No dia da mudança minha vida mudou

Um conto erótico de Tatuado Dotadão
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 17/09/2015 11:34:41

Primeiro conto então vou logo me identificar para que nos próximos não precise né...

Na internet sou conhecido como Tatuado Dotadão tenho 31 anos, 1,91m, 90kg sou branco nascido no interior do Rio Grande do Sul e a um ano e meio vim morar em Floripa e não imaginava o tamanho da força desta Terra chamada Ilha da Magia. Pois bem vim morar aqui em Floripa com uma namoradinha que depois de alguns anos sem nos virmos um dia nos reencontramos em Porto Alegre e reatamos um namoro e juntos viemos morar em Floripa passados dois meses ela decidiu ir embora e eu resolvi alugar um apartamento mais em conta e mudei pra região continental no bairro Estreito. Antes de mudar mantinha contato com algumas pessoas do site sexlog.com no dia da minha mudança uma dessas amigas do site se ofereceu para me ajudar na mudança e perguntou se junto com ela poderia trazer uma amiga para ajudar... Lógico que concordei, marcamos local e fui ao encontro delas duas loiras uma de meia idade ( Luciana 40 anos) gordinha (adorooo rsrsrrsrs) e a amiga dela 23aninhos (Tatiana loirinha cara de bebê) um tesão... Como sou um cara respeitador fomos pro meu apto onde já estava tudo arrumado em caixas bastava colocar no carro e assim fizemos e eu cheio de tesão pra me agarrar naquelas beldades deliciosas... Tudo pronto no carro hora de passar no posto encher o tanque e rumo ao continente... Quando chegamos no novo endereço o dono do prédio já me olhou e sorriu bem do tipo "ai ta bom hein rsrsrrrs"... Descarregamos a mudança deixamos dentro de caixas mesmo e lhes perguntei:

"Eai, estão com fome, querem sair pra beber algo?

A respostas por parte da Luciana foi imediata:

"Por que não compramos algo pra beber aqui mesmo?''

Foi então que a Tatiana se prontificou...

"Eu busco as bebidas, vi uma padaria ali na esquina."

Dei o dinheiro a Tati e ela saiu deixando apenas Luciana e eu, como o apto é mobiliado a cama já estava no devido lugar e a essas alturas a Luciana bem deitadinha mexendo no celular... Disse a ela que iria tomar um banho e que não demoraria...

Quando sai do banho apenas de toalha me deparei com Luciana de bruço toda nua em cima da minha cama. Da minha parte foi instintivo larguei a toalha e fui pra cima dela passando a língua em cada centímetro daquele corpo cheiroso... ela apenas gemia.

Subi até seu pescoço beijei sua orelha e ela se arrepiou dizendo: "Safadão, chupa essa xaninha que ta doida por sua pica dentro dela..."

Desci até a bunda dela ainda de bruços lambi bem seu cuzinho gostoso, virei ela de frente e meti a lingua naquela buceta carnuda e molhada chupei bastante até sentir que estava gozando bebi todo seu gozo bem gostoso e ela gemia a cada lambida que eu dava sugando seu ventre... peguei então a camisinha pedi a ela que colocasse pra mim foi então que ela subiu em cima de mim colocou a buceta toda em minha cara e ai suguei mais ainda num 69 delicioso... Luciana com maestria chupava meu pau como ninguém havia chupado antes... Num certo momento nos deparamos com a porta do apto abrindo eu apenas virei o rosto e vi a Tati entrando com uma sacola com bebidas dentro... Como notei que a Luciana não parou de mamar minha rola eu dei continuidade na minha chupação... Tati apenas disse:

"Ai ta bom né amiga... Também quero viu"

Luciana então se desprendeu de minha boca que lhe sugava sentou de costas pra mim em cima da mim colocou a camisinha e montou nos 23cm de pica pulsante, cavalgando deliciosamente e gemendo feito uma vadia... Senti então uma língua em minhas bolas, era Tati que alternava em chupar meu saco e a buceta quente da Luciana enquanto cavalgava...

Eu estava no paraíso com duas gatas se deliciando em mim e eu nelas duas... Luciana gemia cada vez mais alto. Antes havia sido minha chupada e agora estava sentada na minha rola e recebia a chupada da Tati, realmente estávamos os 3 com muito tesão...

Luciana gozou forte e deitou ao meu lado parecendo desfalecida de tesão, Tati então começou a me chupar bem gostoso sugava meus 23cm parecia um bezerro tirando leite da mama da vaca... Luciana já mexia em sua xaninha querendo mais. Me olhava de lado enquanto Tati me chupava... Levantei e fui dar uns beijos em Tati e fui descendo a mão até chegar em sua xana dai ela disse: "Hoje não gostoso... estou no vermelho. Fica pra próxima."

Eu não havia gozado ainda... estava estourando de tesão, como Luciana estava ainda se tocando querendo rola fizemos o seguinte... Tati deitada num 69 com a Lu e eu comendo o cuzinho da Luciana... Meti com gosto naquele cu rosado... soquei sem dó Luciana já nem mais gemia agora ela urrava de prazer... Quando senti que ia gozar tirei a camisinha e gozei bem gostoso deixei escorrer pela entrada do cuzinho e olhando a carinha da Tati se lambuzando por baixo da Lu... Uma tarde maravilhosa com duas belas gatas loiras e sedentas por um sexo prazeroso. Tomamos um bom banho já anoitecia fomos então tomar umas na Beira Mar e nos recompor da tarde de foda gostosa...Na volta passamos no prédio nos despedimos e ficamos de combinar a próxima tarde de prazer... Subi deitei e dormi um pouco acordei por volta da meia noite e resolvi entrar no skype, pra que rsrsrsrrsrs... Lá estava on line a Anne que morava no mesmo bairro do Estreito e a tempos queria me dar mas como eu morava na Ilha ficava sempre pra próxima... Quando vejo a mensagem dela: "Olá gostoso boa noite, Já somos vizinhos agora???

Eu lhe respondi:" agora somos sim querida..."

Ela disse: "Então, Vamos estrear logo esse apto, estou doidinha pra vc me comer bem gostoso..."

Bom gente isso é continuação pro próximo conto... Espero que tenham gostado, comentem que vem muito mais ai AGUARDEM!!!!

CONTATOS: skype¬ tatuado_dotadao@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível