AMANDO O IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 11.2

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 1330 palavras
Data: 19/09/2015 17:10:45

Gente antes de começar o capitulo de hoje algumas declarações:

1) Eu não escrevo sozinho, tenho ajuda dos envolvidos na história e eles estão adorando o reconhecimento de vocês;

2) Antes de publicar cada capitulo a gente senta e discute o que vai ter, o que vai ser falado, como vai ser falado e o que vai ser omitido;

3) As partes do Guilherme não são escritas por ele porque ele é um preguiçoso ou sou eu que escrevo ou a irmã dele, mas são narradas por ele e a gente escreve;

4) Procuramos ser o mais detalhista possível para que vocês possam imaginar o cenário que frequentamos, as roupas que vestimos, os acontecimentos do momento, por que eu mesmo sou leitor assíduo daqui e gosto muito quando posso imaginar o momento.

5) Os acontecimentos aqui relatados são muito recentes e publicados com o consentimento de todos os personagens.

A premiação acontecia e Gabi estava toda orgulhosa por ter tirado o 1 lugar na competição feminina, Guilherme por outro lado permanecia emburrado, pela sua colocação, mas feliz pela irmã, ele é tão infantil que não quis subir para pegar sua medalha de participação, eu olhava para ele me sentindo feliz porque estávamos começando a nos entender, em um realce de momento ele me olhou e sorriu, sorri de volta para ele mas confesso que corei pôr o deixar perceber que eu o observava.

Na manhã seguinte tínhamos prova de bioestatística, estávamos todos eufóricos na sala de aula, no entanto, correu tudo bem, quando saímos da sala Guilherme estava com sua trupe em frente sua sala, quando percebeu que passávamos se despediu de seus amigos e nos seguiu até o refeitório.

Gui: posso sentar com vocês.

Diogo+ Gabi: claro

Gui: e então como foi a prova?

Gabi: mais ou menos acho que errei questões simples.

Gui: como assim passamos a noite estudando.

Diogo: é que essa professora tem dupla personalidade.

Nessa hora ele voltou sua atenção a mim, era a primeira vez que trocávamos palavras diretamente depois da competição, percebi que ele me dava atenção e aquilo fez meu coração acelerar e me deixou nervoso.

Gui: mas vocês vão se dar bem sei que são muito inteligentes e esforçados.

Gente o comentário dele subiu meu ego e me fez rir tímido.

Gabi: gente a Andressa está me chamando eu volto já.

Diogo: pe..pe.. pera onde você vai.

Ela nem me deu atenção, Gabriela estava aprontando alguma coisa, ficamos somente nos dois na mesa,eu estava morrendo de medo de ele tocar no assunto da piscina, até que ele quebrou o gelo.

Guilherme: então Diogo,eu irei apresentar um artigo na semana acadêmica de direito e queria saber se você gostaria de assistir?

Diogo: claro.

Ele falava tudo isso me encarando com aquele par de olhos azuis e por incrível que parece eu não conseguia encara-lo, antes quando discutíamos eu conseguia encara-lo e muito bem mas agora algo me impedia e acho que ele percebia e se divertia em me ver tímido.

Durante o intervalo ficamos conversando sobre algumas coisas e descobrimos gostos em comum, inclusive sobre animes, foi nesse papo que falei que meu anime preferido era Fairy Tail, e ele falou que o dele era naruto,nessa hora comentei sobre o chaveiro que havia ganho, e agora eu que havia conseguido o deixar sem graça, ele começou a se engasgar com as palavras e foi salvo pelo gongo o intervalo havia acabado e ele saiu quase correndo da mesa, durante a volta para sala que um lapso de memória me veio à tona e liguei alguns fatos.

Quando entro na sala Gabi conversava animadamente com algumas meninas da sala e sorriu quando a olhei com cara de reprovação.

Diogo: posso saber por que você me deixou sozinho com seu irmão.

Gabi: a nada haver eu precisava resolver uns problemas e me deixa muito feliz ver que vocês estão se entendendo.

Se eu não conhecesse aquela guria poderia dizer que ela estava aprontando alguma coisa, o restante da aula foi normal e a tarde iriamos para o treino de vôlei, hoje seria o teste da Gabi para entrar no time, ela não poderia entrar no torneio mas já iria começar a treinar com a gente, como esperado devido a sua desenvoltura nos esportes ela passou, naquele dia Felipe havia faltado o que nos deixou bastante chateados visto que os jogos estavam perto, então resolvemos apenas aquecer aproveitando que era a estreia de minha amiga no time, de longe vi um loiro muito lindo sorrindo e nos observar jogando da arquibancada, quando percebeu que o olhávamos ele veio se aproximando devagar com um sorriso estampado em seu rosto.

Guilherme: posso me juntar a vocês?

Diogo: pode, mas não vai chorar se sair machucado.

Guilherme: já viu meu tamanho o moleque.

Afanando meu cabelo e saindo correndo com a bola.

Diogo: muito bem vamos um mata mata, você e sua irmã, contra mim e Mariah,um sete, quem completar ganha.

Guilherme: tudo bem, vamos mostrar pra eles como se joga maninha?

Gabi: Só se for agora.

Até hoje me arrependo da humilhação que eu e Mariah passamos naquele dia, eles dois são muito competitivos e tem uma sintonia perfeita em dupla, o que me fez pensar em trazer Guilherme futuramente para nosso time.

Depois do jogo fomos para os vestiários tomar um banho,eu e Guilherme já ficávamos mais a vontade para conversar sobre várias coisas, até que por um descuido ele quase cai mas o seguro evitando que ele caia, nessa hora a gente ficou se olhando como naquele dia na piscina e lembrando da dívida que tinha com ele do passado a única coisa que consegui dizer foi.

Diogo: acho que estamos quites...

Fala galerinha, esse capitulo é um complemento ao passado por isso está tão curtinho o próximo aumento.

LUCKAs: obrigado.

Jos3Pacheco: como disse você está no seu direito cara, a partir do momento que começamos a escrever aqui estamos sujeitos a todos os tipos de critica,ate porque também sou leitor,inclusive se eu fosse desacreditar em todas as histórias que leio aqui eu poderia dizer que poucas são reais mas você está no seu direito de desacreditar e eu lhe agradeço pelos comentários e pela nota vlw mano.

Neneu: obrigado;

Plutão: abraços cara e obrigado.

Marcos Costa obrigado,abraço

Lucassh: kk obrigado kra

JUJU gordinha sapeca,pois eh amiga tem gente que é carente e quer chamar atenção mais enquanto tem gente que me da um,dois zeros, tem trinta me dando dez e é a vocês que eu tenho todo respeito,obrigado por esta sempre aqui minha linda

R.Ribeiro: Felipe Felipe, nem me fala nesse individuo,mas ele vai ter o dele rsrs,obrigado.

Lobo azul,nos acertamos cara,e obrigado.

Ru/ruanito,obrigado cara,abraço

Baiano/SE,kkkkkkk obrigado pelo apoio mano,abraços

Kel3599: obrigado,abraços;

Prireis822:obrigado cara,bjos

Vi-nicius, kkkkk aguade que vem sangue por aê sim kkk

Hello obrigado

Geomateus,vlw man

MalucoApaixonado2 voce como sempre me surpreendendo com seus comentários, e nossa biel foi uma honra receber seu recado,fiquei honrado mesmo pq sou fã de vocês dois e agora você aqui, e eu sei que ciúmes é foda, eu tento não demonstrar pra ele não se achar mas eu morro de ciúmes do Gui,principalmente das amiguinhas da sala dele,também já dei meu ataque de ciúmes que vocês poderão conferir mais para frente,o Gui disse que vocês é dos dele kkkk,acho muito fofo de vocês lerem juntos e as apostas fiquei ate imaginando aqui,beijos para os dois ah a Gabi leu o conto de vocês e achou muito fofo e mandou um beijão.

Tau; kkkk com ctz,obrigado querido

Isabela^^ obrigado minha linda beijos

P.G: obrigado lindo

Martines obrigado ^^

Whess obrigado,abraços fofo

Gik: obrigado

L.C pereira obrigado

Brum: obrigado abraços.

Irish: com certeza,obrigado pelo carinho.

Crys 12 muito legal.

Guga Carvalho obrigado kra

Brunnorafa.maninnn obrigado,você melhorou,aparece no skyp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu senti que aquele mini comunicado lá em cima foi para mim, ou eu estou enganado ? Bom, é que você da muita bandeira de que a história não é verídica. Enfim, o capítulo foi perfeito esperando o próximo. Beijo 😘🌹

0 0
Foto de perfil genérica

O Guilherme só falta se declarar. Nao vejo a hora de chegar nessa parte *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim se entenderam kkk já não sei nem o que te falar, tá tudo tão perfeito... Parabéns e Abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Obvio que o guilherme contou o que sente por vc para a gabi, e ela como uma boa amiga/irmã, claro que ia deixar vcs a sós. Maravilhoso o seu conto/historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais maravilhoso AnAnsioso para o próximo capítulo U.u

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,muito bom,mas tem que aumentar mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando essa história, nao comentei antes por...nem sei porique. Mas ela ta legal <3 Abraços a todos vcs

0 0
Foto de perfil genérica

zero, imagino a irma do garoto lendo vc descrevendo o sexo de vcs #fake

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Antigamente a união fazia o açucar agora ela consgue escrever contos, é isso ai, manda mais e que essa união de muitos frutos bons

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk quero ver sangue MSM. Ai mds quando vcs vão se beijar em????

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gosto do seu conto por ama-lo kkkk é meio maluco eu sei, mas é que sempre que eu leio eu fico querendo mais e mais e mais, dai eu fico de cinco em cinco minutos olhando pra ver se vc postou rsrsA história tá linda eu to amando❤❤❤ e eu quero o Guilherme pra min também kkkkkkMais e ai primeiro beijo vai rolar é?? Só quero "ver".Bjãoo, tô muito ansioso rsrs

0 0