Onde tudo começou

Um conto erótico de Tom :3
Categoria: Homossexual
Contém 953 palavras
Data: 18/09/2015 13:12:20
Última revisão: 20/09/2015 02:42:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Era um tarde comum, de aula pra variar, fazia algum tempo que tinha me mudado para outro estado. Mas, sentia que tinha algo diferente em mim. Antes, de um garoto de 14 anos, que gostava de meninas, passou a sentir atração por garotos também.

Inicialmente, pensei, "não é só uma fase da adolescência", pra que, essa atração começou a ser mais forte a cada dia em que se passava. No colégio, tinha um garoto, por sorte, da minha sala. Ele era moreno, cerca de uns 1,60m, 15 anos, olhos castanhos e cabelo preto, e aquele sorriso...perfeito.

No mesmo dia, a primeira aula era Educação física, já era normal os garotos jogarem bola sem camisa de um time e com camisa no outro. Eu, um dos únicos da família que não é fã de futebol, jogava tênis de quadra com mais alguns moleques e com as garotas. Sempre que dava um tempo para voltar a jogar, dava uma espiada no jogo dos meninos. Ele, como sempre, com aquele sorri esbelto em seu rosto.

Mas, pra minha alegria ou tristeza na época, tinha que voltar o foco no jogo de tênis, e não passava daquilo. Na sala era um garoto um tanto desafiador nas aulas, mas com boas notas até. Sempre que terminava a tarefa, as vezes fazendo correndo só pra passar mais tempo olhando para ele. Mas como sempre, não passava disso.

Só com as fantasias para me satisfazer...

Com o passar do tempo, eu acabei voltando para o estado onde nasci, essa atração toda, tinha passado, nem percebi, passou tres anos(2015) desde que entrei no colégio onde os meus outros dois irmãos já estudaram. As aulas corriam normal no Paraná, quando começou as aulas depois da greve, foi normal, mais um ano chato e entediante diante de mim.

Para piorar, troquei de turno, noite, por causa que iria começar a trabalhar...Se passou algumas semanas, e a greve voltou, passou mais tempo, e as aulas voltaram.

E então, um dia tava atualizando a página do facebook pra vê se aparecia algo interessante, mas nada, passou uns cinco minutos, então me chama a atenção em um status. Então o chamei no chat preocupado com ele, pelo status, e perguntei

-o que aconteceu?

ele sem saber sobre oq

-ham??

-O status... oq q aconteceu?

Então ele começou a desabafar comigo, eu, preocupado e ficando a cada mensagem mais íntimos, mandava textos para ele ficar melhor, mas sem intenção disso, nas conversas descobrimos que não morávamos muito longe um do outro, até que depois de alguns dias, marcamos de se encontrar, eu, adiantado, e ele atrasado como sempre...rsrs.

Então, alguns minutos depois do horário marcado, ele chega(branco, cabelo preto, olhos castanhos claros, com um sorriso lindo e um pouco menor do que eu, cerca de 1,66m, 16 anos também), quando o vejo penso que "vou mata um hoje", - já que no colégio, como não o conhecia, achava modinha e que se achava o gostosão, em outras palavras, as pessoas que me irrita fácil- conforme ele chegava mais perto de mim, eu penso em várias desculpas pra voltar pra casa e evitar uma conversa que não seria uma das melhores, mas estava mais preocupado com ele, então ele chega, e o comprimento e começamos a andar sem rumo conversando.

Quando dou conta estamos sentados num banco conversando sobre as mulheres que passavam, mais precisamente as analisando...rs. Quando volto meu olhar para ele, meu coração do nada acelerou e sem saber o que fazer ou fala, dou um sorriso de canto e volto a atenção pras garotas que estavam passando, mas minha cabeça viajava em pensamentos com ele.

Quando paro de pensa em tudo isso, eu lembro do que havia acontecido comigo no estado anterior, e pensei "puta que pariu oque tá acontecendo comigo?". De repente sinto algo vibrando no meu bolso e lembro que é meu celular, vejo que tinha uma mensagem do meu pai perguntando onde eu estava e se ia demorar mais, respondo que estava no centro e não sabia demora, e volto a atenção pros meus pensamentos, que são interrompidos com ele falando

-Já está ficando tarde...(e de fato estava já era quase 21h)...oque acha da gente volta? -Ele perguntou-

-Ah tranquilo, vamos então. -respondi me levantando-

Quando chegamos no lugar onde nos encontramos nos despedimos e voltamos pra casa. No meio do caminho fiquei pensando, "mds, não pode ser quem eu achava que era um merda no colégio. E oque aconteceu comigo quando olhei para ele?", quando me dou conta, já estava em frente de casa abrindo o portão. Entro em casa, pego o fone, coloco algumas músicas(eletrônicas <3) e pego um livro para distrair meus pensamentos até conseguir ou tentar entender alguma coisa do que aconteceu comigo, no meio do livro, cansado, acabo dormindo.

Quando acordo, ele me pergunta se eu queria sair novamente no próximo final de semana, eu aceito, onde nos surpreendemos pois tínhamos mais em comum do que imaginávamos, paresiamos versões diferentes de nós mesmo, uma cópia, com poucas mudanças. A cada assunto, nos surpreendíamos...e fica por isso por algum tempo...

Hoje, ainda conversamos, mas não com a mesma intensidade como antes, já que está muito corrido com trabalho e estudar para as provas devido as greves...

__________________________________________________________

E essa é um pouco da minha vida até agora. Meio entediante né?! kkk

Aé, já estava esquecendo de me apresentar a vocês. Não irei falar meu nome verdadeiro mas podem me chamar de "Tom", sou bi, depois de ter aceitado essas atrações, rs, tenho 16 anos, branco, cabelo meio preto meio loiro, olhos castanhos claros, 1,70m, não magro mas também não gordo, e barriga um pouco definida, rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tom :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Paraná é perfeito! Amo esse status, to afim de sábado que vem ir no cinema no shopping estação ver o filme Hotel Transilvania 2

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ownt ♥ Paraná é foda msm cara,aqui rola de tudo *-* mas desiste não,tu nunca mais vai ter chances assim,não desperdice... Continue relatando ae,Qm sabe vc define esse sentimento por ele ...

0 0