A POLICIAL SACANA USOU E ABUSOU DE MIM

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 2854 palavras
Data: 20/09/2015 02:14:03
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

BOYS - Parte XVI

"Homem que se prostitui acostuma-se a disfarces. Pode ser dois, três, muitos mais. O sedutor, o carinhoso, o rude, o sadomasoquista, o bizarro, o ativo, o passivo. Personagens necessários, às vezes representados ao longo de um único dia, para satisfazer fantasias alheias. É por dinheiro. Pode ser pelo sustento, pela faculdade, pelo aluguel vencendo. Pode ser para garantir algum a mais, por um luxo, um supérfluo que se ambiciona, que o trabalho "honesto" não consegue proporcionar: a prestação do carro, um jeans de marca. Pode ser pelo pior: um anabolizante novo, uma carreira de cocaína, uma pedra de crack."

**********************

O juiz acordou sentindo dores em todo o corpo. O ânus estava dilatado, inchado, quase estourado. Chorou. Não de dor, pois a dor física era suportável. O pior, para ele, não havia sido o estupro. O pior para ele tinha sido gozar levando rola. Sempre se considerava muito macho, apesar de ter um filho boiola. Um filho travesti. Um filho que, desde os onze anos de idade, quis assumir o lugar da mãe que abandonou seu pai para viver com outro. À medida em que crescia, Paulo se tornava mais parecido fisicamente com a mãe. Passou a usar vestidos, apesar de ser recriminado pelo pai. Apanhava do juiz, que detestava homossexual. Mas, mesmo assim, não deixava de se travestir. Aos dezoito anos de idade, era a cópia fiel da genitora. O corpo assumiu formas femininas, naturalmente, sem que precisasse usar nada que lhe fizesse crescer os seios. Só a voz e o sexo o diferia de uma fêmea. Então, fez curso de teatro, para moldá-la. Queria que o pai o amasse como amou sua mãe.

No início, o juiz lutava contra a sua vontade de cometer incesto. Mas o rapaz cada vez mais se parecia com sua adorada e traidora esposa. Precisou estar bêbado para concretizar sua primeira relação carnal com o filho. Depois, arrependido, quis se convencer de que o jovem estava doido e tentou interná-lo num manicômio. Paulo revoltou-se. Passou a adotar o nome de Paulette e começou a namorar todos os rapazes que conhecia. Tudo ia bem, até que descobriam que ele não era mulher. Apanhou de alguns, queixou-se ao pai e este sempre o vingava, até matando pessoalmente alguns dos seus agressores. O velho juiz fazia suas próprias leis e saia impune dos seus crimes. Parou de cometer incesto, mas passou a satisfazer sua ânsia de trepar com o próprio filho estuprando rapazes. Aí, de repente, os papéis se inverteram. Agora era o velho juiz que tomava no rabo. E tinha gozado. Isso era demais para a sua mente conservadora. A vergonha de descobrir que gostou de rola tanto quanto o filho, que sempre reprimira por gostar de homens, mexia com a sua sanidade.

Pegou as fotos espalhadas pela cama e pelo chão. Em nenhuma aparecia os rostos dos seus estupradores. Não conseguia identificar quem lhe fizera tamanha afronta. Num acesso de fúria, rasgou todas as fotografias. Fez um montinho e depois tocou fogo. Então, viu sua pistola jogada sobre a cama. Pensou que era exatamente o que precisava para se livrar da vergonha que sentia naquele momento. A vergonha de ter gostado de dar o cu. A vergonha daquele sentimento que o levava a querer repetir a experiência. A vergonha de ter batido tanto no filho homossexual quando este olhava para algum homem.

Não, não sentia ciúmes do filho, apesar deste ser a cópia fiel da sua ex-esposa. Aquela que ele havia assassinado quando soube que tinha um amante. Levara-a para uma praia deserta, enganando-a de que iriam fazer um piquenique. Lá, jogou álcool em seu corpo e ateou fogo, deixando-a se esvair em chamas. Um pescador, no entanto, viu a cena de longe. Temendo ser reconhecido, o juiz pegou o carro e foi embora, deixando a mulher ainda fumegante. Depois, procurou-a por tudo que era hospital, mas jamais a encontrou. Como nunca foi denunciado por ela, estava convicto de que a traidora havia morrido. Descobriu quem era seu amante e que o sujeito era casado. Então, acusou-o do sequestro e do desaparecimento da mulher. O cara ainda vive encarcerado num presídio. Pensava nisso, quando ouviu um barulho dentro de casa...

Mesmo nu, foi até a sala, de onde partira o ruido, armado de pistola. Viu um sujeito com um revólver na mão. Reconheceu-o como o filho do amante de sua ex-mulher. Tentou atirar nele, mas o cara foi mais rápido. Um único tiro deu fim à vida do juiz. Acertou-o bem na boca, quebrando-lhe os dentes e estourando-lhe a cabeça. Então o agressor agachou-se sobre o corpo do coroa, tirou-lhe a pistola da mão e trocou-a pelo revólver que usara para atirar. Modificou a posição do corpo do juiz, simulando suicídio. Usava luvas cirúrgicas, logo não havia o risco de deixar impressões digitais. Localizou as cinzas das fotos queimadas e limpou-as sem deixar nenhum vestígio, jogando-as no vaso sanitário e dando descarga. Desligou o computador, onde aparecia na tela as fotografias postadas no YouTube. De volta à sala, reprimiu a vontade de cuspir sobre o corpo do defunto. Seu pai estava vingado. Era madrugada. O barulho do tiro deve ter ecoado pela praia que parecia deserta. Mas tinha certeza de que ninguém viria ver, nem tão cedo, o que ocorrera na casa de veraneio da vítima.

O assassino esgueirou-se por trás da casa, tendo o cuidado de apagar suas pegadas na areia até alguns metros de distância da residência. Depois foi embora, deixando as luzes acesas. Caminhou tranquilamente, até avistar uma viatura policial. Esta aproximou-se devagar dele, que continuou andando resoluto. Alguém abriu a porta da viatura e ele entrou, cumprimentando o policial que a dirigia, mostrando-lhe a pistola dentro de um saco. O policial resmungou algo, como se agradecendo a posse da arma. Depois disse que o assassino tinha sido muito imprudente, deixando a pistola com o juiz logo cedo, quando esteve com os rapazes para estuprá-lo. O tenente do camburão que escoltou o magistrado até a praia tinha-o visto entregar a arma ao policial assassino, e iria estranhar a pistola aparecer no local do crime. Então, o militar retornara para pegá-la de volta, trocando-a por um revólver sem identificação.

Havia tempos que o militar queria vingar-se do juiz por este ter armado contra seu pai, que permanecia encarcerado num presídio. O estupro lá no motel do posto de combustível tinha sido a grande oportunidade. Por sorte, o coroa demorou a acordar do desmaio causado pela dor de ser estuprado por quatro homens bem dotados. Deu tempo a ele e ao amigo virem do Recife e ainda encontrá-lo na casa. No entanto, o tenente e outros policiais não compactuavam com sua vingança, até porque ambos deviam favores ao juiz. Só o seu amigo, também policial, disse que podia contar consigo pro que desse e viesse. E o militar confiava em seu fiel companheiro. Os rapazes jamais seriam incriminados por terem currado o filho da puta.

*****************

De manhã, logo cedo, acordei e dei pela falta da loirinha em minha cama. Pegara num sono pesado e não tinha levantado nem pra mijar. Vesti uma camisa e uma bermuda, calcei uma sandália havaiana e fui comprar pão e queijo na padaria próxima, para o desjejum. Encontrei Soraya sonolenta, na portaria. Perguntei porque não ficou comigo no apartamento e ela disse que eu apaguei logo, então preferiu voltar para a portaria. Pedi desculpas por ter frustrado sua noite de sexo e ela riu, dizendo que teríamos outra oportunidade. No entanto, esperava que eu me esforçasse mais. Ri e prometi que da próxima vez seria diferente. Voltei da padaria, peguei uma ducha, tomei café com leite, comi pão com queijo, e me vesti para trabalhar. Então meu celular tocou. Estranhei a chamada tão cedo. Atendi e ouvi a voz feminina da filha do juiz. Perguntou se eu falara com Pietro. Disse-lhe que ele se negou a encontrá-la. Pediu-me, então, pelo amor de Deus, que eu a deixasse ficar em meu apartamento só naquele dia, pois fugira de casa e não tinha para onde ir. O pai havia bloqueado sua conta no banco, já que conhecia de longa data o gerente, na esperança que ela voltasse para casa.

Fiquei com pena da coitada. Deixaria ela no apartamento de Pietro até eu voltar do trabalho. E o jovem não precisaria saber disso. Dei-lhe o endereço e pedi que ela viesse logo, pois eu estava saindo para trabalhar. Pouco minutos depois o celular de Carlos, que ainda estava comigo, tocou. Era uma mensagem de voz. Estive indeciso por um momento, depois resolvi ouvi-la. A mesma voz misteriosa, de boiola, foi breve. Disse que havia mudanças de plano e que não iria mais esperar pelo cara para ajudá-lo. Faria as coisas sozinho. Menos de meia hora depois, interfonaram da portaria dizendo que alguém queria falar comigo. Pedi que deixasse subir.

A filha do juiz chegou ao apartamento toda desconfiada, olhando para todos os lados. Beijei-a carinhosamente nos lábios, mas ela pareceu nem notar meu beijo. Percebendo que Pietro não estava no apartamento, meteu a mão na bolsa que usava a tiracolo e sacou de lá uma pistola. Apontou-a para mim, dizendo que eu iria levá-la até o rapaz. Eu estava surpreso, não esperava nunca essa atitude dela. Deu-me uma coronhada na cabeça, para mostrar que não estava brincando. Tentei tirar-lhe a arma das mãos e recebi um murro potente, que me jogou ao solo. Eu estava estupefato com a força da mulher. Então ouvi sua voz em timbre grave e reconheci como a do boiola que vivia ligando para Carlos. Fiquei atônito. Eu jurava que Paulette era uma mulher, ainda que possuísse uma xoxota deformada. Ela passou a usar sua voz masculina e voltou a me ameaçar com a pistola, querendo saber onde estava Pietro. A raiva de ter sido enganado por um travesti me deixou possesso. Parti novamente para cima “dela”, tentando arrancar-lhe a arma. Levei outro murro que quase me fez desmaiar.

Ainda com as vistas turvas, ouvi um barulho na porta, como se esta estivesse sendo botada abaixo. Quase não reconheci a loira da portaria, de revólver em punho, dando ordem de prisão ao travesti. Este tentou apontar a pistola para a jovem, mas ela assestou-lhe um pontapé no estômago, fazendo-o soltar a arma. Paulette ainda levantou-se e tentou esmurrá-la, mas levou uma cutelada no pescoço que o fez desmoronar desacordado. Minha heroína sacou um par de algemas, virou o travesti de costas, mesmo este estando estendido no chão, e algemou-o. Eu havia me recuperado da dor do murro recebido, mas não da surpresa de ver a loira agindo como policial. Esta sacou o celular do bolso e fez duas ligações. Pouco depois, Pietro estava no apartamento conosco. Sentou-se em uma das poltronas da sala e pediu que eu sentasse também. Iria me elucidar toda aquela situação. A loira também sentou-se e começou explicando que era policial federal. Há muito vinha empenhada numa missão para pegar o juiz, quando soube que Pietro havia sido baleado pela filha deste.

Pietro, por sua vez, esclareceu que conhecia Paulette desde que ainda se chamava Paulo. Estudaram juntos no mesmo colégio. O cara se apaixonara por ele e declarara sua paixão para todos na escola, deixando-o constrangido. Depois disso, passou a se vestir de mulher, assumindo de vez sua sexualidade. Mas Pietro, no entanto, nunca lhe correspondeu o amor, apesar de ter transado com ele várias vezes. Paulette passou a pagar ao cara para ter sexo, tornando-se o primeiro cliente de Pietro. Morria de ciúmes dele com as mulheres. Foi quando fez uma mal sucedida operação de troca de sexo, resultando na extirpação do pênis e simulação de uma vagina, que acabou ficando deformada. Mesmo assim, Pietro não se interessou pelo transexual, que acabou odiando-o.

Paulette conheceu Carlos, o amigo inseparável de Pietro, e passou a tê-lo como amante. Sabendo que o jovem vivia sempre atrás de dinheiro, propôs-lhe uma grande quantia em troca da morte do rapaz. Carlos, no entanto, fingiu aceitar o trato mas ligou para Pietro, alertando-o. Sem acreditar que o travesti fosse capaz de feri-lo, Pietro marcou um encontro com ele querendo demovê-lo da ideia e esclarecer que jamais seria seu amante, pois gostava mesmo era de mulher. Irritada com essa declaração, Paulette atirou no rapaz, dentro do carro dele. Esperou que Carlos sequestrasse o juiz e o dopasse, de modo a deixá-lo ao lado de Pietro, como se tivesse sido ele a atirar no jovem, mas o amante não cumpriu o combinado. Havia pouco tempo que ela tinha abandonado o rapaz moribundo, quando encontrei Pietro baleado. Depois de recuperado, este ligou para a polícia e contou o ocorrido. A loira foi designada para trabalhar no prédio, fingindo-se de porteira, pois a polícia desconfiava que o transexual chegaria até lá para terminar seu serviço. Pietro deixara uma fotografia com a loira Soraya (a foto que havia desaparecido do seu quarto) para que esta o reconhecesse assim que o visse. A policial deixou-a entrar, deu um tempo e subiu, pegando-a em flagrante bem na hora em que Paulette apontava a arma para mim. Fim da história.

Eu estava envergonhado por não haver percebido que quase me apaixono por um travesti. Disse isso a Pietro e ele riu à vontade da minha cara. Amenizou, afirmando que o cara havia feito um curso de entonação de voz, tornando-a bem feminina, por isso eu havia sido enganado. A xoxota, mesmo deformada, também havia me tirado de tempo. A loira levantou-se e pediu-nos para tomar um banho demorado, pois estava a três dias sem dormir, e Pietro ofereceu sua cama a ela, no quitinete. Eu já poderia voltar para o meu quarto, no apartamento de minha tia.

Mas Soraya preferiu ir para casa, contanto que eu fosse com ela. Eu disse-lhe que precisava ir trabalhar e ela contou sobre a morte da funcionária do posto de combustíveis, assassinada pelo juiz. A irmã dela havia denunciado o magistrado e este estava sendo procurado pela polícia militar e pela federal. Por não ter licença para funcionar como motel, o posto seria fechado. Dito e feito. Esperamos que a polícia recolhesse o travesti e depois pegamos o carro de Soraya, o que estivera o tempo todo atravessado na garagem do prédio. A loira explicou que foi a maneira que achou para conhecer os moradores do condomínio, que vinham reclamar do veículo mal estacionado. A caminho da casa dela, passamos pelo posto. Havia intensa movimentação da polícia e faixas de aviso de que o estabelecimento estaria interditado por tempo indeterminado.

A residência de Soraya era luxuosíssima, situada na orla de Porto de Galinhas. Tive um arrepio quando passamos próximos à casa do juiz, lembrando-me do ocorrido à noite, mas não havia nenhuma movimentação na frente. Até então, nem eu nem a loira sabíamos do assassinato do coroa. Liguei a enorme TV da sala, enquanto ela tomava um demorado banho. Então, vi os telejornais. Todos noticiavam a prisão do transexual, a morte da frentista atribuída a seu pai e o desaparecimento do juiz. Passavam imagens ao vivo do fechamento do posto e da prisão do seu proprietário. Eu estava, mais uma vez, desempregado. Mas nem tudo era tristeza. Tirei minhas roupas e fui até o banheiro. A loira parecia estar me esperando. Beijou-me longamente, levando a mão ao meu pênis. Eu já estava excitado. Meti a mão na sua vulva molhada, cheirando a sabonete.

Abaixei-me e beijei-a ali. Ela pousou um pé em meu ombro, abrindo bem as pernas. Lambi-lhe o grelo até sentir que estava prestes a ter um orgasmo. Ela puxou minha cabeça para sua xoxota, quase me sufocando. Depois virou-se de costas, pedindo que eu novamente fizesse o “faz de conta”, pois havia adorado. Ao invés disso, encostei minha glande eu seu cuzinho apertado, mesmo ela reclamando de que não queria por ali. Deixei meu pau recostado na sua regada enquanto lhe lambia e beijava a nuca. Ela foi ficando cada vez mais excitada. Tentou levar meu pau à sua greta, por trás, mas corri para a cama, pegando-a de surpresa. Ela correu atrás de mim, acusando-me de fugir de mulher. Pediu que eu metesse em sua buceta carente e eu disse que só queria cu.

Jogou-me na cama e me imobilizou com dois pares de algemas, prendendo-me ao leito. Também me amarrou os pés com tiras de tecido, deixando-me à sua mercê. Depois subiu sobre mim e ficou esfregando o rabo no meu pau, mas sem deixar que eu o introduzisse em si. Montou no meu cacete e cavalgou-me, até perceber que eu estava por gozar. Retirou meu caralho da vulva e apontou-o para o seu ânus, enfiando-se em minha glande. Deu um gritinho de dor e desistiu, me deixando ansioso por enrabá-la. Chupou meu pau até eu quase gozar na sua boca. No entanto, parou quando eu já sentia o gozo beirar à glande. Depois, pegou as chaves das algemas e jogou sobre meu peito. Disse que, se eu conseguisse me soltar sozinho, poderia fazer dela o que quisesse. Então, saiu do quarto e deitou-se no sofá da sala, dizendo que eu não demorasse muito, pois ela estava morrendo de sono...

FIM DA DÉCIMA SEXTA PARTE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom este conto eropolicial, he he, tá é bom. Outro 10.

0 0