Um Amor de Outra Vida (Parte - 11)

Um conto erótico de βεℓℓα*.¸¸.*☆*
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 19/09/2015 21:32:24
Última revisão: 19/09/2015 21:35:31

Ele tomou um banho e deitou um pouco na minha cama, fui falar com ele...

Eu: Max, fala comigo, conta a sua história, como você esteve estes 6 anos.

Ele: No inicio quando vim embora, tava tudo bem na medida do possível, mesmo eu tendo te perdido... Me relacionei com Ethan, passamos um tempo juntos, mas não dava certo, eu não conseguia me entregar, não sentia nada! Então terminamos amigavelmente. Com um tempo conheci o Jack, ele era legal e até consegui sentir algo, me entreguei, estava conseguindo seguir em frente, ele era ciumento mas nem tanto, pelo menos era o que eu achava. Fui visitar meus pais na Austrália e eles descobriram minha sexualidade, me expulsaram de casa, voltei para cá e Jack já estava diferente, acho que foi o tempo que passei longe. O tempo passou e a gente terminou o curso, Ethan voltou mas eu resolvi ficar, meus pais não me aceitavam mesmo, não teria para quê voltar! Comecei a morar com Jack e foi aí onde tudo começou, ele me bate, me prende em casa, não posso ter amigos, descobri que ele é casado tem dois filhos e me escondeu o tempo todo, mas ele me força a continuar com ele, diz que vai me matar se procurar outro ou tentar fugir e matar a outra pessoa com a qual estou.

Eu: Max você sofreu demais!

Ele: Eu não entendo, era tão feliz, mas nesses 6 anos meu mundo acabou!

Baixei a cabeça, acabei com a vida dele. Harry me disse que a felicidade dele estava ao meu lado, que talvez longe seguisse outro rumo e seguiu, um bem ruim.

Eu: Max, como você sofreu esse tempo!

Ele: Eu tenho medo Sam, muito medo!

Eu: De quê?

Ele: Dele, ele é um louco Sam, você não entende!

Eu: Vou cuidar de você, ele não vai te fazer nada! - O abracei.

Peguei uma pomada, iria passar em seus ferimentos, ele tinha por todo o corpo, tirou a camisa e virou de costas primeiro...

Expremi a pomada em minha mão, e toquei em suas costas, fechei os olhos pois estava difícil para mim aquela situação toda... Os abri e comecei a passar devagar minhas mãos por toda a extensão das suas costas, da cintura a nuca. Mesmo com marcas roxas, seu corpo se mostrava lindo!

Eu estava completamente excitado, ele estava com o rosto afundado no travesseiro...

Eu passava cada vez mais forte, com mais vontade, estava mordendo os lábios.

Comecei a beijar sua nuca, ele começou a gemer baixinho...

Eu: Max.

Ele: Hum?

O virei de frente e o beijei, um beijo quente e de fome.

Ele afastou um pouco seu rosto. - Tem certeza que quer mesmo?

Eu: Muito! - Peguei sua mão e coloquei no meu pênis ereto.

Ele falou de olhos fechados de tesão e apalpando meu pênis. - Depois não vem se afastar de mim por culpa por ter transado com um homem, tá!

Eu: Nunca.

Ele enfiou a mão no meu short e pegou no meu pênis, masturbando-o devagar.

Me virou, tirei minha camisa e ele foi me lambendo, meu peito, minha barriga, minha verilha... Eu já estava ficando louco! - Max chupa!

Ele me masturbava e sorria.

Eu: Vai logo eu estou subindo pelas paredes!

Ele lambeu a cabeça em círculos e eu tremi, meu pênis era maior que sua boquinha vermelha, não sei se iria dar muito certo! Então ele começou a engolir, ele fazia com maestria, claro, faz anos que vive com um homem! Mas não quero pensar nisso agora.

Ele engolia, depois chupava a cabeça, descia para minhas bolas e eu estava completamente louco. Então parou e me olhou mordendo os lábios, subiu encima de mim e sentou, colocando tudo de uma vez.

Max começou a subir e descer devagar, seus olhos estavam fechados e sua expressão era de puro prazer.

Mordia os lábios, rebolava... O puxei para mim e o beijei, rolei ainda dentro dele e fiquei por cima. Beijava sua boca, chupava seu pescoço, acelerei o ritmo, Max começou a gemer mais alto e explodimos em orgasmos, gozando.

Caí para o lado olhando-o.

Ele me olhou com aqueles olhos que no momento estavam verdes e falou ofegante. - Então? O que achou?

Eu: Acho que você é lindo, que a anos eu não transei com tanto amor e não há nada melhor que isso, transar com amor.

Ele me olhava sério. - Eu concordo. Você é o primeiro que transo com amor. Antes de você eu nunca havia amado Sam.

Eu: Eu sei. - Falei demais.

Ele: Hum? Como assim sabe?

Desconversei. - Você havia me dito que eu sou a primeira pessoa por quem se apaixonou de verdade.

Ele: É verdade. Não entendo Sam, mesmo depois de 6 anos eu nunca consegui te esquecer.

Eu: Acredito, eu também sempre pensava em você, mas estava confuso, não achei que seria amor ou algo do tipo.

Nós nos beijamos.

Tinha medo de revelar tudo para ele e ele se assustar, não é qualquer pessoa que leva numa boa uma historia como a nossa! Uns se assustam, outros riem, outros dizem ser loucura. Tinha medo da sua atitude e iria esconder até o fim!

Ele é meu, minha alma gêmea, sei que me ama, tenho certeza, porque sei que nossas almas se completam, e eu sabendo já está ótimo, não vou correr o risco de perdê-lo por mais anos ou para sempre.

Ele olhou para mim. - Eu te amo, e você Sam?

Eu: Também te amo.

Ele: E a Mila? Já conseguiu esquecê-la? Antes você olhava para mim e a via, é por isso que está comigo?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Gente Alex está abismado com tantos elogios, muitos nos enviaram emails elogiando-o e falando ser uma pena ele parar, todos diziam ele ser o melhor autor da casa, a essas pessoas ele pede obrigado.

Com relação ao meu conto, tá ai mais uma parte, espero que estejam gostando.

Beijokas 💋💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive βεℓℓα & Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso tua historia Bella ...Fico feliz que o Alex tem a ti para cuidar dele ele esta em boas mãos ! Quanto a escrever claro que ele vai continuar esta no sangue dele, pois ele é um escritor sensacional ,apenas temos que dar um tempo a ele ,mas pensando bem se ele esta num inicio de depressão o melhor seria ele escrever ,pois isto o tiraria de pensamentos ruins e ele ama escrever ...Já estive em um inicio de depressão o que me salvou foi conversar com amigos e fazer tudo que gostava ...Ele sabe que estando com móis esta bem ,pois nos todos o amamos e só vamos mandar fluidos positivos energia do bem Beijão Bellla e um beijo no coração do Alex

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado ao Deus do cappuccino minha vida não seria a mesma sem ele.... Bel.... Ele é tão forte ..... Ele vai ficar bem.... Logo.... Logo... Cuida dele Bel ....

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Bellinha, feliz em saber q o Alex se animou um pouquinho com nossos comentários e com os e-mails recebidos. Espero q este tratamento q ele irá iniciar, surta o efeito esperado e ele se reestabeleça logo. Estarei apresentando sempre vcs em especial o Alex nas minhas orações p q ele se recupere desta maldita depressão. Bellinha o cap como sempre está sensacional. Achei muito lindo o Sam cuidando do Alex td carinhoso e meigo e depois ambos se declarando um pro outro, sem contar q o sexo deles foi incrivel pakas. Aguardando mega ansioso pelo próximo post gatona. Bjks e abraços p ti e pro Alex.

0 0
Foto de perfil genérica

Ao Alex... espero que melhore sua auto estima, vc não deve se deixar abater por uma doença chata... tente viver cada dia como se fosse o último... aproveite, pq a vida é uma só, já parou pra pensar no tempo que perdeu triste? Não perca mais tempo... viaje, passeie, ame, divirta-se, iluda-se, a proveite a vida... Vc só tem a ganhar... espero que entenda o que eu quis lhe passar, bjs...

Agora pra bela, rsrs... o conto está perfeito, maravilhoso... vcn é uma diva kkk, parabéns pelo seu talento de escrever, espero que nunca pare com isso... adoro seus contos... e é isso gente...obg por tudo... espero que apenas a felicidade bata em sua porta... bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Thabata Phoenix obrigado pelas palavras, bem, depois do acidente em que ele quase perdeu a perna ficou muito triste, senssível, chora fácil, o susto foi grande e o medo de perder a perna também... Então deu inicio de depressão... As pessoas pensam que é pelas criticas, mas é mais que isso, o problema maior foi a doença e o acidente, agora ele vai iniciar um tratamento. O fato é que ele resolveu parar porque já estava mal, daí vieram estes problemas com os emails e tal, por isso resolveu abandonar, mas o problema maior é o acidente e o fato de quase ter perdedido a perna. Beijokas 💋💋

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero q o alex melhore da depressao e volte. Capitulo perfeito como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Melhoras para o Alex. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Lex. Doi realmente doi.... Mais bora superar ok? Vc vai gastar seu tempo ... Sua vida linda.... Sua mente ... Se martirizando por palavras de pessoas que não sabem o que diz? Pera ai seja mais vc.... Logico que doi. Vc não é um hibrido.... Vc tem emoções.... Mais na boa vc tem ema escolha mostra quem manda ou se entregar pra sofrer... Passe por cima dessa dor vc pode. Me chamaram de resto de aborto. Cara de lata boca torta et monstrinho... Feto imperfeito.... Riam de mim... E riem... Mais fazer o que? Vc não olha por meus braços e mãos... Eu amo cozinha mesmo com a cataplexia .... Eu tenho varias queimaduras eh ate feio.... Lex.... Vamos força .... Não querermos vc longe será que. Vc não entende que amamos vc.... E a bel tbm.... Claro.... Vc eh especial.... Ei.... Eh serio,,,, no inferno tem WiFi de gratis pobre.,... Fala assim,,,, pra esses,,,, projetos de humanos .

0 0
Foto de perfil genérica

Muita coisa ainda vem por ai,Alex o tratamento da depressão,só pedindo força de Deus,eu já passei por isso,Bella nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Lex.... Vontade de chorar por ti viu..... Bel.... Que conto hen.... Super bacana,,,,, sam.... Desculpa a sinceridade mais fudeu.... E Max.... Vc acabou de fazer amor com o cara.... Desnecessária essa pergunta... E.... Pessoas ruins do mundo ..... No inferno tem WiFi...... Se mudem..... E aceitem as pessoas que estão em um nível superior ao de vcs.. Aceita que doi menos... E se não gosta de mim me processa!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero ver Sam sair dessa!!

Alex vou orar por ti todos os dias.Ele é um dos melhores escritores da casa sim... Quantas vezes ele fez eu chorar com suas histórias.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito lindo o capitulo de hoje, acho que o Jack vai infernizar a vida dos dois.

0 0