Meu desejo realisado

Um conto erótico de Fábio
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 20/09/2015 03:08:37

Saudações !

Aqui meu nome será Fábio, tenho 30 anos e desde pequeno sempre tive vontade de transar com outro homem, até tive oportunidade mas faltava coragem, tinha muito medo de alguém saber....sabem como é né.

O tempo passou eu casei-me tive filhos, parecia mais um homem comum como a maioria é, mas para minha própria surpresa isso estava prestes á mudar.

Ocorreu que eu troquei de trabalho, fui admitido numa empresa que faz trabalhos de marcenaria, monta estruturas, faz reparos, e coisas do tipo. No meu primeiro trabalho externo, onde deveríamos montar umas vitrines, colocar forro e etc, numa loja de roupas, fui acompanhado com o Felipe, um cara de 45 anos de idade, alto, forte, simpático e tudo mais, era ele quem ensinava os novatos. Chegamos ao local que ainda não havia sido inaugurado recebemos as instruções do dono que logo depois foi embora e baixamos as portas para trabalhar.

Então Felipe perguntou se eu ia trocar de roupa e eu disse que não que iria trabalhar assim mesmo e ele foi, quando derrepente eu distraido mexendo no celular levanto a cabeça e dou de cara com uma enorme rola, fiquei alguns segundos olhando-a de boca aberta (segundo o Felipe) e só aí exclamei: "oque é isso rapaz? está ficando louco?" e ele com um sorriso me disse "esse é meu teste para saber se o cara curte ou não uma rola, e você curte" eu repeti oque tinha dito antes e fomos trabalhar. Quando paramos para fazer um lanche, ele me mostrou um video porno de uma mina dando o cuzinho e me perguntou se eu nunca pensei no assunto, e eu firme disse "claro que não" e ele então disse "então a partir de hoje vai começar a pensar pois eu sei e você também sabe que quer, eu vi no seu olhar quando viu minha rola" falou dando risada, e eu desconversei e voltamos ao trabalho. Quando terminamos o trabalho, já de madrugada ele voltou a investir e me disse: " Já acabamos o trabalho, ficou muito bom, modéstia á parte eu trabalho muito bem, agora nesse resto de madrugada quero usar meu talento para te fazer gozar, topa?" eu firmemente disse: "você é louco, vamos embora" e ele: "Fábio meu querido, se não for hoje vai ser outro dia, mas eu gosto assim tesão acumulado é melhor" e como sempre rindo.

As investidas dele eram constantes, ele dizendo que iria fazer varias coisas comigo, e dizia sempre para eu imaginar como seria. Realmente ele entrou na minha mente, despertou em mim um desejo adormecido, eu cheguei a sonhar com ele, acredita. Mas infelizmente eu tinha uma reputação a zelar, e o medo de todos saberem disso na empresa, éra uma situação complicada, mas o Felipe resolveu bem no estilo dele.

Foi assim....já haviam se passado quatro meses que nos conhecíamos, durante o período de experiencia, pensei até em desistir do trabalho só para poder realizar os desejos dele e os meus,tal a forma que lele mexeu comigo, mas não fiz pois era um bom trabalho. Então Felipe disse á mim que iria viajar e eu nem dei bola pois procurava não dar moral para ele praticamente eu não dirigia a palavra a ele, mas procurei me informar com outros colegas que confirmaram, e acrescentaram que ele não iria voltar, iria para uma empresa do mesmo seguimento no sul. Quando ouvi isso parecia que tinha morrido alguém, me senti péssimo sei lá porque, acho que no fundo eu gostava do assedio dele, da oportunidade que ele me oferecia de saciar os desejos que ele fez ressurgir,sei lá, e quando me vi perdendo isso fiquei perdido.

Foi quando Felipe deu sua cartada final......cheguei á ele para agradecer a força que havia me dado e desejar boa sorte, então ele me pediu desculpas pelas brincadeiras, me deu o endereço da casa dele, e pediu para que se eu ajudasse na arrumação das coisas dele para mudança, e eu aceitei claro. No dia seguinte, dia da mudança, marcamos na casa dele as oito da noite, e eu me arrumei todo, depilação nas partes, banho de creme, perfume, coloquei uma calça que o desgraçado dizia que valorizava minha bundinha gostosa, e parti para lá.Não me lembro de me produzir tanto em toda minha vida

Chegando na casa, para minha felicidade e surpresa estamos só, perguntei á ele onde estavam os outros que também iriam ajudar e ele disse que já tinham arrumado a maioria das coisas mais cedo, e estavam apenas detalhes, então me apresentou a casa comodo á comodo, e eu reparando num detalhe....não havia vestígio nenhum de arrumação achei estranho mas captei a mensagem....o ultimo lugar foi o quarto dele, muito bonito, cheiroso, aconchegante, colocou umas musicas black lentas (aquelas de transar no carro) e me disse que eu estava muito arrumado para fazer uma mudança e me ofereceu umas roupas e eu aceitei, então ele falou: "vou me trocar também, se importa que seja aqui na sua frente? sei que você é tímido" eu respondi: "a casa é sua, fique á vontade", então ele baixou o shorts e de novo em minha frente aquele pauzão, então ele me disse sorrindo: "estamos nós aqui de novo na mesma situação do primeiro encontro" e eu também sorrindo segurei naquele pintão e disse: "você é muito FDP" e cai de boca, fiz boquete até ele gozar na minha cara, então ele me colocou de pé, me despiu e fomos ao banho, me lavou direitinho, como uma cozinheira que prepara o prato....rs...fomos pro quarto, uma meia luz azul, mais para escuro, aquela musica lenta e ele me colocou de bruços pediu para que eu fechasse os olhos, e com cremes começou a fazer massagem, depois chupou meu cuzinho, que até gozei sem ninguém tocar no meu pau....depois ele me pôs de lado e foi introduzindo os 17 CM de pau grosso bem devagarinho...foi maravilhoso...ele gozou de novo, fomos pro banheiro e desta vez eu dei um bom banho nele...fiz mais um boquete para recuperar o pauzão e ele me fudeu de quatro debaixo da água do chuveiro...delicia, delicia delicia....três horas de sacanagem.

Para mim tinha sido maravilhoso, realizei um desejo oculto, nunca mais iria ver o cidadão, quando para minha surpresa, soube que a viagem do Filipe era apenas férias...o cachorro chavequeiro armou para me comer e comeu....pouco menos de um mês depois Filipe chega para trabalhar..me olhando com aquela cara de deboche.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frenando_R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de teus relatos. Fiquei curioso com uma coisa: de onde és (cidade ou Estado).

0 0
Este comentário não está disponível