ALMOÇO NA CASA DO SOUSA. CONTINUAÇÃO.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 923 palavras
Data: 20/09/2015 03:16:56

Sousa me beijava ardentemente, suas mãos fortes e quentes passeavam por meu corpo todo.

Estava totalmente entregue ao meu primeiro macho, deixando-o fazer o que queria comigo.

Do outro lado Jorge se deliciava com a rola de Claudio fodendo sua boca fazendo Claudio soltar gemidos e urros de tesão.

Sousa foi me levando para dentro da casa, quando percebi estávamos deitados na sua cama e os dois nus.

Subi no corpo de Sousa pondo minha bunda em sua cara, enquanto ele lambia deliciosamente meu cu eu o chupava com toda minha vontade, ele também me sugava com força enfiando a língua dentro de mim fazendo-me urrar de tesão.

Jorge e Claudio se juntaram a nós na cama e começaram fazer o mesmo que eu e Sousa, não aguentando mais pedi que Sousa me penetrasse, ele pediu que cavalgasse ele sentando de costas para ver seu cacete entrar em mim e assim fiz.

Apoiado em suas coxas eu subia e descia lentamente obedecendo sua ordens para rebolar e travar seu cacete com meu cu, Jorge se pôs de quatro para Claudio penetra-lo e sem dó nenhuma ele enfiou de uma vez fazendo Jorge soltar um gemido de dor mas Claudio continuou a meter, Sousa me quis de quatro empinei a bunda o máximo afastei as pernas ele segurou-me na cintura e penetrou de uma só vez em seguida começou foder com metidas fundas e firmes eu estava adorando estar com Sousa novamente sentir meu primeiro macho dentro de mim outra vez, depois de muito meter assim ele mandou que eu deitasse e sem tirar ele deitou-se em minhas costas e continuou a meter passando sua barba em minha nuca e mordendo minha orelha, eu por baixo dele rebolava freneticamente.

_ Isso neguinho se entrega para seu primeiro macho, mata sua vontade deixe ele te abrir todo meu neguinho safado.

_ Sim Claudio é o que eu mais quero, fode Sousa mete tudo em mim me pega como você sempre fazia.

Sousa metia como antes acelerando e diminuindo tirando todo e pondo lentamente, Jorge também rebolava feito louco na rola de Claudio pedindo que ele metesse mais e mais.

Claudio pôs Jorge de frango e com muita força fodia o cu dele ao ponto de Jorge pedir para que Claudio parasse um pouco porque estava doendo as metidas.

_ Menino fica de frango para mim, deixa te enfiar tudo lá dentro?

Não precisou terminar de falar para eu ficar de frango, enquanto ele me fodia eu chupava o Jorge que chupava o Claudio, num determinado momento Jorge pergunta ao CLAUDIO...

_ E ai vai realizar sua vontade hoje Claudio?

_ Depende se meu neguinho topar Jorge.

Nesse momento Sousa sai de mim deita-se novamente mandando sentar de frente para ele, assim que sentei Sousa me abraça forte deixando-me com a bunda empinada, Jorge enche minha bunda de gel e faz o mesmo no cacete de Claudio que se aproximou atrás de mim e foi se agachando.

_ Tudo bem para você neguinho, posso continuar?

_ Sim mas vai com calma meu querido.

Claudio se arrumou colocando seu cacete na minha entrada, Jorge se pôs na minha frente dando seu grande cacete para mamar, aos poucos Claudio foi forçando e conseguindo penetrar, ao contrario do que pensei não senti muita dor apenas uma ardência, assim que entrou tudo ele começou a foder lentamente e Sousa também seguindo o mesmo ritmo Jorge tentava fazer-me engolir todo seu cacete mas ia um pouca mais da metade, conhecendo-me muito Sousa começou alisar e beliscar meus peitos deixando-me louco de tesão com isso comecei a rebolar nas duas rolas enfiadas em mim, Claudio passava seu cavanhaque em minhas costas causando-me vários arrepios.

_ Que delicia meu neguinho, sempre quis fazer isso e justo com você estou realizando minha vontade que maravilha.

_ Tu continua o mesmo em menino, dando com prazer e vontade de sempre.

Claudio respirava fundo era sinal que estava para gozar, aumentei as reboladas e com isso não demorou muito para que ele gozasse dentro de mim, assim que ele tirou Sousa me pôs de frango novamente e voltou a foder com força, enquanto eu chupava o Jorge Claudio lambia seu cu, senti o cacete de Sousa latejar e logo depois os jatos de porra saíram enchendo meu cu, só depois que amoleceu ele saiu dando lugar para Jorge que enfiou tudo e começou a foder-me feito um louco.

Para deixa-lo ainda com mais tesão Sousa enfiou-lhe dois dedos em seu cu enquanto Claudio lambia seus peitos não demorou muito e Jorge gozou vários jatos de porra dentro de mim.

Por fim chegou minha vez de gozar. Jorge e Sousa deitou-se cada um de um lado meu e os dois começaram chupar meus peitos, ainda de frango Claudio chupava meu períneo e dedava meu cu com dois dedos, eu gemia e meu corpo todo tremia de tesão, quando estava perto de gozar Jorge engole todo meu cacete e eu gozo enchendo sua boca de porra que ele toma toda só parando de me chupar depois que meu cacete amolece.

_ Que maravilha neguinho, que delicia essa foda.

_ Verdade Claudio o Marcelo sabe foder gostoso.

_ Agora é banho para continuar a brincadeira, tenho uma divida com o Marcelo.

_ Que divida é essa neguinho?

_ Prometi de deixa-lo experimentar meu brinquedo dentro dele Claudio.

_ Se é assim então vamos ao banho que já esta em pé outra vez querendo mais e o Sousa também tá dando sinal de vida, vamos logo tomar esse banho.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou na curosidade de saber qual é o clube! Não fazendo merchan, mas você pode dizer?

0 0