Primeira vez com o Amigo

Um conto erótico de Cara Legal Discreto
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 20/09/2015 04:39:20

Olá me chamo Daniel e hoje tenho 29 anos hoje sou branco, magro e alto. Me considero bissexual, porém com homens sou só passivo desde os 17 anos.

Como ultimamente fiquei viciado em ler os relatos e experiências dos outro por aqui resolvi contar as minhas e essa é a primeira.

Tinha uns 17 anos na época e costumava me juntar como o a molecada da rua pra jogar video-game na casa de alguém, um grupo de 4 ou 5 pessoas. Claro que quando não tinha nenhum adulto por perto rolava um filme pornô ou revistinha de sacanagem, coisa que eu adora porque na época já me sentia atraído por garotos e dava pra da uma manjada na rola da galera, mas nunca tinha ido até o final com nenhum cara, no máximo tinha sido um sarrinho na escola.

Entre meus amigos havia o Carlos um moreno com uns 18 anos o mais safado e gostoso (forte, barriga sequinha, alto) da turma que conhecia desde moleque. Ele que normalmente começava a putaria rsrs. Uma época notei que ele me olhava e tratava diferente, começou a sentar mais do meu lado, encostar em mim, andar atrás de mim até esbarrar, coisa que me deixa nervoso e excitado ao mesmo tempo mais tinha aquele medo do pessoal notar.

Mais não teve jeito depois de me cercar um tempo Carlos conseguiu me levar na casa dele um dia cedo com a desculpa do game. Os pais dele não estavão em casa então começamos a jogar na TV da sala que era maior porém ele logo parou foi no quarto e pegou uma revistinha pornô dessas de banca sentou do meu lado e ficou foleando. Ele começou a aperta o volume debaixo da roupa com a mão e deve ter notado que eu não tirava o olho porque logo ele abriu o zíper sacou a rola começando uma punheta. Era bem maior que a minha e peludona nossa até me tremia de medo e tesão.

Ai ele me perguntou:

- Grande né?

Do nada respondia tipo:

- assim de roupa não da pra saber

Na hora ele levantou, tirou a roupa, pegou meu braço e me levantou do sofá levando minha mão até aquele cacete durão.

Quando segurei não consegui largar mais. Uma sensação gostosa de mão cheia, aquela rola grossa pulsando quente eu meio que punhetando enquanto ele apertava minha bunda nossa foi d+. Também notei que as bolas dele eram enorme comparadas com as minhas.

Logo ele foi até a porta da sala trancou colocou as mão no meu braço e ombro e me levou para o quarto dele. Lá o macho me virou de costas passou os braços em volta da minha cintura e me apertando o corpo nu dele no meu ainda vestido.

Já tava louco de tesão com ele me xixando por trás quando o dotadão mandou eu me debruçar na escrivaninha dele e foi abaixando meu shorts deixando minha bundinha amostra. Fiquei olhando para a parede,senti as mãos dele abrindo minhas nadegas depois ele cuspindo no meu cuzinho; Virei a cabeça para olhar pra ele e vi ele cuspindo nas mão e passando pica.

Então ele disse:

- Abre

Abri e ele foi enfiando no meu cuzinho sem dó. Era dor e prazer, avisei ele que tava doendo mas ele só falo:

- FODA-SE

E continuou bombando no meu cuzinho me segurando pela cintura. Me lembro que ele gemia muito e eu só dizia ai, ai ai!!!

Depois de um tempo Carlos me segurou forte pela cintura, gemeu alto e pela primeira vezes senti alguém gozando dentro de mim.

Depois que ele tirou a jeba tive que ficar apoiado na mesa por um tempo ainda pois estava todo ardido e doido enquanto Carlos se adiantou na limpeza voltando até o quarta pra me ajudar a tomar um banho me secar me mandando pra casa logo em seguida dizendo pra não falar nada do que rolou pra ninguém, apertou minha bundo falou que se eu quisesse rolava de novo. Fiquei doido um diz mais depois de um tempo queria +.

Claro que rolou de novo (não nos vemos mais pessoalmente mais temos contato até hoje) e quando tiver um tempo já vou contar outras coisa bem legais.

sigaexemplo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sigaexemplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostei eu também já me senti assim fiquei todo ardido não podendo nem me sentar mas hoje sou casado e sinto falta

0 0
Este comentário não está disponível