ALMOÇO NA CASA DO SOUSA, CONTINUAÇÃO

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 950 palavras
Data: 18/09/2015 01:31:50

Passaram-se quinze dias de nossa ida na casa do Sousa, por mais que eu quisesse não tinha vontade em aceitar a proposta de Jorge para realizar a vontade de Claudio, preferia que fosse com outras pessoas e não com eles.

Estávamos num motel quando o celular do Claudio toca, tínhamos acabado de dar nossa segunda trepada, levantei-me e fui para a ducha enquanto Claudio falava animadamente com a pessoa no telefone, foi um papo rápido e logo ele foi se juntar a mim no banho.

_ Era o Jorge nos convidando para irmos almoçar lá neste fim de semana, eu falei que tudo bem.

_ Nem me pergunta se estou afim de ir Claudio, e tem mais esqueceu do passeio que a mulherada arrumou para o final de semana?

_ Desculpa neguinho por não perguntar se você queria ir, e quanto ao passeio nós fomos dispensados resolveram alugar uma van porque apareceu mais crianças querendo ir e claro as mães vão junto.

_ Ufa que bom não estava afim de ficar o dia todo naquele parque e quanto em te desculpar só se rolar mais uma rodada bem no capricho.

_ Se para ter seu perdão preciso ter você outra vez em meus braços então é para já, vem cá meu neguinho gostoso faz teu homem gemer de prazer anda.

Me ajoelhei e engoli seu cacete chupando com muita vontade, até que Claudio me puxou pelo braço me levando para a cama e fizemos um sexo muito gostoso, depois de termos gozado pela terceira vez tomamos outro banho e fomos embora.

No final de semana nossas esposas e filhos foram passear num parque aquático sendo acompanhadas por outros amigos e mães do colégio onde eles estudam, ao saírem nos falaram que só voltariam no anoitecer sendo assim estaríamos livres o dia todo, Claudio me deu seu olhar sacana fingi não perceber e me despedi da mulher e das crianças e ficamos vendo a van partir.

_ Neguinho o dia inteiro só para nós.

_ É verdade Claudio, mas e ai vamos ou não na casa do Sousa o que tu decidiu?

_ Vamos, eles estão nos esperando para almoçar com eles.

_ Sei bem qual é o almoço, te conheço rapaz sua alegria não é apenas por um almoço da para ver em seus olhos, vou tomar um banho quando tu estiver pronto manda uma mensagem tá bom safado.

_ Também vou tomar banho e te ligo assim que estiver saindo meu neguinho gostoso, é hoje que me acabo na cama oh delicia.

Tomei meu banho caprichado e fiquei aguardando ele me ligar, pouco antes de sair liguei para a esposa afim de saber se tudo estava em ordem e avisei-a que iria assistir o jogo de futebol de uns amigos e só voltaria a tarde, logo que desliguei o fone escuto Claudio buzinar no portão, tranco tudo e entro em seu carro.

_ Poxa te mandei três mensagens e nada de me responder.

_ Estava falando com a esposa cabeção.

_ Puta que pariu esqueci de ligar para a minha ela vai me encher o saco se ligar em casa e eu não atender.

_ Se ele ligar no seu celular diga que esta comigo num campo de futebol, foi o que falei para a minha antes de sair cabeção.

_ Cabeção peludo grosso que tu adora, e pode para de me chamar assim em.

_ É como chamo alguém que faz burrada cabeção.

Chegamos a casa de Sousa, como da outra vez assim que estacionamos eles abriram o portão para nos receber, nos cumprimentamos e entramos no sobrado, desta vez eles fizeram churrasco e tudo estava sendo feito nos fundos da casa tanto Sousa como Jorge estavam apenas de bermuda, Claudio alegando calor também tirou sua camisa ficando somente de bermuda, ficamos ali bebendo cerveja e comendo carne frango linguiça eu as vezes comia um pouco de salada verde e assim foi indo até todos nó ficarmos satisfeitos, ficamos apenas nas cervejas Jorge resolveu ir tomar um banho frio para se refrescar ao voltar no lugar da bermuda ele vestiu um shorts branco de tecido fino e sem cueca por baixo deixando bem amostra seu grande cacete moreno, Sousa fez o mesmo foi tomar banho e voltou da mesma maneira que Jorge.

_ Marcelo, Claudio , se quiserem podem ir tomar um banho também já até deixei toalhas para vocês no banheiro.

_ Desculpe Jorge mas vou aceitar sim estou com os cabelos do corpo colando de tanto calor.

_ Fica a vontade Claudio a hora que quiser pode ir tomar seu banho.

Claudio terminou sua cerveja e foi tomar banho, o casal na minha frente ficaram trocando selinhos entre um assunto e outro Jorge sentado com as pernas afastadas não fazia questão em esconder seu cacete e Sousa também não deixava por menos eu não sabia mais o que nós conversávamos apenas prestava atenção em suas rolas principalmente a do Sousa, não demorou muito para Claudio voltar todo molhado percebi que ele estava sem cuecas pelo balançar de seu cacete dentro da bermuda.

_ Vai também Marcelo tomar um banho para refrescar fica a vontade não faça cerimonias com a gente por favor.

Subi para tomar banho sabendo o que encontraria quando descesse, acabei meu banho e voltei para onde eles estavam claro que sem cueca também, e como imaginei, Claudio estava em pé segurando a cabeça de Jorge fazendo-o engolir todo seu cacete grosso, Sousa agachado atrás de Jorge sugava e lambia seu cu fazendo-o urrar e pedir mais ,chupadas, ao me ver Sousa se levantou veio até mim me abraçou e começamos nos beijar cheios de desejos.

_ Vamos matar essa saudade meu menino querido.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários