♠ Joker: Vamos trepar?

Um conto erótico de Joker
Categoria: Heterossexual
Contém 786 palavras
Data: 20/09/2015 09:15:02

Vem menina, vamos trepar. Isso mesmo! Não queira mais acreditar nessa história de que irá encontrar um amor. Lembra que até hoje não deu certo? Que todos aqueles romances que teve terminou de uma hora para outra, e você não entendeu a razão? E sabe porque?

Porque tudo termina em sexo, menina. Começa com aquele romance, mas termina entre quatro paredes, com dois corpos nus, suados, completamente satisfeitos e extasiados. Porque não fazer diferente, não é mesmo? Vamos trepar, com vontade. E não precisaremos preocupar com uma ligação na manhã seguinte, com aquele fim de semana no sofá da sala, ou você tentando agradar minha família, parecendo uma boa moça. E você até consegue, mas entre quatro paredes, é que irei descobrir que ninguém te conhece. E se imagina conhecer, nunca iria sonhar com o que você gosta de fazer.

Vem menina, vamos trepar. Isso mesmo! Não precisa preocupar com o que irei pensar sobre você amanhã, ou quando irá me apresentar para seus familiares, vamos ser prático. Porque sabemos que qualquer romance, esse história de amor, sempre termina com uma boa foda. Dessas que faz todo corpo estremecer, que faz você gemer e gozar. Vem menina, cansei de querer ser seu namorado, de estar ao seu lado, o que quero agora, é mesmo foder contigo. E foder até o dia amanhecer. E foder para ouvir você gemer.

Vem menina, vamos trepar. É isso mesmo que você está ouvindo de minha boca, e não precisa ficar envergonhada, porque sei que de joelhos, você não tem vergonha nenhuma, e de quatro, a vergonha, passa longe da cama ou do quarto. Não precisa ficar sem graça, porque se você vier, sabe que não poderá escapar, até perdôo você, por não acreditar em mim. Porque ficar nesse jogo de sedução, e foder meu coração. Mas agora, o que quero mesmo é te foder.

E quer saber, não ira precisar me apresentar para seus amigos, ou ligar para mim, para saber como estou, o que ando fazendo sem você.

Vem menina, vamos trepar. Isso mesmo! Você não precisa ficar surpresa, quero ser honesto com você, assim como você pode ser honesta comigo, quero mesmo é te comer. Pode ser em um hotel barato, ou no banheiro da rodoviária, pegar na sua bunda, bater no seu rosto, fazer você gozar na minha mão e na ponta dos meus dedos.

Vem menina, vamos trepar! Não precisa esperar por romance, vai ser mesmo apenas por tesão, e para ser honesto com você, já sonhei em gozar em sua boca, descobrir que você é uma puta louca, dessas que faz tudo que pode para sentir prazer. E você não precisa comportar, porque o que faremos mesmo, será trepar. Não vai ser por amor ou paixão. Vai ser mesmo por tesão, posso mesmo te amarrar, te vendar, se quiser posso te prender, mas não vai precisar ficar comigo, porque tudo que quero, é trepar contigo. Esse vai ser o castigo, por acreditar em alma gêmea, romance, e nessas coisas do coração.

Vem menina, vamos trepar, estou sendo honesto com você, e amanhã sendo outro dia, não precisa me ligar, pode mesmo fingir não me conhecer. Não quero ser seu amigo, não quero seu coração, o que quero mesmo é trepar com você. Pode ser por uma hora, em uma noite de chuva, ou mesmo até amanhecer. Te levo para casa se quiser, e se me deixar entrar, podemos trepar na sua cama, ou mesmo na varanda, e tapo sua boca para ninguém escutar, sua agonia, seus gemidos quando chegar a hora de gozar.

Vamos trepar, é isso que quero com você. Não precisa fingir que não sabe, ou ficar envergonhada, porque quando tirar a roupa, vou descobrir seu lado safada. Aquele lado que ninguém conhece, que alguns podem imaginar, e que mesmo sua família, ficaria horrorizada em pensar que você seja. Imagina que loucura seria, trepar com você, no meio da rua escura. Pode abaixar a calça, e não precisa hesitar, porque olho para sua boca, e imagino você a me chupar.

Vem menina, vamos trepar! É isso que quero contigo, quero bater na sua bunda, te ouvir gemer, e rebolar diante do espelho, mostrando que sabe foder, que de menina, não tem nada, além do sorriso ingênuo, e dos gestos delicados, mas quando tira a roupa, liberta esse jeito safado. E fica jogada no chão, assim como fez com meu coração.

E não precisa preocupar com nada, esse será um segredo que ninguém irá saber, mas quem sabe, se nossa noite for boa, você volta para foder, que seja por uma noite, pela madrugada, ou por uma hora, em um hotel barato qualquer. Porque menina, o que quero agora, é trepar com você.

♠ Joker

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOKER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Joker, gostei desse também!

0 0