu estava punheteando um menino mais velho que tinha uma rola bem gostosa. eu me abaixei e comecei a lamber e beijar a pica dele. ele me mandava chupar, engolir a vara dele e pegou minha nuca e começou a puxar em direçao a varra dele , eu chupava e gostava de sentir a cabeça da pica dele pulsando dentro da minha boca, comecei a chupar e punhetear ao mesmo tempo, a cabeça da rola dele ficou inchada e logo ele gozou . os outros meninos que estavam vendo tambem pediram para chupar e eu chupei mais 3 ou 4 cacetes, depois parei pq meus maxilares estavam doendo.

O proximo passo seria fazer eles gozar com meu cuzinho, mas ele era virgem e eu queria esperar mais um pouco, me valorizar, fazer eles ficar bem taradinhos. tambem tinha que escolher quem seria o felizardo. tinha os bonitos, os gostosos e os legais seria dentre eles que eu escolheria o 1° a foder meu cú.

Os machos insistiam em me comer, alguns até pegavam pesado, mas eu dizia que ainda não, tinha medo e outras mentiras, na verdade eu queria jogar duro com eles pq depois que o primeiro me pegasse todos iriam me foder.

Passados mais alguns dias decidi que tinha chegado a hora, eu ja estava bem vadio. eliminei os bonitos e os legais e decidi que para comer meu cu pela primeira vez o mais importante era ser gostoso. peguei "esprestada" uma calcinha pequenininha da minha irmã e fui com ela para a escola. convidei os 3 meninos que eu achava os mais gostosos para irem comigo no final da aula e disse que eles teriam uma surpresa. no caminho falei pra eles que eu ia dar para eles. todos eles queriam ser o primeiro e virou uma discussão. para resolver eu falei que daria para o primeiro que endurecesse a pica para mim. fiquei só de calcinha e comecei a punhetear e chupar os tres o primeiro a ficar durinho foi o de rodrigo, falei que eu seria a femea dele tirei a calcinha e fiquei de 4 ele cuspiu no meu rabo e na pica e começou o trabalho, eu sabia que iria doer mas doeu mais que eu imaginava, ele forçava a cabeça na entrada do meu cuzinho e doia muito e eu resistia, ele pedia para mim relaxar que entraria mais facil, passou a cabeça e a dor foi nas alturas, ele continuava a meter e a dor era maior que o prazer. eu pedia para ele parar mas ele continuava metendo cada vez mais fundo, senti o corpo dele encostar no meu e vi que tinha entrado tudo. só quem levou um pau na bunda sabe a dor que é na primeira vez. eu sentia prazer e estava feliz de ser enrabado, mas admito a dor era maior. ele começou a bombar a pica em mim, o macho dominava a situação e eu ficava a merce dele resistindo a dor e ate gostando. ele meteu mais um pouco e gozou, os outros dois machos queriam foder tambem mas eu não permiti expliquei que estava sentindo muitas dores e prometi que daria para eles no dia seguinte. no outro dia ja estava recuperado e fodi com os dois e nao parei mais. FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive p.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu não to cansado, adoro contos grandes e o seus ótimos, dá pra gozar 2 vezes lendo apenas um.

0 0
Foto de perfil genérica

na verdade eu diminui para nao cansar o leitor.

0 0