O Garoto dos Sonhos Cap.13

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 17/09/2015 04:24:36

Cap.13

Aquela noite eu dormi muito mal. Meu coração estava muito apertado, apenas por pensar na hipótese de ficar longe dele. Nos dias que se seguiram, Natália exerceu seu poder sobre mim. Me fez acompanha-lo em passeio e saídas, como se nada tivesse acontecido. Eu detestava e me enojava da sua cara a cada encontro. Pensava constantemente no que era o melhor pra mim. Se eu devia realmente me manter afastado dele... Se eu devia enfim ligar o botão do foda-se e viver meu amor em paz. Só quem já passou sabe o que se sente na iminência de ser descoberto. Um medo iminente. Encenação do fato acontecendo. Imaginava cada vez que pensava no tema nos meus pais me botando no olho da rua. Me imaginava sem nada. Me imaginava sozinho no mundo, sem o amor de ninguém. Sendo apontado na rua como o garoto que "virou" gay... Sendo insultado, maltratado... Eu sou um covarde. Um sentimento tão forte quanto o amor não estava conseguindo vencer o medo que tomava conta de mim cada vez que ela reforçava a chantagem.

"- Você deve fazer tudo o que eu mandar se quiser continuar a ser respeitado pela sua família !"

Andava vagarosamente pelos corredores. Cabisbaixo, sempre triste. Me lembrava a cada minuto dos nossos momentos felizes. Lembrava do primeiro beijo, do quanto ele foi bom pra mim. Foi a única pessoa que acelerou o meu coração de verdade. Completou uma lacuna que nenhuma garota havia completado. Havia me feito feliz como nenhum outro. E agora eu estava sendo obrigado a me separar dele. E não tinha coragem pra me impor e impor a minha felicidade. O que eu devia fazer ?

MINUTOS DEPOIS

Continuava fazendo os meus trabalhos no Grêmio, já rezando para que o meu tempo ali terminasse, pois já não tinha mais ânimo para continuar comandando o Grêmio Estudantil.

- Lucas ?

- O que foi ? - Ergui a cabeça e vi Gustavo.

- Tem como você conversar com o Ghi ?

- Porquê ?

- Andei olhando as notas dele, e andam caindo vertiginosamente - falou, jogando a planilha na minha frente. De 8,9, as notas haviam caído pra 5,6.

- Meu... Não acredito ! - falei, já me preocupando com meu amado.

- Pois é. As suas também cairam um pouco.

- Mas eu não ando bem, você sabe disso...

- Ele também não, com certeza... - respirei fundo, e me joguei ainda mais na cadeira.

- Porquê tudo tem que ser assim ?

- Você tem tanta certeza que seus pais vão odiar a sua felicidade ?

- Não sei... Sonho toda noite, com eles me expulsando de casa, me xingando... Eles não estão preparados,eu nunca fiquei com outro garoto... Eu sempre fui um garoto normal... O medo me consome e eu não consigo me livrar da chantagem, mesmo querendo muito.

- Conversa com ele... Quem sabe você tenha uma luz...

- Qual a sua opinião ? - ele respirou.

- Se eu fosse ouvir o meu coração, preferia que vocês ficassem separados - o Que ? - mas pela nossa amizade, a sua felicidade está atrelada a ele. Eu acho que você deve enfrentar tudo e todos e ser feliz com ele.

TEMPO DEPOIS

Chegava novamente na frente da minha casa, e vi Larissa ali. Imediatamente toda aquela história voltou a minha mente, e eu pensei se iria ou não atrás dele.

MINUTOS DEPOIS

Parti sem olhar pra trás e em poucos minutos estava novamente em frente a casa dele. Assim como da primeira vez, ele estava pelo jardim, mexendo nas plantas. Bati palmas, e logo ele viu de quem se tratava. Deu as costas. Imaginei em um primeiro momento que estava com raiva de mim, e que não queria conversar. Mas logo voltou, e abriu o portão. Entrei, sem falar nada. Deixei a moto no canto em que sempre deixava, e me escorei nela envergonhado.

- Porquê suas notas estão caindo ? - perguntei, vendo ele andar para perto de uma árvore em seguida.

- Estou sem vontade de estudar...

- Mas você tem que estudar... Seus pais gastam dinheiro no colégio. Você é um dos melhores alunos, não deve deixar cair tanto assim...

- O que farei ? Já não vejo mais vida em nada...

- O que você quer que eu faça pra você voltar a estudar ? - ele soltou o tesourão no chão, e veio em minha direção.

- Você sabe o que eu quero... Eu quero que você volte pra mim... Que tome coragem e saia dessa chantagem... Poxa, estamos falando do nosso amor !

- Mas eu tenho medo !

- E esse medo supera o sentimento ? - fiquei calado, sem saber o que dizer - está bem... sendo assim eu prefiro... deixar o colégio !

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo esperando continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tenso, tem sempre que para na melhor parte. Seu conto é muito bom esperando continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Bom eu concordo siceramente acho que o Ghi merece outra pessoa e o Lucas deve se dar mau por se um babaca covarde!

0 0
Foto de perfil genérica

Leste conto todo só hj kkk tá perfeito, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Cap incrivel apesar de curto Gu. Espero q o Luc tome vergonha na cara e lute contra quem quer q seja pra ficar com o Ghi, pq ele ñ merece sofrer o q está sofrendo pela covardia do Luc. Aguardando mega ansioso pela continuação logo brother. Abração p ti e até o próximo post.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais dessa vez o Lucas tá sendo um babaca, fica aí pensando numa coisa que pode nem acontecer, e deixando o amor da sua vida ir embora assim. Forças pro Gui. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

O lucas é um medroso é melhor dá a cara ao tapa do que viver triste em uma mentira. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse eu apertava o botão foda-se e ia em busca da felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o comentário ali. Tomara que entre outro na vida dele e ele se apaixone e esse besta do Lucas fique sozinho...

0 0
Foto de perfil genérica

Gt tadinho do garoto eu sei que a situação é chata mas nem todos os pais aceitam, mas ele deve ir preparando aos poucos, amo sua história querido

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo em partes com o Ru/Ruanito, mas ele tem que se abrir com os paus logo, se não ira perder o amor da sua vida!

0 0
Foto de perfil genérica

Começei a esta história hoje e já li todos os capítulos e gostei muito ansioso para o próximo capítulo

0 0